Olha tenho sim mas eu peguei do Luiz El chavo na condição de nao vender e nem trocar com ninguem pois so ele tem este episodio.
Valew abraços

Não dá pra ele por apenas 1 minuto do esquete????Borges escreveu:Eu falei com o Mariotto se ele tinha o episódio e poderia vender pra mim, ele respondeu:
Olha tenho sim mas eu peguei do Luiz El chavo na condição de nao vender e nem trocar com ninguem pois so ele tem este episodio.
Valew abraços
Uma vez o Luiz escreveu isso:Borges escreveu:Eu falei com o Mariotto se ele tinha o episódio e poderia vender pra mim, ele respondeu:
Valew abraços
...sendo que, revendem também meus DVD's, porém, "ocultamente"; só que... são incompetentes, porque, eu acabei descobrindo, hehe! E, eu não reclamei nada com NINGUÉM, sendo que, a partir do momento na qual eu VENDO determinado produto para alguém, esse alguém pode fazer O QUE BEM ENTENDER com o produto adquirido. |
Ô cô..., você se lembra se esse episódio da festinha de 1972 foi precedido por algum esquete? Pergunto isso porque nas listas de prováveis primeiras exibições no SBT ele aparece sozinho. No entanto, ele é muito curto para preencher um espaço de 30 minutos na grade.Ô cô... escreveu:E eu há quase dez anos que soube de um cara que tem aquele da festinha da vila de 1972 que o SBT exibiu uma vez só em toda sua história e não vende (nem upa, nem regrava) pra ninguém. Menos mal que eu vi na época (se bem que faz tanto tempo que eu até já esqueci tudo...)...
Posso estar redondamente enganado, mas que eu me lembre... não. Se bem que o SBT misturavam uns sketches que não tinham nada a ver um com o outro nas exibições; cortavam o que precedia um episódio pra colocar antes de um outro, enfim...Gui Leão escreveu:Ô cô..., você se lembra se esse episódio da festinha de 1972 foi precedido por algum esquete? Pergunto isso porque nas listas de prováveis primeiras exibições no SBT ele aparece sozinho. No entanto, ele é muito curto para preencher um espaço de 30 minutos na grade.Ô cô... escreveu:E eu há quase dez anos que soube de um cara que tem aquele da festinha da vila de 1972 que o SBT exibiu uma vez só em toda sua história e não vende (nem upa, nem regrava) pra ninguém. Menos mal que eu vi na época (se bem que faz tanto tempo que eu até já esqueci tudo...)...
[2]Mestre Maciel escreveu:Isso tudo tem um nome: "paunocuzisse".
[2]Scopel escreveu:E parem de ficar mendigando, não quer passar, manda tomar no ** e pronto...
Boa ideia.mc Jay-X escreveu: Já que é assim, passem aí o contato do vendedor, seja lá quem for, e falem o preço. "Eu tenho dinheiro para comprar até a sua risada!" rsrsrs