[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- jean chambre
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Cara, eu to ansiosíssimo pra ver essa dublagem. Tá, que eu sou suspeito pra falar, mas tipo, Chaves inédito com uma dublagem nova no SBT é novidade - tivemos Chespirito dos anos 90 que é uma série com roteiros e núcleo totalmente diferente. A dublagem também era um choque com a dublagem dos anos 90, BGM's diferentes, dubladores com vozes e tipos totalmente diferentes do que estávamos acostumados, nenhuma acessoria com os fãs ou semelhança com as adaptações antigas. Nessa dublagem, mal ou bem, se respeita a originalidade da série segundo os parâmetros da MAGA - as piadas são de acordo com as adaptações antigas, o texto é o máximo fiel possível ao do Chaves clássico (sem piadas fúteis e/ou adultas e com uma referência ao ''Tio Madroga'' em um texto kk ), as BGM's super bem colocadas e os atores exigidos a fazer o máximo para alcançar o tipo dos dubladores clássicos.
Enfim, quanto aos ''vacilos'' do Fã Clube, creio que a experiência dos boxes já foi suficiente pra eles. Chaves Animado tá super bem adaptado e eu posso falar que, pelo que vi até o momento, o texto está maravilhoso.
Estou tão, ou, até mais ansioso que todos vocês pra ver essa dublagem. E pros negativistas, creio que podem ficar tranquilos, por que acredito que se deva exibir os primeiros 14, que, se por um acaso não fizerem sucesso serão os únicos dublados (até porque quase todos são partes finais de saga).
Enfim, quanto aos ''vacilos'' do Fã Clube, creio que a experiência dos boxes já foi suficiente pra eles. Chaves Animado tá super bem adaptado e eu posso falar que, pelo que vi até o momento, o texto está maravilhoso.
Estou tão, ou, até mais ansioso que todos vocês pra ver essa dublagem. E pros negativistas, creio que podem ficar tranquilos, por que acredito que se deva exibir os primeiros 14, que, se por um acaso não fizerem sucesso serão os únicos dublados (até porque quase todos são partes finais de saga).

- grizanteli
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Ah sim, agora entendi, me desculpe pela "quicada"Ramon Mourão Valdéz escreveu:A Foto é uma piada,o "Moreira" está pequeno,pois muitos estão confundindo Marco Moreira e Marco Ribeiro.grizanteli escreveu:é outro assuntoBeterraba escreveu:o que tem a ver?grizanteli escreveu:MARCO Moreira RIBEIRO? não conheço
o cara q vc postou aí na foto como MARCO Moreira RIBEIRO é na verdade Marco Antônio Ribeiro da Silva, não tem nada a ver com Marco Moreira
- grizanteli
- Membro

- Curtiram: 0
tambem to bastante ansioso por esse projeto, espero q de tudo certo, mas com uma boa tradução e bgms de acordo com a maga acredito q vai vicar bom sim, o importante é q vamos ter esses episódios dublados, se ficar melhor q a do estudio gabia pra mim ja tá ótimoViniCuca escreveu:Cara, eu to ansiosíssimo pra ver essa dublagem. Tá, que eu sou suspeito pra falar, mas tipo, Chaves inédito com uma dublagem nova no SBT é novidade - tivemos Chespirito dos anos 90 que é uma série com roteiros e núcleo totalmente diferente. A dublagem também era um choque com a dublagem dos anos 90, BGM's diferentes, dubladores com vozes e tipos totalmente diferentes do que estávamos acostumados, nenhuma acessoria com os fãs ou semelhança com as adaptações antigas. Nessa dublagem, mal ou bem, se respeita a originalidade da série segundo os parâmetros da MAGA - as piadas são de acordo com as adaptações antigas, o texto é o máximo fiel possível ao do Chaves clássico (sem piadas fúteis e/ou adultas e com uma referência ao ''Tio Madroga'' em um texto kk ), as BGM's super bem colocadas e os atores exigidos a fazer o máximo para alcançar o tipo dos dubladores clássicos.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Ei, ViniCuca... cada post seu elogiando a dublagem tá custando quanto pro SBT?
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Como assim referência ao Tio Madroga???ViniCuca escreveu:Cara, eu to ansiosíssimo pra ver essa dublagem. Tá, que eu sou suspeito pra falar, mas tipo, Chaves inédito com uma dublagem nova no SBT é novidade - tivemos Chespirito dos anos 90 que é uma série com roteiros e núcleo totalmente diferente. A dublagem também era um choque com a dublagem dos anos 90, BGM's diferentes, dubladores com vozes e tipos totalmente diferentes do que estávamos acostumados, nenhuma acessoria com os fãs ou semelhança com as adaptações antigas. Nessa dublagem, mal ou bem, se respeita a originalidade da série segundo os parâmetros da MAGA - as piadas são de acordo com as adaptações antigas, o texto é o máximo fiel possível ao do Chaves clássico (sem piadas fúteis e/ou adultas e com uma referência ao ''Tio Madroga'' em um texto kk ), as BGM's super bem colocadas e os atores exigidos a fazer o máximo para alcançar o tipo dos dubladores clássicos.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Seu Moncho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 4 vezes
Também estou curioso. Algo me diz que vem coisa boa por aí.
É claro que não serão as originais MAGA, mas tenho a impressão que o resultado vai ser muito bom diante de tantas "baixas" (além da Chiquinha) no elenco.
É claro que não serão as originais MAGA, mas tenho a impressão que o resultado vai ser muito bom diante de tantas "baixas" (além da Chiquinha) no elenco.
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
O Pessoal insiste em confundir os dois dubladores... Marco ANTÔNIO Ribeiro é o dublador do Jim Carrey e do Tom Hanks e o Marco MOREIRA é o dublador do Malvo...Billy Drescher escreveu:grizanteli escreveu:MARCO MOREIRA NÃO É MARCO RIBEIRO!!!!!!!O Malvo é dublado pelo Marco Moreira.Billy Drescher escreveu:Um vídeo de Todo Mundo Odeia o Chris com participação do Malvo:
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Olha Vini eu não culpo o pessoal por ser tão negativista, já que todas as tentativas de novas dublagens foram péssimas, mas eu particularmente acredito na melhor tentativa de dublagem depois da MAGA...ViniCuca escreveu:Estou tão, ou, até mais ansioso que todos vocês pra ver essa dublagem. E pros negativistas, creio que podem ficar tranquilos, por que acredito que se deva exibir os primeiros 14, que, se por um acaso não fizerem sucesso serão os únicos dublados (até porque quase todos são partes finais de saga).
Usuário do Mês de Março de 2018
-
ViniCuca
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Poxa cara, por enquanto eu n to ganhando nada não, mas se eu começar a ganhar, pode deixar que eu te informo, jáe?Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Ei, ViniCuca... cada post seu elogiando a dublagem tá custando quanto pro SBT?
Cara, eu assisti a pouca coisa... mas vi um diálogo meu com o dublador do Chaves (''Eu sou o camisa 10!'') e... puta que pariu, ficou melhor do que eu imaginava (até porque como é meu primeiro personagem grande eu imaginava menos de mim msmo...).Beterraba escreveu:Olha Vini eu não culpo o pessoal por ser tão negativista, já que todas as tentativas de novas dublagens foram péssimas, mas eu particularmente acredito na melhor tentativa de dublagem depois da MAGA...ViniCuca escreveu:Estou tão, ou, até mais ansioso que todos vocês pra ver essa dublagem. E pros negativistas, creio que podem ficar tranquilos, por que acredito que se deva exibir os primeiros 14, que, se por um acaso não fizerem sucesso serão os únicos dublados (até porque quase todos são partes finais de saga).
É por isso que eu to botando fé, mas se ficar ruim, pode crer que eu vou ser o primeiro a reclamar (até pq eu n sou hipócrita de falar que algo que eu msmo fiz ficou ruim).

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 402 vezes
Vai ser algo do tipo: "Olha, Riddle, o Seu Silvio está pagando uma moeda a quem for capaz de elogiar a dublagem, e eu fui capaz"!ViniCuca escreveu:Poxa cara, por enquanto eu n to ganhando nada não, mas se eu começar a ganhar, pode deixar que eu te informo, jáe?Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Ei, ViniCuca... cada post seu elogiando a dublagem tá custando quanto pro SBT?
Bote pra lenhar nessa dublagem mesmo! Tenho confiança de que o Quico vai ficar bom, sim,ViniCuca escreveu: Cara, eu assisti a pouca coisa... mas vi um diálogo meu com o dublador do Chaves (''Eu sou o camisa 10!'') e... puta que pariu, ficou melhor do que eu imaginava (até porque como é meu primeiro personagem grande eu imaginava menos de mim msmo...).
É por isso que eu to botando fé, mas se ficar ruim, pode crer que eu vou ser o primeiro a reclamar (até pq eu n sou hipócrita de falar que algo que eu msmo fiz ficou ruim).
- Fly
- Membro

- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 698 vezes
Beeeeeeeeeeem por aeBeterraba escreveu:Olha Vini eu não culpo o pessoal por ser tão negativista, já que todas as tentativas de novas dublagens foram péssimas, mas eu particularmente acredito na melhor tentativa de dublagem depois da MAGA...ViniCuca escreveu:Estou tão, ou, até mais ansioso que todos vocês pra ver essa dublagem. E pros negativistas, creio que podem ficar tranquilos, por que acredito que se deva exibir os primeiros 14, que, se por um acaso não fizerem sucesso serão os únicos dublados (até porque quase todos são partes finais de saga).
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Ha ha, "Jogando bola" de 78...Quero ver isso!ViniCuca escreveu: Cara, eu assisti a pouca coisa... mas vi um diálogo meu com o dublador do Chaves (''Eu sou o camisa 10!'') e... puta que pariu, ficou melhor do que eu imaginava (até porque como é meu primeiro personagem grande eu imaginava menos de mim msmo...).

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Também quero ver
Aliás essa versão é fantástica, melhor que a de 73.
Aliás essa versão é fantástica, melhor que a de 73.
Editado pela última vez por Daniel Brito em 06 Jul 2012, 17:56, em um total de 1 vez.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes