FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II

Um ano do maior evento CH de todos os tempos!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Bugiga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II (24 de abril de 2010)

Mensagem por Bugiga » 26 Abr 2010, 18:37

Antonio Felipe escreveu:Sobre o Valter, o mais incrível foi que o E.R pensou que ele fosse o Bugiga :risos:
Que que foi, que que foi, que que háá? Tá certo que eu sou mala, mas não a nível executivo... :estrelas:

Bom, pelos relatos valeu mais a pena encontrar os colegas CHmaníacos do que o evento em si. Eu queria muito ir, mas agora que sou um rapaz comprometido fica difícil (sogrão linha-dura, hehehe). No fim das contas, não me dei tão mal, ficar sentado no chão, morrendo de fome e num lugar abafado não ia ser a minha ideia de um evento CH ideal...

Mas, parabéns aos que foram, principalmente os que conseguiram encontrar Carlos e Edgar depois, no hotel. E a divulgação é ótima para o movimento CH, sem dúvida. :joia:
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Mensagem por John Jow » 26 Abr 2010, 19:01

Gente, vocês viram a matéria do Pânico? HAUSAHUSHAUSHAUSHAUSAUSHAUSHAUSHAUHS!!!! Quem é aquele que eles disseram que é o Kiko travesti??? É conhecido de vocês??? Bolei de rir!!!! O pior é que parece mesmo... Também é verdade que voz dele é meio que (MUITO) parecida com a do Nelson.... :o

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 26 Abr 2010, 19:14

O que um evento não faz... Até o Bugiga ressurgiu das cinzas e postou no fórum... :D
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 26 Abr 2010, 19:33

No jornal Estadão teve uma reportagem sobre o FBV e o Filipe Chambón que diz que investiu R$100,00 na roupa do Chaves.
Imagem
Imagem

G_Casatti
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por G_Casatti » 26 Abr 2010, 19:42

Gabriel Luppe CH escreveu:No jornal Estadão teve uma reportagem sobre o FBV e o Filipe Chambón que diz que investiu R$100,00 na roupa do Chaves.
Matéria completa: :joinha:
Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Imagem

miCHel
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 26 Abr 2010, 19:55

Imagem

pessoal, alguem sabe quem é esse fã? Ele tirou uma foto legal la no ratinho e eu queria o contato dele... vlw
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 26 Abr 2010, 20:02

Tirinha do Dr. Pepper sobre o FBV II:

Imagem

xD
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Abr 2010, 20:04

Não duvido que algum fã xiita fizesse isso :assobiando:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

matheusch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito

Mensagem por matheusch » 26 Abr 2010, 20:17

Tô me arrependendo até agora...

Não pude ir porque tinha uma prova importante pra fazer justo no dia do FBV. Mas estou vendo os vídeos e, quem sabe, se tiver uma próxima vez, eu vá...

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Mensagem por E.R » 26 Abr 2010, 20:28

Fotos dos dubladores CH e dos atores CH nos bastidores do evento :[/color]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]

Mensagem por FooCH » 26 Abr 2010, 20:32

o Mart Center é mto grande mesmo... porém, só usaram um galpão pequeno e abafado...

venderam mais ingressos do q deveriam... tinha gente demais para um palco pequeno e baixo... e ainda com aquelas caixas de som ao lado, q limitavam mto a visão, concentrando todo mundo no centro...

comparem com as fotos do 1º FBV:

Imagem

Imagem

Imagem
http://sitedochaves.com/fa-clube-fotos.htm

um colégio com espaço ao ar livre e com um auditório perfeito... plateia inclinada, assentos confortáveis, palco grande e um telão gigante...

depois de realizar o 1º FBV em um lugar assim, como escolheram um espaço tão pior para o 2º evento? ainda mais com a presença dos atores...

no galpão do Mart Center, deveria haver na frente do palco, pelo menos, cadeiras de plástico para todos poderem ver... quem era baixinho, não viu nada... e os telões não passavam o q estava acontecendo ao vivo, q seria o principal...

Vivar e Villagrán são geniais... não precisam de ninguém junto com eles no palco, dão show sozinhos... mas foi mto curto... poxa, eles vêm do México até o Brasil, pela primeira vez para se apresentarem para os fãs, e ficam só uma meia hora? tinha q ser bem mais, poderia ser mto mais proveitoso...

eu acho q o Fã-Clube não teve noção da proporção do evento... eles merecem os parabéns por toda a iniciativa e disposição de trazer os 2 para o Brasil... realizaram algo inédito... mas pecaram demais, infelizmente... poderia ter sido algo mto melhor...

claro q o público tb não colaborou nem um pouco... um povo extremamente mal educado, egoísta, sem bom senso... vendo tudo aquilo, deu pra entender pq há tanta briga nos fóruns... parecia realmente o fim do episódio da Festa da Boa Vizinhança...

não sei pq tanto xingaram o Pânico... os caras já tinham ido ao México entrevistar o Villagrán, fizeram uma das melhores entrevistas... foi bem legal terem entregado o cheque gigante ao Sr. Barriga... reclamam da falta de respeito do Pânico, mas falta de respeito mesmo teve o público... qual o problema de eles entrarem e brincarem 1 minuto com os atores? eles vão brincar, vai ser algo engraçado, não vão destratá-los... e a matéria do programa ficou mto legal...

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Abr 2010, 20:33

Qual a idade da Sandra Mara? :wacko: Ela parece tão jovem...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 26 Abr 2010, 20:34

FooCH escreveu:o Mart Center é mto grande mesmo... porém, só usaram um galpão pequeno e abafado...

venderam mais ingressos do q deveriam... tinha gente demais para um palco pequeno e baixo... e ainda com aquelas caixas de som ao lado, q limitavam mto a visão, concentrando todo mundo no centro...

Imagem

Imagem

Imagem

um colégio com espaço ao ar livre e com um auditório perfeito... plateia inclinada, assentos confortáveis, palco grande e um telão gigante...

depois de realizar o 1º FBV em um lugar assim, como escolheram um espaço tão pior para o 2º evento? ainda mais com a presença dos atores...

no galpão do Mart Center, deveria haver na frente do palco, pelo menos, cadeiras de plástico para todos poderem ver... quem era baixinho, não viu nada... e os telões não passavam o q estava acontecendo ao vivo, q seria o principal...

Vivar e Villagrán são geniais... não precisam de ninguém junto com eles no palco, dão show sozinhos... mas foi mto curto... poxa, eles vêm do México até o Brasil, pela primeira vez para se apresentarem para os fãs, e ficam só uma meia hora? tinha q ser bem mais, poderia ser mto mais proveitoso...

eu acho q o Fã-Clube não teve noção da proporção do evento... eles merecem os parabéns por toda a iniciativa e disposição de trazer os 2 para o Brasil... realizaram algo inédito... mas pecaram demais, infelizmente... poderia ter sido algo mto melhor...

claro q o público tb não colaborou nem um pouco... um povo extremamente mal educado, egoísta, sem bom senso... vendo tudo aquilo, deu pra entender pq há tanta briga nos fóruns... parecia realmente o fim do episódio da Festa da Boa Vizinhança...

não sei pq tanto xingaram o Pânico... os caras já tinham ido ao México entrevistar o Villagrán, fizeram uma das melhores entrevistas... foi bem legal terem entregado o cheque gigante ao Sr. Barriga... reclamam da falta de respeito do Pânico, mas falta de respeito mesmo teve o público... qual o problema de eles entrarem e brincarem 1 minuto com os atores? eles vão brincar, vai ser algo engraçado, não vão destratá-los... e a matéria do programa ficou mto legal...
Então, eu pensei que seria num lugar como esse!

Quando chego lá é um galpão escuro, abafado e feioso.

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 26 Abr 2010, 20:40

Samuel Villágran escreveu:
FooCH escreveu:o Mart Center é mto grande mesmo... porém, só usaram um galpão pequeno e abafado...

Imagem

Imagem

Imagem

Então, eu pensei que seria num lugar como esse!

Quando chego lá é um galpão escuro, abafado e feioso.
Eu tbm me decepcionei muito com o espaço, o FC poderia ter arrumado um lugar melhorzinho, eles criaram muita expectativa, mas era nem metade do q eu imaginava

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]

Mensagem por FooCH » 26 Abr 2010, 20:43

pois é... e dinheiro não seria problema... aposto q todo mundo preferiria pagar mais e ter condições melhores...

esperto foi quem foi ao hotel...

E.R escreveu:Agora que lembrei : teve uma hora no palco em que a Cecília Lemes começou a falar da Chiquinha, da Maria Antonieta de las Nieves, aí o Carlos Villagrán mandou essa ?
- Quem é ?

Aí a Cecília começou a imitar o choro da Chiquinha :
- Ué, ué !

Ao que parece, o Villagrán tem mesmo relações cortadas com a Maria Antonieta.
eu entendi diferente... ele perguntou "quem é?" pq não conhece a Maria Antonieta, conhece a Chiquinha, pois estava como o personagem Kiko... foi isso q eu entendi...

o q o Sr. Barriga disse naquela hora do "Sr. Gómez"?

Trancado