Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Re: CHAVES VOLTA AO AR HOJE COM EPISÓDIOS INÉDITOS
Lendo alguns posts aqui, sinto que o pessoal mais reclama do que comemora. Pô galera, vamos reclamar menos e comemorar mais!
Afinal, hoje é um dia especial. Teremos enfim os EPISÓDIOS INÉDITOS, que por anos esperávamos, principalmente após o anúncio da dublagem deste novo lote de 2012. Quando não havia mais esperança da exibição deste lote, o SBT nos surpreende e anuncia a exibição deles. É motivo de muita comemoração e não de reclamação. Se tiver de reclamar, que reclamem depois da exibição dos 14 episódios. Por enquanto, não há motivos de reclamação. Vamos relaxar e curtir este momento!!!
Afinal, hoje é um dia especial. Teremos enfim os EPISÓDIOS INÉDITOS, que por anos esperávamos, principalmente após o anúncio da dublagem deste novo lote de 2012. Quando não havia mais esperança da exibição deste lote, o SBT nos surpreende e anuncia a exibição deles. É motivo de muita comemoração e não de reclamação. Se tiver de reclamar, que reclamem depois da exibição dos 14 episódios. Por enquanto, não há motivos de reclamação. Vamos relaxar e curtir este momento!!!
- Pancho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 12 vezes
É bom ver a Sandra Mara dublando a Chiquinha novamente. Também estou ansioso.

- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
A desvantagem dos paises estrangeiros quando compra um produto é que ele tem de ser dublado,mas tudo deve ser feito ao tempo,antes que aconteça o ocorrido em CH( negocios nao feitos com uns dubladores,morte de outros, trocas,substituiçoes...) Ja a vantagem de locais onde se fala a mesma lingua é que os programas so bastam ser comprados,o efeito original da serie nao sai da autenticidade, seja da voz original como as nao adaptaçoes. Em minha visao, os latinos so tem a ganhar.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Nem tou reclamando cara, são só ressalvas, detalhes negativos que não influenciam no trabalho final mas poderiam incrementar na qualidade e pá. Só no caso dos 14 eps fizerem sucesso, o cara do SBT ler aqui, e talvez aproveitar um conselho ou outro quando houver um "Lote 2014"Léo Silveira escreveu:Lendo alguns posts aqui, sinto que o pessoal mais reclama do que comemora. Pô galera, vamos reclamar menos e comemorar mais!
Como disse o cara la no meio do topico, quando saiu os box de CH, ver episódios inéditos era tão magico que eu nem liguei com a qualidade horrivel da dublagem Gábia... hoje, mesmo com todas as vózes diferentes, houve uma preocupação com essa dublagem RioSound, então já se garante que será foda.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
E parece que vamos ter mais dublagens de episódios em 2014...
Seria a maior notícia do meio CH ter todos os episódios inéditos dublados.
Falo isso pelos novos episódios adicionados na Lista da Ancine que o Vallete postou no Facebook.
Seria a maior notícia do meio CH ter todos os episódios inéditos dublados.
Falo isso pelos novos episódios adicionados na Lista da Ancine que o Vallete postou no Facebook.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Hyuri Augusto
- Membro

- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Mas já começaram as dublagens?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- bebida com metanol CH
- Moderador

-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Ele não está falando dos 14, e sim dos inéditos restantes (de ambas séries) que foram adicionados na Ancine, provavelmente para dublagem, enquanto alguns já tem dublagem MAGA.Riddle escreveu:Cara, esse negócio foi dublado em 2012
Segue a lista:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Acho que o Hyuri se referia ao restante dos episódios inéditos. Creio que só irão dublar o restante se esses 14 episódios iniciais derem uma audiência satisfatória!
- Hyuri Augusto
- Membro

Não sei se você sabe mas irei te explicar mais ou menos como funciona.Anderson silveira escreveu:A desvantagem dos paises estrangeiros quando compra um produto é que ele tem de ser dublado,mas tudo deve ser feito ao tempo,antes que aconteça o ocorrido em CH( negocios nao feitos com uns dubladores,morte de outros, trocas,substituiçoes...) Ja a vantagem de locais onde se fala a mesma lingua é que os programas so bastam ser comprados,o efeito original da serie nao sai da autenticidade, seja da voz original como as nao adaptaçoes. Em minha visao, os latinos so tem a ganhar.
1ª Na TV, existe a distribuidora que tem de comprar os direitos Traduzir, dublar e vender o produto para as emissoras
2ª E quando a audiencia vai mal as emissoras perdem audiencia e faz com que desistam do produto ou deixem na geladeira.
E quanto a postagem do Riddle me refiro aos da ancine.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Almôndega com patas
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
SBT esta miguelando dublagem do Chaves (custo que pra eles deve ser ínfimo), mas enquanto isso ficam despejando dinheiro naquela novela ridícula que estão passado á tarde (uma que tem Eva no nome) e que esta quase sendo ultrapassada pela Band.Léo Silveira escreveu:Acho que o Hyuri se referia ao restante dos episódios inéditos. Creio que só irão dublar o restante se esses 14 episódios iniciais derem uma audiência satisfatória!
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1491 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Gente, algo que eu acho que possa estragar essa nova dublagem do Chaves é um efeito horrivel que a Rio Sound aplica que destaca exageradamente a vóz das pessoas, que acaba por sua vez a estragar a vóz dos dubladores, vi aquele trecho da chamadas do SBT e achei a vóz da Sandra super estranha, já ao ver o video que o fã clube disponibilizou dela dublando em estudio achei identica a vóz que ela fazia nos anos 80, tipo, tentem assistir a novela Por ela sou Eva no SBT, aquele efeito agressivo que a Rio Sound coloca no audio é assustador, tipo estraga completamente a vóz do dublador e a torna muito artificial, de repente lá no estúdio o Daniel tenha feito uma vóz quase igual a do Gastaldi mas na hora de gravar com aquele filtro que eles colocam no audio torna a vóz estranha e parecida com a do Tatá, esse SBT, com tanto estúdio de dublagem experiente, com bagagem e historia no mercado como a WAN MACHER, CINEVIDEO me escolhem essa Rio Sound que eu duvido muito que não tenha começado os seus trabalhos á uns 3 anos. 
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Giovani Chambón
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- bebida com metanol CH
- Moderador

Eita, nem fiquei sabendo desse negócio da Ancine. Louco é pouco.
- Hyuri Augusto
- Membro

Por ela sou eva.Almôndega com patas escreveu:SBT esta miguelando dublagem do Chaves (custo que pra eles deve ser ínfimo), mas enquanto isso ficam despejando dinheiro naquela novela ridícula que estão passado á tarde (uma que tem Eva no nome) e que esta quase sendo ultrapassada pela Band.Léo Silveira escreveu:Acho que o Hyuri se referia ao restante dos episódios inéditos. Creio que só irão dublar o restante se esses 14 episódios iniciais derem uma audiência satisfatória!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Na voz do Chaves através da fala da chamada eu percebi uma mistura de Gota Mágica com Tatá, até que está legal.