Audio - sugestao dublagem/mixagem dos boxes amazonas

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
marlonch2007
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 4 vezes

Audio - sugestao dublagem/mixagem dos boxes amazonas

Mensagem por marlonch2007 » 21 Jun 2009, 17:26

amigos, estava assistindo o box amazonas nº 7 e, estava reparando no audio, a diferenca q há entre essa dublagem e a do gastaldi...na minha opiniao, até a dublagem do clube do chaves do sbt, q a maioria dos fãs odeia ( nao entendo isso, pois há considero tao boa como a da MAGA), é melhor do que essa da amazonas...isso pq?? estava me perguntando, já q os dubladores quase todos sao os mesmos...bem cheguei a seguinte conclusao: nessa dublagem não há quase aquelas risadas, musicas e barulhos divertidos...alem disso, principalmente, há um silencio incrivel,sem um chiadinho ambiente como aqueles nostalgicos da dublagem classica do SBT, fazendo assim, com que nao nos esquecamos nem por um minuto da ideia de estudio acustico e, consequentemente, que aquilo ali é dublado, isso acaba dando um ar artificial e acaba desanimando...minha opiniao, principalmente os episodios q a gente acompanha pelo SBT, bem...pensando nisso, proponho aqui uma possibilidade pra melhorar essa dublagem...
com um programa com as caracteristicas do movie maker, que convertesse mais rapido e com qualidade mpeg ou avi,( se alguem ja tiver inventado..) extrair aquelas risadas, barulhinhos e musiquinhas, alem do chiadinho caracteristico de um episodio de dublagem classica, (ou mesmo do clube do chaves, no caso dos episodios de chespirito) e adicionar num episodio qualquer extraido do dvds amazonas...se alguem se dispuser a fazer isso, ou se alguem já fez... apresente aqui o resultado..eu nao tenho condicoes de fazer no meu pc, pois ele esta meio ultrapassado...abs a todos!

Samurai
Membro
Membro
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Audio - sugestao dublagem/mixagem dos boxes amazonas

Mensagem por Samurai » 21 Jun 2009, 17:45

marlonch2007 escreveu:amigos, estava assistindo o box amazonas nº 7 e, estava reparando no audio, a diferenca q há entre essa dublagem e a do gastaldi...na minha opiniao, até a dublagem do clube do chaves do sbt, q a maioria dos fãs odeia ( nao entendo isso, pois há considero tao boa como a da MAGA), é melhor do que essa da amazonas...isso pq?? estava me perguntando, já q os dubladores quase todos sao os mesmos...bem cheguei a seguinte conclusao: nessa dublagem não há quase aquelas risadas, musicas e barulhos divertidos...alem disso, principalmente, há um silencio incrivel,sem um chiadinho ambiente como aqueles nostalgicos da dublagem classica do SBT, fazendo assim, com que nao nos esquecamos nem por um minuto da ideia de estudio acustico e, consequentemente, que aquilo ali é dublado, isso acaba dando um ar artificial e acaba desanimando...minha opiniao, principalmente os episodios q a gente acompanha pelo SBT, bem...pensando nisso, proponho aqui uma possibilidade pra melhorar essa dublagem...
com um programa com as caracteristicas do movie maker, que convertesse mais rapido e com qualidade mpeg ou avi,( se alguem ja tiver inventado..) extrair aquelas risadas, barulhinhos e musiquinhas, alem do chiadinho caracteristico de um episodio de dublagem classica, (ou mesmo do clube do chaves, no caso dos episodios de chespirito) e adicionar num episodio qualquer extraido do dvds amazonas...se alguem se dispuser a fazer isso, ou se alguem já fez... apresente aqui o resultado..eu nao tenho condicoes de fazer no meu pc, pois ele esta meio ultrapassado...abs a todos!
Eu tenho as claques, BGMs e outros sons (chidados, efeitos, etc) do Chaves e do Chapolin, além de ter 2 dvds do Chaves.

Quando eu tiver tempo, eu faço isso. Porque o vídeo todo, fazer é fácil. A merda é na hora de upar.
Imagem
Que tal pão com ameixa?

marlonch2007
Membro
Membro

Mensagem por marlonch2007 » 21 Jun 2009, 18:01

compartilha no emule..vlw

Samurai
Membro
Membro
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Samurai » 21 Jun 2009, 18:04

marlonch2007 escreveu:compartilha no emule..vlw
Emule não dá, eu não posso usar EMULE por questões viróticas.

Vai ter que ser via Rapidshare ou 4shared :joinha:
Imagem
Que tal pão com ameixa?

marlonch2007
Membro
Membro

Mensagem por marlonch2007 » 22 Jun 2009, 10:21

Broodwing escreveu:

me diz uma coisa, com q programa vc conseguiria fazer isso??
o movie maker? (ele só deixa salvar em wmv..)

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 25 Jun 2009, 14:45

marlonch2007 escreveu:
Broodwing escreveu:

me diz uma coisa, com q programa vc conseguiria fazer isso??
o movie maker? (ele só deixa salvar em wmv..)
Pelo próprio site do servidor...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Trancado