Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
SBT é um fenômeno universal
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por SBT é um fenômeno universal » 06 Fev 2020, 09:41

Eu cliquei no link e estava faltando um parêntese, por isso não ia
Coloquei o parêntese que faltava e abriu normal
Imagem

I'm Shipping Up to Boston

HerVen 80
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 44 vezes

Mensagem por HerVen 80 » 03 Mar 2020, 22:33

Alguma notícia dé episódios perdidos por esses dias, galera? Estive pensando! A primeira aparição do Chespirito ainda com o protótipo do Chaves, pode ter sido no início de 72? O que vocês acham? Também fiquei pensando, se a televisa tivesse distribuido Cidadão Gomes, com certeza viriam com aquelas compilação de paródias de 1972, embora o nome do programa ter mudado para historietas de Chespirito, mas quem sabe! Pena que com a baixa audiência, isso não aconteceu! Sonho seria lançar Chespirito 70 a 73 em DVD!
Imagem
We can beat them, just for one day

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 795 vezes
Curtiram: 924 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 03 Mar 2020, 22:48

HerVen 80 escreveu:Alguma notícia dé episódios perdidos por esses dias, galera? Estive pensando! A primeira aparição do Chespirito ainda com o protótipo do Chaves, pode ter sido no início de 72? O que vocês acham? Também fiquei pensando, se a televisa tivesse distribuido Cidadão Gomes, com certeza viriam com aquelas compilação de paródias de 1972, embora o nome do programa ter mudado para historietas de Chespirito, mas quem sabe! Pena que com a baixa audiência, isso não aconteceu! Sonho seria lançar Chespirito 70 a 73 em DVD!
Lamentavelmente, não temos notícia nenhuma de nenhum episódio, esquete ou programa ter voltado. :(

As últimas datam do ano passado, quando descobrimos o "#1" do Programa Chespirito dos anos 80 e uma esquete prehistórica chamada "Chango".

E, poderia ser uma boa, até lançar no Blim, mas a Televisa só quer vender o que é objeto de lucro (Chaves, Chapolin, Chespirito e Desenho), sem importar a qualidade dos produtos que eles enviam para as emissoras do exterior.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Mr. Zero
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 328 vezes

Mensagem por Mr. Zero » 03 Mar 2020, 23:35

Chavo Arachán escreveu:As últimas datam do ano passado, quando descobrimos o "#1" do Programa Chespirito dos anos 80 e uma esquete prehistórica chamada "Chango".
1º programa Chespirito (1980):

Esquete perdida No Psiquiatra - Chango (1971):
Esses usuários curtiram o post de Mr. Zero (total: 1):
Chavo Arachán
Imagem

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 04 Mar 2020, 11:05

Chavo Arachán escreveu:
HerVen 80 escreveu:Alguma notícia dé episódios perdidos por esses dias, galera? Estive pensando! A primeira aparição do Chespirito ainda com o protótipo do Chaves, pode ter sido no início de 72? O que vocês acham? Também fiquei pensando, se a televisa tivesse distribuido Cidadão Gomes, com certeza viriam com aquelas compilação de paródias de 1972, embora o nome do programa ter mudado para historietas de Chespirito, mas quem sabe! Pena que com a baixa audiência, isso não aconteceu! Sonho seria lançar Chespirito 70 a 73 em DVD!
Lamentavelmente, não temos notícia nenhuma de nenhum episódio, esquete ou programa ter voltado. :(

As últimas datam do ano passado, quando descobrimos o "#1" do Programa Chespirito dos anos 80 e uma esquete prehistórica chamada "Chango".

E, poderia ser uma boa, até lançar no Blim, mas a Televisa só quer vender o que é objeto de lucro (Chaves, Chapolin, Chespirito e Desenho), sem importar a qualidade dos produtos que eles enviam para as emissoras do exterior.
Televisa pensa, teria muito fã do Chaves que se interessaria comprar! Eu sou uma! Eles não sabem os tesouros que tem na mão e desperdiçam segurando!
Imagem

Catafractário
Membro
Membro
Time de Futebol: Grenoble Foot 38
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 666 vezes

Mensagem por Catafractário » 04 Mar 2020, 11:31

O problema é que, para cada uma pessoa interessada em adquirir um box bonitinho – sem cortes e completo em termos de material disponível – de uma série obscura, existem mil pessoas contentes com as tranqueiras tesouradas e melecadas que a Televisa já vende. Aí fica difícil esperar que mudem de atitude.

AquilsasG
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 764 vezes

Mensagem por AquilsasG » 04 Mar 2020, 11:55

Haciendo una búsqueda en Twitter (con las palabras clave "hamlet chapulin" y "goteras don ramon"), se pueden encontrar algunas personas que hablan de episodios como Hamlet (1972) y Goteras en casa de Don Ramón (1973) como si fuesen comunes...
@Shambler_Casper

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 04 Mar 2020, 11:56

Catafractário escreveu:O problema é que, para cada uma pessoa interessada em adquirir um box bonitinho – sem cortes e completo em termos de material disponível – de uma série obscura, existem mil pessoas contentes com as tranqueiras tesouradas e melecadas que a Televisa já vende. Aí fica difícil esperar que mudem de atitude.
O problema são os conformados! Contanto que Chaves passe, não importa se é episódio repetido! Eu espero que os garotos ao lado da Multishow, consigam algum resultado!
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 04 Mar 2020, 13:53

HerVen 80 escreveu:
Catafractário escreveu:O problema é que, para cada uma pessoa interessada em adquirir um box bonitinho – sem cortes e completo em termos de material disponível – de uma série obscura, existem mil pessoas contentes com as tranqueiras tesouradas e melecadas que a Televisa já vende. Aí fica difícil esperar que mudem de atitude.
O problema são os conformados! Contanto que Chaves passe, não importa se é episódio repetido! Eu espero que os garotos ao lado da Multishow, consigam algum resultado!
Multishow? kkkkk Multishow já largou os contatos com os fãs há tempos, nem os redublados fizeram questão de pedir pra Televisa de novo.
E do Fernandéz não espero muita coisa também -_-

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 04 Mar 2020, 15:59

Jacinto escreveu:
HerVen 80 escreveu:
Multishow? kkkkk Multishow já largou os contatos com os fãs há tempos, nem os redublados fizeram questão de pedir pra Televisa de novo.
E do Fernandéz não espero muita coisa também -_-
Vixe! Então sei lá o que podemos esperar! Vamos ver o que os garotos conseguem!
Imagem

a very well mister yo
Membro
Membro
Curtiu: 404 vezes
Curtiram: 363 vezes

Mensagem por a very well mister yo » 04 Mar 2020, 19:43

AquilsasG escreveu:Haciendo una búsqueda en Twitter (con las palabras clave "hamlet chapulin" y "goteras don ramon"), se pueden encontrar algunas personas que hablan de episodios como Hamlet (1972) y Goteras en casa de Don Ramón (1973) como si fuesen comunes...
Pior que também tem tweets de brasileiros falando como se tivessem assistido o episódio "Goteiras na Casa do Seu Madruga":

Talvez os outros tenham só se confundido, mas esse terceiro lembra até do Seu Madruga dizendo que só vai pagar o aluguel depois que consertarem as goteiras... :heim:
Ou tem outro ep que tem goteiras na casa dele e eu que não lembro, faziam quase 3 anos que eu não via CH até janeiro desse ano
Imagem

Tio Trambique
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 2090 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 04 Mar 2020, 20:19

Isso tá é com cara de desinformado que não sabe o personagem do episódio.

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1397 vezes

Mensagem por Polegar » 04 Mar 2020, 20:20

Isso É desinformado que não sabe o personagem do episódio.

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 04 Mar 2020, 21:17

Eu também acho que é gente confundindo as coisas! Uma pergunta de como sabem que a vendedora de flores foi um dos episódios de uma das compilações que passou no Cidadão Gomes! Algum relato ou alguma informação da televisão?
Editado pela última vez por HerVen 80 em 04 Mar 2020, 22:54, em um total de 2 vezes.
Imagem

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 147 vezes
Curtiram: 978 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 04 Mar 2020, 21:30

Tele-Guia, não?
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Responder