Pequena atualização: um ou dois meses depois da busca ter iniciado, falei com o Jason novamente para ver como anda as buscas dele, ele me contou que escreveu alguns e-mails para a distribuidora, mas ainda não obteve resposta, porém, ele me relatou que conseguiu despertar interesse no estúdio de dublagem:
Tradução:
► Exibir Spoiler
Eu: Hey, já se passaram dois meses(ou um mês eu acho) desde que iniciei a busca! Algum progresso feito?
Jason:Hey meu amigo!! Eu escrevi um ou dois e-mails mas ainda sem resposta- e também obtive o estúdio interessado em achar uma resposta- Vou mandar outra rodada de e-mails! Eu só estou esperando alguma palavra de volta dos distribuidores a respeito disso. Sabe, uma vez isso aconteceu com um distribuidor Dinamarquês que eu dublei um dos meus filmes animados favoritos com. Depois de um tempo, eles me responderam sem resposta sobre não em lançar, mas eles me deram um link pro material. Então, quem sabe! Continue escrevendo pra mim sobre isso, é uma boa forma de me lembrar. Vou escrever os e-mails nesse final de semana. Voltando de Los Angeles hoje de Miami.
Eu:Bom ouvir uma atualização mesmo que pequena sobre a busca! Vamos manter as esperanças, também acho que alguém pode disponibilizar um link para o material se eles acabarem não tendo interesse em lançar, eu vou continuar de olho nas próximas notícias nos próximos meses, boa sorte!
Honestamente, eu acredito que talvez possa rolar o que ele mesmo disse se a dublagem for encontrada, a distribuidora pode não ter interesse em lançar(o que é bem certeza) mas algum funcionário pode ainda ter acesso ao material no último dos casos, daqui a alguns meses volto a falar com o Jason.