E a música de fundo que toca no começo do episódio do porquinho é nota 10 mesmo!

A diferença seria se ele o falasse o titulo... sem citar partesCleberson escreveu:Mais Luis qual a diferença entre ele narrar última parte ou parte 2?
Olha, eu não ligo muito pra isso.Chavo escreveu:Será que o Cartoon Network não recebeu alguns episódios como o do porquinho, a parte 2 dos espíritos, o do dia internacional da mulher e o das bombinhas?
Sim, sem cortes.Cleberson escreveu:Pessoal uma dúvida que eu tenho alguem ai que assiste ou compra dvds TLN sabe se o episódio Natal na casa do Sr.Barriga passou completo sem os atuais cortes do SBT, principalmente na parte 2, ou foi a mesma edição com cortes?
Opa legal que finalmente voltamos a ter essa maravilhosa Saga sem cortes, principalmente a parte 2.Fabão escreveu:Sim, sem cortes.Cleberson escreveu:Pessoal uma dúvida que eu tenho alguem ai que assiste ou compra dvds TLN sabe se o episódio Natal na casa do Sr.Barriga passou completo sem os atuais cortes do SBT, principalmente na parte 2, ou foi a mesma edição com cortes?
Lembrando que ja tivemos provas que ambos os episódios estão dublados.Fabão escreveu:Tem grandes possibilidades de no próximo sábado passarem A festa a Fantasia (1990) e Falta D'água (1990), ambos inéditos no Brasil.
Não a confirmação, mais tem sim varios relatos de uma suposta exibiçãoValette Negro escreveu:o do bilhete nunca tivemos provas da exibição nem relatos. o que temos por comprovado é a versão do restorán com o girafão comprido, ser perdida.
Diego, a primeira parte de "A honra de Chimoltrúfia" deve ter sido dublada, sim. Cenas desse episódio passam numa das chamadas da TLN. É torcer para que aconteça o mesmo que ocorreu com "Nunca julgue um livro pela capa" (1993), que, se não me engano, só foi exibido no meio da temporada de 1994, e com "Dissídio entre amigos" (1994), que só foi exibido junto com o último programa de 1995.Diego@Marinho escreveu:Não a confirmação, mais tem sim varios relatos de uma suposta exibiçãoValette Negro escreveu:o do bilhete nunca tivemos provas da exibição nem relatos. o que temos por comprovado é a versão do restorán com o girafão comprido, ser perdida.
Infelizmente a primeira parte de O Fortão não foi dublada, Televisa tem tara por mandar sagas imcompletas para o Brasil.
Torcer para exibição na semana que vêem da saga do Almôndega.