Ô cô... escreveu:
Exato. Como quando você diz que gosta da abertura do Chapolin "made by SBT" mais do que a original. Tipo, eu discordo totalmente disso, mas não é por isso que eu vou te achar um cretino o0u xingar sua família, ou alguma coisa assim. Não, de jeito nenhum!
Uma coisa é o que realmente é a pessoa, e outra coisa são os gostos da pessoa.

Exatamente Ô Cô.
Fabão escreveu:Eu não sei o que é pior... quem desce a lenha no Cartoon no primeiro deslize, ou quem passa a mão na cabeça para qualquer coisa que a emissora faça.
Exibição CH no Cartoon é melhor que no sbteco? É. Mas tá MUITO longe de ser a ideal. Me incomoda sim isso de ficar pulando e repetindo episódios, de encher a tela de propagandas no meio do episódio (muito mais do que no sbt, que só faz isso em São Paulo), aquela abertura besta com o Tatá...
As melhores exibições são as da TLN. Que é da Televisa. Que é quem fez a cagada de mandar CH tudo bagunçado para o sbt, de lançar DVDs repletos de episódios cortados... Não tem santo nessa história, fato.
Ecco escreveu:A abertura com o "lixo" do Tatá é bem melhor que a do SBT...
Na minha opinião não. Tanto para Chaves quanto para Chapolin eu prefiro a do sbt. Se fosse a abertura original de cada episódio, claro que eu preferiria. Mas numa abertura botam a música tema do desenho animado. Na outra usam a abertura da Branca de Neve, e o Tatá ainda narra vários nomes fora de ordem. Tosco...
Disse tudo Fabão, principalmente na parte da abertura,(E As cornetas e o tema da abertura do chapolin no SBT é sensacional). S
e fosse as originais de cada episódio tudo bem, agora só no Brasil aquela palhaçada, e o que é pior sabemos que CN/Televisa tem aberturas Maga dublada e não exibem pq não querem,basta ver o Poço do Racha Cuca que vazou a Abertura Original.
Ou seja SBT não é perfeito concordo, mais o CN tbm está longe de ser.
O fato é que nenhuma emissora Brasileira valoriza a série, e isso acontece pq a própria dona das séires (Televisa) não há valoriza, basta veros trabalhos porcos que fizeram nos DVDS ea bagunça de episódios que mandaram pro SBT, ou seja antes de criticar e cobrar o SBT deveriam fazer isso com a emissora que gerou toda essa confusão não mandando a série em ordem.
Agora assim como vcs cobram SBT temos direito de cobrar o CN, ainda mais quando fazem besteirascomo hoje.