Exibições de Chaves no SBT (2012)

Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
I.A Degenerativa
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1184 vezes
Curtiram: 1035 vezes

Re: Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por I.A Degenerativa » 13 Jul 2012, 19:47

Daniel Brito escreveu:Acho essa versão bem melhor que a de 78.

E o corte foi bem no começo. Tesouraram uns 2 minutos...
Eu também acho essa versão muito melhor do que aquela de 78 que a chiquinha sobra demais, e sobre o corte eu acho que é por causa daqueles defeitos de imagem que aparecem no começo do episódio no lote novo da Televisa.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8174 vezes
Curtiram: 4523 vezes

Mensagem por Jacinto » 13 Jul 2012, 19:53

Acho que o esquete da conta com a outra dublagem vai passar raramente,talvez só nos dias de audiodescrição.

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 378 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 13 Jul 2012, 19:54

Daniel Brito escreveu:3ª reprise de Quem convida paga com a dublagem de 88. Capaz nem de passarem mais com a outra. :duh:

E agora começou A sobrinha da Dona Clotilde com um corte absurdo.
Vai ser muito bom se for assim, pois a dublagem de 88 é melhor.

--

Esta versão de 73 chega a ganhar por pouco das duas partes de 78, na minha opinião. Pra mim, nesta temporada de 78, apenas os remakes de "A mudinha de Chirimoia" e "O dinheiro perdido" são melhores que as suas respectivas primeiras versões. A saga do Seu Madruga sapateiro empata com a de 73, o resto são tudo remakes desnecessários.

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 13 Jul 2012, 19:56

A Cena da fralda na mão do Kiko ficou mais engraçada na versão de 78 na minha opinião.

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 13 Jul 2012, 19:59

Eu acho o da chirimoia de 73 bem melhor,pela atuação dos atores e principalmente da Chiquinha que atua bem melhor na versão de 73 :sim:

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 378 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 13 Jul 2012, 20:01

Por incrível que pareça as duas versões tem erro de gravação. :lol:

Helder CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 13 Jul 2012, 20:07

Marlon Oliveira Lima escreveu:
Estudios da TVS escreveu:quantas partes tem essa saga?
Tem duas, mas o Sbt acrescentou mais. :garg: :garg: :garg:
Concordo, o SBT durante muitos anos juntou os episódios do restaurante na ordem que eles achavam que era certa.

Sobre as exibições, acho que o episódio da "Sobrinha da Dona Clotilde" de 73 foi o melhor de hoje, e realmente ele ganha do seu remake de 78.

A esquete "Quem convida paga" é muito boa, mas seria ainda melhor se fosse exibida apenas com seu episódio de origem "Quem Baixa as Calças fica Sem Elas" de 74. A Televisa inventou de colocar o esquete junto com o episódio "Natal na Casa da Dona Florinda" que foi gravado em 73 e ainda o jogou na temporada de 74. Por causa disso, o episódio teve duas dublagens no Brasil.

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 13 Jul 2012, 20:14

Helder CH escreveu:
Concordo, o SBT durante muitos anos juntou os episódios do restaurante na ordem que eles achavam que era certa.

Sobre as exibições, acho que o episódio da "Sobrinha da Dona Clotilde" de 73 foi o melhor de hoje, e realmente ele ganha do seu remake de 78.

A esquete "Quem convida paga" é muito boa, mas seria ainda melhor se fosse exibida apenas com seu episódio de origem "Quem Baixa as Calças fica Sem Elas" de 74. A Televisa inventou de colocar o esquete junto com o episódio "Natal na Casa da Dona Florinda" que foi gravado em 73 e ainda o jogou na temporada de 74. Por causa disso, o episódio teve duas dublagens no Brasil.
Eu acho que ele tem duas dublagens porque o Sbt também tem a Ceia de Natal. A Dublagem de 90 antecede o Quem baixa as calças, e a dublagem de 88 a Ceia de Natal.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 13 Jul 2012, 20:15, em um total de 1 vez.

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 13 Jul 2012, 20:14

Chapolin Colorado escreveu:Vai ser muito bom se for assim, pois a dublagem de 88 é melhor.
Acho a dublagem de 90 melhor.
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 13 Jul 2012, 20:21

Eu acho as duas no mesmo nivel,a de 90 é tão boa tanto no esquete quanto no episódio que até parece ser de 88,e eu antes pensava que o "Quem baixa as calças fica sem elas" era do lote de 88,depois só soube que era de 90 pelo forum,acredito que foi um dos primeiros dublados do lote de 90,pois lembra um pouco o de 88,o ruim que na dublagem antiga do esquete,tem corte da Televisa.

Helder CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 13 Jul 2012, 20:22

Helder CH escreveu:

Eu acho que ele tem duas dublagens porque o Sbt também tem a Ceia de Natal. A Dublagem de 90 antecede o Quem baixa as calças, e a dublagem de 88 a Ceia de Natal.
Sim, por isso que eu digo que a culpa foi da Televisa, eles colocaram a esquete no episódio de natal, que originalmente era exibido sozinho, basta ver a duração do episódio.
Marlon Oliveira Lima escreveu:Já vai começar essa saga enjoada do Restaurante, ate que tem alguns episódios bons, mas tem outros que não suporto como o próximo.
Concordo, o SBT poderia muito bem transmitir os episódios do restaurante misturados com os outros e não transformá-los em saga. Alguns como "Se Solicita Mesero", "A Lancherrose", "Chaves Garçom", "Churruminos" "Caça ao Rato" são ótimos mas os outros, mesmo tendo roteiros que são inéditos, são bem arrastados. Os dois que foram transmitidos hoje são prova disso: "Os Penetras" é mais ou menos e o "Dona Florinda Abre Um Restaurante" é muito fraco
Editado pela última vez por Helder CH em 13 Jul 2012, 21:03, em um total de 1 vez.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1426 vezes

Mensagem por Quase Seca » 13 Jul 2012, 20:26

Chapolin Colorado escreveu:
Daniel Brito escreveu:3ª reprise de Quem convida paga com a dublagem de 88. Capaz nem de passarem mais com a outra. :duh:

E agora começou A sobrinha da Dona Clotilde com um corte absurdo.
Vai ser muito bom se for assim, pois a dublagem de 88 é melhor.

--

Esta versão de 73 chega a ganhar por pouco das duas partes de 78, na minha opinião. Pra mim, nesta temporada de 78, apenas os remakes de "A mudinha de Chirimoia" e "O dinheiro perdido" são melhores que as suas respectivas primeiras versões. A saga do Seu Madruga sapateiro empata com a de 73, o resto são tudo remakes desnecessários.

Também não é pra tanto né...ainda tem alguns que se salvam como o "Jogando bola" e "O banho do Chaves", de resto sim eu concordo com tudo. :P
Aliás, eu também adorava a versão de 78 do "Dinheiro perdido" mas agora que está quase certo de existir uma 2° versão perdida de 75 eu já coloquei esse episódio como desnecessário por antecedência... :asso:
Imagem

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 13 Jul 2012, 20:30

Helder CH escreveu:
Helder CH escreveu:

Sim, por isso que eu digo que foi a culpa foi da Televisa, eles colocaram a esquete no episódio de natal, que originalmente era exibido sozinho, basta ver a duração do episódio.
Marlon Oliveira Lima escreveu:Já vai começar essa saga enjoada do Restaurante, ate que tem alguns episódios bons, mas tem outros que não suporto como o próximo.
Concordo, o SBT poderia muito bem transmitir os episódios do restaurante misturados com os outros e não transformá-los em saga. Alguns como "Se Solicita Mesero", "A Lancherrose", "Chaves Garçom", "Churruminos" "Caça ao Rato" são ótimos mas os outros, mesmo tendo roteiros que são inéditos, são bem arrastados. Os dois que foram transmitidos hoje são prova disso: "Os Penetras" é mais ou menos e o "Dona Florinda Abre Um Restaurante" é muito fraco
O Curioso é que tem outros do Restaurante que o Sbt não incluio na saga o : Chaves passa mal, Tem uma mosca no Café, O Bilhete de Loteria e Os Gatinhos. A Parte do roteiro do Quando mais qunte pior remakeada no Dona Florinda Abre um Restaurante ficou horrível, por isso ele é fraco.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 13 Jul 2012, 20:38, em um total de 2 vezes.

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 13 Jul 2012, 20:37

O Jogando Bola de 78 é um episódio fantástico... se bobear, é o melhor episódio da temporada. Simplesmente genial! :reverencia:
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Mensagem por Rodolfo Albiero » 13 Jul 2012, 20:40

Rapaz, que desgosto ver esse da sobrinha da D. Clotilde hoje... totalmente picotado!

Trancado