22:56:55 - Chaves: Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977)

Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15

Realmente, esse ano já vi passando no SBT daqui do DF umas três vezes bem próximas uma da outra, mas como não paro pra assistir não é saturado pra mim... O do Fantasma da vila no entanto teve uma época que de tanto passar me fez enjoar, mas isso tem muitos anos.Zenon CH escreveu:Clássico, mas saturado ao extremo.
Onde que ela sobra?Baker escreveu:Desconfio que exista uma versão de 1974(ou 1973), sendo que nessa versão, o episódio acaba na parte do Seu Madruga com a muleta. O restante tb desconfio, sepa talvez de uma esquete de 1972.
Desconfio mais de 1974, pois percebo que a Chiquinha sobra demais nesse episódio, consigo imaginar um roteiro sem ela perfeitamente.
Tem muitos anos que não vejo mais pelo SBT, mas na época que eu era assíduo era extremamente reprisado me deixou marcas até hoje kkkChun Clain escreveu:Realmente, esse ano já vi passando no SBT daqui do DF umas três vezes bem próximas uma da outra, mas como não paro pra assistir não é saturado pra mim... O do Fantasma da vila no entanto teve uma época que de tanto passar me fez enjoar, mas isso tem muitos anos.Zenon CH escreveu:Clássico, mas saturado ao extremo.

Estou ignorando outras versões, mantendo aquelas que fazem coerência.Douglas Reis escreveu:Faltou o Bebês Versus Compras e o Animais Proibidos 73 nessa cronologia antes do Madruguinha 74.Diego@Marinho escreveu:Faz sentido se vc levar em conta a ordem Madruguinha 74 - Satanas 76 - Animais Proibidos 76 - Sobrinha 78Fly escreveu:Estou vendo a parte 2 da saga do Madriguinha, de 1977, a perdida mundial no Youtube.
Grande a incoerência CH. Em um episódio a Dona Clotilde ama seu cãozinho Satanas. E neste diz que odeia animais.
Em um episódio Florinda poe placa na vila proibindo animaos e crianças pequenas, neste parece não gostar da placa proibindo cachorros.
Seu Barriga proíbe os animais na vila mas os moradores protestam e ele retira a placa; Dona Clotilde não gostava de animais mas pelo desprezo do Seu Madruga e solidão vê um conforto no Satanas; Dona Florinda não se importava com os bichos sendo que a mesma teve até um gato dado pelo professor, mas isso muda quando Quico tem um rato e o cachorro da Bruxa vive sujando seu tapete e roendo suas coisas e a velha manda criar a primeira placar em Animais Proibidos; Os moradores não aceitam e Seu Barriga retira a placa; Por fim os moradores devem ter tido filhos e novos animais causando a ira da Florinda que manda Seu Madruga fazer uma nova placar confirmado pelo Bruxa ao Quico.
Também não entendi onde ela sobraChun Clain escreveu:Realmente, esse ano já vi passando no SBT daqui do DF umas três vezes bem próximas uma da outra, mas como não paro pra assistir não é saturado pra mim... O do Fantasma da vila no entanto teve uma época que de tanto passar me fez enjoar, mas isso tem muitos anos.Zenon CH escreveu:Clássico, mas saturado ao extremo.
Ou esse da carambola ou a parte 1 do seu madruga Fotografo será o meu favorito da semana.Se bem que também tem a parte 2 que assisti pouquíssimas vezes, não lembro muito mas sei que é um bom episódio.
![]()
Ao contrário da semana passada, esta semana está bem servida de episódios.![]()
Onde que ela sobra?Baker escreveu:Desconfio que exista uma versão de 1974(ou 1973), sendo que nessa versão, o episódio acaba na parte do Seu Madruga com a muleta. O restante tb desconfio, sepa talvez de uma esquete de 1972.
Desconfio mais de 1974, pois percebo que a Chiquinha sobra demais nesse episódio, consigo imaginar um roteiro sem ela perfeitamente.Não entendi.
Este comentário me passou desapercebido...Alexandre escreveu:Mas o bugiga está certo, pq eu tbm lembro do aplausos, não lembro da skipping em si, mas os aplausos já vazaram em milésimos de segundos.
No final do vídeo, se vc conseguir prestar atenção, vai ouvir o início dos aplausos
Logo, não há coerência. Nem forçando.Diego@Marinho escreveu:Estou ignorando outras versões, mantendo aquelas que fazem coerência.
Se o Bugiga acertou sobre isso dos aplausos, erraria a coisa do "Skipping" como?Chun Clain escreveu:Este comentário me passou desapercebido...Alexandre escreveu:Mas o bugiga está certo, pq eu tbm lembro do aplausos, não lembro da skipping em si, mas os aplausos já vazaram em milésimos de segundos.
No final do vídeo, se vc conseguir prestar atenção, vai ouvir o início dos aplausos
A questão não é o aplausos! É a skipping!

Mano, dá pra ouvir os aplausos em todos os vídeos disponíveis!!!IgorBorgesCH escreveu:Se o Bugiga acertou sobre isso dos aplausos, erraria a coisa do "Skipping" como?Chun Clain escreveu:Este comentário me passou desapercebido...Alexandre escreveu:Mas o bugiga está certo, pq eu tbm lembro do aplausos, não lembro da skipping em si, mas os aplausos já vazaram em milésimos de segundos.
A questão não é o aplausos! É a skipping!