Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Esse episódio tem uma dublagem inédita de 90.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
desculpe mas é que eu achei que você tava falando do esquete... 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Entendi.Quase Seca escreveu:Me referia à de 1976, mas a versão que a Bia citou provavelmente não teria também uma redublagem a altura. O elenco e a dublagem nas duas versões estão espetaculares, tanto é que pra mim nem tem como uma ser melhor que a outra, as duas versões empatam.Arkantos escreveu: Qual versão?
Tenho que concordar, gosto das duas igualmente.
E considero que o remake de 1976 ficou no mesmo nível de qualidade.
Gosto muito da primeira versão, mas a versão de 1975 é um dos grandes exemplos de como um remake deve ser elaborado de modo que supere a versão original.Marlon Oliveira Lima escreveu:O Remake de 75 do Surto de Catapora enterra a primeira versão.
O remake ficou simplesmente sensacional.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
É uma pena que o You Tube tenha apenas um trecho dela.Daniel Brito escreveu:Esse episódio tem uma dublagem inédita de 90.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Esse trecho foi exibido quando a Maria Antonieta esteve no Programa do Ratinho em Outubro do ano passado. A redublagem era desconhecida até então.
Na verdade esse vídeo acima é uma mixagem do áudio do trecho que foi exibido com uma gravação de uma exibição regular do sbt.
Na verdade esse vídeo acima é uma mixagem do áudio do trecho que foi exibido com uma gravação de uma exibição regular do sbt.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Talvez não, pois eu já vi a dublagem de 90 passando no Sbt.Daniel Brito escreveu:Esse trecho foi exibido quando a Maria Antonieta esteve no Programa do Ratinho em Outubro do ano passado. A redublagem era desconhecida até então.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 03 Jul 2012, 20:23, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9360 vezes
- Curtiram: 5122 vezes
Muito boa a maratona de episódios hoje,principalmente o São Valentim
e ainda bem que o sbt exibe o da casimira com a dublagem de 84 
Quando?Marlon Oliveira Lima escreveu:Talvez não, pois eu já vi a dublagem de 90 passando no Sbt.Daniel Brito escreveu:Esse trecho foi exibido quando a Maria Antonieta esteve no Programa do Ratinho em Outubro do ano passado. A redublagem era desconhecida até então.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Se não me engano entre 2002-2003.Jacinto escreveu:Muito boa a maratona de episódios hoje,principalmente o São Valentime ainda bem que o sbt exibe o da casimira com a dublagem de 84
Quando?Marlon Oliveira Lima escreveu:Talvez não, pois eu já vi a dublagem de 90 passando no Sbt.Daniel Brito escreveu:Esse trecho foi exibido quando a Maria Antonieta esteve no Programa do Ratinho em Outubro do ano passado. A redublagem era desconhecida até então.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 03 Jul 2012, 20:42, em um total de 1 vez.
- Renata Riot
- Membro

- Curtiram: 0
Sou apaixonada pelo ep.São Valentim *-*
-E pra quem vc vai mandar esse cartão????
-Pro senhor!

-E pra quem vc vai mandar esse cartão????
-Pro senhor!
Vídeo que eu fiz da música Torpe
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Realmente vocês tem razão.kaiquepeterete escreveu:E outra que faz o barulho do Seu Barriga caindo no chão.Beterraba escreveu:Pior que ele tem razão Fabão, as risadas e os efeitos de fundo parecem ser do lote de 92, e nas duas cenas deste episódio parecem essas risadas de 92.Fabão escreveu:Eu acho que não tem nada a ver. As risadas de fundo devem ser da edição da matéria... Não acredito que pegariam duas dublagens de um episódio para fazer uma matéria.
Na época que estreou o episódio na TLN eu estranhei ser do lote de 88, acreditava que fosse do lote de 92, justamente por causa dessa matéria. Mas vieram com isso do sbt ter colocado as risadas e eu achei lógico. Mas não, é outra dublagem mesmo.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1494 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Alguém sabe se antes da remasterização esse episódio da casimira tinha esses defeitos de audio nessas falas:
Quico:Mamãeeeeeeee (audio destorcido)
Seu Madruga: Tinha que ''ser'' (audio destorcido) o chaves!
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Estudios da TVS escreveu:Alguém sabe se antes da remasterização esse episódio da casimira tinha esses defeitos de audio nessas falas:
Esse vídeo acima fala sobre distorções de áudio nesse episódio e no da Catapora.E uma curiosidade que quando o episódio é exibido com cortes eles remendam o áudio com o Quico gritando MAMÃEEEEE de outro episódio ou da 2ª dublagem desse episódio,e quando ele termina de falar solta o áudio original (Espanhol) e volta pro áudio dublado o que não acontece quando o episódio é exibido completo.
Editado pela última vez por kaiquepeterete em 03 Jul 2012, 22:51, em um total de 1 vez.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O mais curioso é o SBT preferir a dublagem original de 1984 à redublagem de 1990. E mais curioso ainda é eles preferirem um áudio com falhas.
Talvez o áudio da redublagem esteja estragado... Eu até que gostaria de ver a redublagem desse episódio.
Talvez o áudio da redublagem esteja estragado... Eu até que gostaria de ver a redublagem desse episódio.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Duvido muito, o episódio do Ping-Pong tem uma redublagem de 90 com áudio perfeito, mas eles preferiram a de 84, e têm vários outros casos assim como o dos balões de 73...Chavo escreveu:O mais curioso é o SBT preferir a dublagem original de 1984 à redublagem de 1990. E mais curioso ainda é eles preferirem um áudio com falhas.![]()
Usuário do Mês de Março de 2018
- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Me tooChavo escreveu:O mais curioso é o SBT preferir a dublagem original de 1984 à redublagem de 1990. E mais curioso ainda é eles preferirem um áudio com falhas.![]()
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.