SBT exibindo o protesto do salário antes do Chaves ser contratado, o Jaiminho comendo no restaurante antes de conhecer a velha coroca...
Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Exibições de Chaves no SBT
Não é um dos meus favoritos.
SBT exibindo o protesto do salário antes do Chaves ser contratado, o Jaiminho comendo no restaurante antes de conhecer a velha coroca...
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2499 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Uma curiosidade: na semana da exibição original do Nasce Uma Bisavó, foi exibida A Despedida do Chapolin. Em compensação, o episódio anterior (A Ameaça de Morte) foi exibido na mesma semana que o Dona Florinda Abre Um Restaurante - Parte 2.
"Não resta dúvidas que tem gente que, desde pequenininho, dá sinais de fracasso."kelvindesouza escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:11Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Essa geração mimimi me dar um ódio.
Agora falar em pleno comercial do Banco do Brasil a palavra inexistente Todes pode. O mundo está sendo governado por idiotas.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 5):
- BruchaLia • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- JoãoB
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Também acho isso. O Seu Barriga sempre foi cobrar pessoalmente e do nada a Chiquinha inventou que ele iria enviar uma carta.Louca da Escada escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:30Então, entendi as explicações de todo mundo com relação à salpicada morar sozinha, mas essa parte da carta cobrando aluguel é bem ???? O Seu Barriga sempre cobra em pessoa!
É engraçado, mas mostra que a exibição aleatória compromete o entendimento da série.Tio Trambique escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:32SBT exibindo o protesto do salário antes do Chaves ser contratado, o Jaiminho comendo no restaurante antes de conhecer a velha coroca...![]()
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 1743 vezes
Não entendo essa reclamação do pessoal por terem classificado Chaves para +10 por conta de drogas.
A série é cheia de drogas mesmo, tipo os episódios do "O Violão do Seu Madruga" e "O cachorrinho (Peludinho)", então...
A série é cheia de drogas mesmo, tipo os episódios do "O Violão do Seu Madruga" e "O cachorrinho (Peludinho)", então...
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 2):
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
O cara não tem nem dinheiro pra se sustentar direito e vai se mudar, se sustentar fora e ainda mandar dinheiro pra Chiquinha? kkkkChavito.M escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:26Provavelmente o Seu Madruga devia mandar algum dinheiro para ela.Louca da Escada escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:12
pois é, e tenho perguntas: Como ela se mantinha? Quem vigiava ela? Ela cozinhava sozinha? E dormir à noite não era meio perigoso?
Eu acho que o Chespirito foi meio preguiçoso pra explicar isso! Ele já tinha resolvido a situação dela e da temporada com o Jaiminho, Dona Neves, restaurante. Podia só ter dado uma explicação como fio condutor de tudo, sei lá rs
Editado pela última vez por Quase Seca em 27 Dez 2024, 21:41, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):

- El Ciudadano Agus
- Membro

- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 209 vezes
Em 2018, quando Chaves estava no MultiShow, o canal colocou um texto que dizia “Produzido em 1973/79”.
O SBT poderia fazer o mesmo em vez de alterar a classificação do programa.
- Esses usuários curtiram o post de El Ciudadano Agus (total: 1):
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 180 vezes
- Curtiram: 513 vezes
A droga licida citada na verdade é a I.A que jogaram nos episódios
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 6):
- Louca da Escada • Sargento Refúgio • Lucas_Epic2 • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Burrro Estropiado
- El Ciudadano Agus
- Membro

- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 209 vezes
Sinceramente, faria sentido (eu acho) se colocassem esse aviso na transmissão de alguns episódios de 1973, onde algumas situações não eram muito adequadas para crianças. E não quando transmitem episódios de 1979 onde a série já era, digamos, “mais familiar” (por exemplo: o episódio "O dia da criança")Neuvillette escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:39Não entendo essa reclamação do pessoal por terem classificado Chaves para +10 por conta de drogas.
A série é cheia de drogas mesmo, tipo os episódios do "O Violão do Seu Madruga" e "O cachorrinho (Peludinho)", então...![]()
Embora eu repita, seria melhor se o SBT colocasse um texto que dissesse “Produzido em 1973/79” como o MultiShow fez em 2018
- Esses usuários curtiram o post de El Ciudadano Agus (total: 1):
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
- JowCG
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Eu acho que pode ser por conta da remasterização de IA que estão fazendo e a temporada 79 por ser mais moderna pode ter a imagem melhor nos originais, aí suponho que tenham preferido fazer essas. Só supositório.
Essa é a parte da Violência Fantasiosa que o Ministério da Justiça se refereLouca da Escada escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:12Gente, algo me incomoda demais nessa temporada
Entre o ultimo ep que o Ramón participa e a introdução da Dona Neves tem uns 22 episódios da Chiquinha morando sozinha
É bem esquisito uma menina de 8-9 anos morando só e pagando o aluguel ainda
pois é, e tenho perguntas: Como ela se mantinha? Quem vigiava ela? Ela cozinhava sozinha? E dormir à noite não era meio perigoso?
- Esses usuários curtiram o post de JowCG (total: 1):
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Isso não faz o menor sentido, sinceramente.El Ciudadano Agus escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:50Sinceramente, faria sentido (eu acho) se colocassem esse aviso na transmissão de alguns episódios de 1973, onde algumas situações não eram muito adequadas para crianças. E não quando transmitem episódios de 1979 onde a série já era, digamos, “mais familiar” (por exemplo: o episódio "O dia da criança")Neuvillette escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:39Não entendo essa reclamação do pessoal por terem classificado Chaves para +10 por conta de drogas.
A série é cheia de drogas mesmo, tipo os episódios do "O Violão do Seu Madruga" e "O cachorrinho (Peludinho)", então...![]()
Embora eu repita, seria melhor se o SBT colocasse um texto que dissesse “Produzido em 1973/79” como o MultiShow fez em 2018
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
RGB era extremamente preguiçoso, mas talvez o público que o assistisse na época fosse menos rigoroso também, sei lá. Fico pensando se o público na época se importou com a saída dos atores do elenco, se alguém protestou ou algo do tipo, mas acho que não.Quase Seca escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:40O cara não tem nem dinheiro pra se sustentar direito e vai se mudar, se sustentar fora e ainda mandar dinheiro pra Chiquinha? kkkkChavito.M escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:26Provavelmente o Seu Madruga devia mandar algum dinheiro para ela.Louca da Escada escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:12
Eu acho que o Chespirito foi meio preguiçoso pra explicar isso! Ele já tinha resolvido a situação dela e da temporada com o Jaiminho, Dona Neves, restaurante. Podia só ter dado uma explicação como fio condutor de tudo, sei lá rs
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 2):
- Quase Seca • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
#BgsDNV?
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Um aviso antes é legal. A série tem muitos problemas de época, aquele episódio que o Chespirito faz blackface é lamentável.El Ciudadano Agus escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:50Sinceramente, faria sentido (eu acho) se colocassem esse aviso na transmissão de alguns episódios de 1973, onde algumas situações não eram muito adequadas para crianças. E não quando transmitem episódios de 1979 onde a série já era, digamos, “mais familiar” (por exemplo: o episódio "O dia da criança")Neuvillette escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:39Não entendo essa reclamação do pessoal por terem classificado Chaves para +10 por conta de drogas.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 2):
#BgsDNV?
- Sargento Refúgio
- Membro

- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
HahahaSr Garabito escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:49A droga licida citada na verdade é a I.A que jogaram nos episódios
Nossa, mas eram dois personagens/atores do elenco principal, com certeza alguém deve ter percebido. Mas fico me perguntando se não tinham telespectadores mandando cartas para a Televisa perguntando o porque das saídas, creio que teve sim...Bgs escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:55RGB era extremamente preguiçoso, mas talvez o público que o assistisse na época fosse menos rigoroso também, sei lá. Fico pensando se o público na época se importou com a saída dos atores do elenco, se alguém protestou ou algo do tipo, mas acho que não.Quase Seca escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:40O cara não tem nem dinheiro pra se sustentar direito e vai se mudar, se sustentar fora e ainda mandar dinheiro pra Chiquinha? kkkkChavito.M escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:26Provavelmente o Seu Madruga devia mandar algum dinheiro para ela.Louca da Escada escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:12
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 27 Dez 2024, 22:07, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Arieel
- Membro

- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 737 vezes
Contexto de época é diferente do que é exibido na tela. Tais atos pode não ser mais aceitáveis atualmente, mas não significa que elas estão isentas de estar dentro de uma classificação indicativaEl Ciudadano Agus escreveu: ↑27 Dez 2024, 21:50Sinceramente, faria sentido (eu acho) se colocassem esse aviso na transmissão de alguns episódios de 1973, onde algumas situações não eram muito adequadas para crianças. E não quando transmitem episódios de 1979 onde a série já era, digamos, “mais familiar” (por exemplo: o episódio "O dia da criança")
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Cagaiança IA atualizada
SBT-001 O matador de lagartixas
SBT-008 Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada
SBT-009 Na escola... domingo!
SBT-010 Quanto mais quente, pior - parte 2
SBT-011 O despejo do Seu Madruga - parte 1 (+SBT)
SBT-013 Os remédios do Quico
SBT-019 Eu sou a mosca que caiu na sua sopa!
SBT-020 O sonho que deu bolo
SBT-021 Nasce uma bisavó
SBT-022 Reivindicação salarial para o Chaves
SBT-026 Eu não creio em fantasmas, mas que existem...
SBT-027 Ser professor é padecer no inferno!
SBT-028 Confusão no cabeleireiro
SBT-030 Quem com catapora fere, com catapora será ferido
SBT-066 A casa da bruxa
SBT-068 A morte do Seu Madruga
SBT-074 Um porquinho de cada vez
SBT-077 Bilhetes trocados
SBT-086 O fantasma da vila [30 fps]
SBT-094 Uma aula de canto [30 fps]
SBT-096 Barquinhos de papel [30 fps]
SBT-113 O aniversário do Quico [30 fps]
SBT-119 A briga dos pombinhos (+SBT)
SBT-128 O festival da boa vizinhança, última parte (+SBT)
SBT-132 Vamos todos a Acapulco
SBT-133 Os farofeiros
SBT-134 Os farofeiros, segunda parte
SBT-165 Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (exibido em chamada)
SBT-169 O Ano Novo de Chaves (exibido em chamada)
SBT-194 Uma lição de boxe (+SBT)
SBT-220b Natal, noite de paz [30 fps]
SBT-001 O matador de lagartixas
SBT-008 Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada
SBT-009 Na escola... domingo!
SBT-010 Quanto mais quente, pior - parte 2
SBT-011 O despejo do Seu Madruga - parte 1 (+SBT)
SBT-013 Os remédios do Quico
SBT-019 Eu sou a mosca que caiu na sua sopa!
SBT-020 O sonho que deu bolo
SBT-021 Nasce uma bisavó
SBT-022 Reivindicação salarial para o Chaves
SBT-026 Eu não creio em fantasmas, mas que existem...
SBT-027 Ser professor é padecer no inferno!
SBT-028 Confusão no cabeleireiro
SBT-030 Quem com catapora fere, com catapora será ferido
SBT-066 A casa da bruxa
SBT-068 A morte do Seu Madruga
SBT-074 Um porquinho de cada vez
SBT-077 Bilhetes trocados
SBT-086 O fantasma da vila [30 fps]
SBT-094 Uma aula de canto [30 fps]
SBT-096 Barquinhos de papel [30 fps]
SBT-113 O aniversário do Quico [30 fps]
SBT-119 A briga dos pombinhos (+SBT)
SBT-128 O festival da boa vizinhança, última parte (+SBT)
SBT-132 Vamos todos a Acapulco
SBT-133 Os farofeiros
SBT-134 Os farofeiros, segunda parte
SBT-165 Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (exibido em chamada)
SBT-169 O Ano Novo de Chaves (exibido em chamada)
SBT-194 Uma lição de boxe (+SBT)
SBT-220b Natal, noite de paz [30 fps]
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):