Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Meu pai adora Chaves, mas ele ficou bem decepcionado com a esquete muda do mosquito. Ele esperava uma conclusão melhor, e eu também hahaha
Eu me pergunto se a audiência do Multishow oscila muito depois do episódio principal.
Misterpom escreveu:Se vier Rio Sound eu vou xingar tanto essa emissora que vou acabar sendo banido do grupo hahahaha.
Só pode ser sacanagem. NÃO É POSSÍVEL. É uma cagada atrás da outra. Não dá tempo de descansar. Toda hora tem que ir naquele grupo limpar alguma bosta nova que o Multishow fez.
E óbvio que os mesmos que falavam que os 3 episódios eram só 3 episódios já apareceram pra falar bem da Rio Sound e que não se importam e blablabla. Que gente nojenta. Normal hahahah.
E de certo pq vc acha ruim todos tem que achar né? Larga de ser ridiculo escroto e tentar impor sua opiniao, todos devem ser respeitado, assim como tem gente que gosta da dublagem Gábia com o Tatá mesmo sendo um horror.
Riddle Snowcraft escreveu:Sim, todos tem que achar ruim pq é ruim mesmo. Uma coisa é ter opinião, outra é achar que o céu é verde.
Bem nunca achei ela ruim, e sempre deixei claro, o unico que acho que ta mal dublado é o da Guerra é de Terra, tanto que sempre fui contra qualquer tipo de redublagem seja Maga ou Rio.
Claro que após ouvir SDVC minha opiniao mudou e prefiro que venha ela até pra padronizar, mas pra mim tanto faz qual das duas vao vir.
Não me dirigindo a ninguém em específico, mas existem dublagens boas e ruins. Acho que o problema é que o povo confunde muito gosto pessoal com qualidade.
Uma boa prova disso é que tem gente que defende a segunda voz da Sailor Moon. Aquilo era uma porcaria completa...
Ao ver essa postagem me fiz a seguinte pergunta: será que redublaram esse episódio da RioSound pela mesma razão que redublaram alguns MaGa, ou seja, problemas judiciais? Se sim, será que a sinalização de quem vão exibir Rio hoje, e porque tais problemas judiciais o Multishow já teria conseguido resolver? Sei que pode ser uma pergunta idiota, mas se a galera envolvida no projeto puder esclarecer esse questionamento eu agradeço. No mais, torcendo para que esse episódio venha com a dublagem da três vezes heróica Som de Vera Cruz.
Chinforinfola96 escreveu:Não me dirigindo a ninguém em específico, mas existem dublagens boas e ruins. Acho que o problema é que o povo confunde muito gosto pessoal com qualidade.
Uma boa prova disso é que tem gente que defende a segunda voz da Sailor Moon. Aquilo era uma porcaria completa...
Exato. Eu por exemplo adoro a gambiarra do SBT de colocar "Acapulco" toda vez que a Cecília fala Guarujá. É uma bosta, até é, mas eu gosto. E sei que é uma bosta.
Já que o Multishow também pode passar Rio Sound, deviam pegar a voz do Osmiro nos episódios que ele dublou na Rio Sound e colocar nos episódios inéditos que ele dublou. Nem que pra isso paguem um dinheiro para os herdeiros dele.