Não é um dos meus favoritos.
SBT exibindo o protesto do salário antes do Chaves ser contratado, o Jaiminho comendo no restaurante antes de conhecer a velha coroca...
Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
Uma curiosidade: na semana da exibição original do Nasce Uma Bisavó, foi exibida A Despedida do Chapolin. Em compensação, o episódio anterior (A Ameaça de Morte) foi exibido na mesma semana que o Dona Florinda Abre Um Restaurante - Parte 2.
Drogas ilícitas e violência fantasiosa.
Essa geração mimimi me dar um ódio.
Agora falar em pleno comercial do Banco do Brasil a palavra inexistente Todes pode. O mundo está sendo governado por idiotas.
"Não resta dúvidas que tem gente que, desde pequenininho, dá sinais de fracasso."
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 5):
Então, entendi as explicações de todo mundo com relação à salpicada morar sozinha, mas essa parte da carta cobrando aluguel é bem ???? O Seu Barriga sempre cobra em pessoa!
Também acho isso. O Seu Barriga sempre foi cobrar pessoalmente e do nada a Chiquinha inventou que ele iria enviar uma carta.
No FórumChaves desde 09/07/2018 Usuário do Mês de outubro/2020 Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020 Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
pois é, e tenho perguntas: Como ela se mantinha? Quem vigiava ela? Ela cozinhava sozinha? E dormir à noite não era meio perigoso?
Provavelmente o Seu Madruga devia mandar algum dinheiro para ela.
O cara não tem nem dinheiro pra se sustentar direito e vai se mudar, se sustentar fora e ainda mandar dinheiro pra Chiquinha? kkkk
Eu acho que o Chespirito foi meio preguiçoso pra explicar isso! Ele já tinha resolvido a situação dela e da temporada com o Jaiminho, Dona Neves, restaurante. Podia só ter dado uma explicação como fio condutor de tudo, sei lá rs
Editado pela última vez por Quase Seca em 27 Dez 2024, 21:41, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
Não entendo essa reclamação do pessoal por terem classificado Chaves para +10 por conta de drogas.
A série é cheia de drogas mesmo, tipo os episódios do "O Violão do Seu Madruga" e "O cachorrinho (Peludinho)", então...
Sinceramente, faria sentido (eu acho) se colocassem esse aviso na transmissão de alguns episódios de 1973, onde algumas situações não eram muito adequadas para crianças. E não quando transmitem episódios de 1979 onde a série já era, digamos, “mais familiar” (por exemplo: o episódio "O dia da criança")
Embora eu repita, seria melhor se o SBT colocasse um texto que dissesse “Produzido em 1973/79” como o MultiShow fez em 2018
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
É mais uma frescura deles priorizarem os episódios de 79 ao mesmo tempo que desprezam a temporada de 73, por exemplo.
Eu acho que pode ser por conta da remasterização de IA que estão fazendo e a temporada 79 por ser mais moderna pode ter a imagem melhor nos originais, aí suponho que tenham preferido fazer essas. Só supositório.
Gente, algo me incomoda demais nessa temporada
Entre o ultimo ep que o Ramón participa e a introdução da Dona Neves tem uns 22 episódios da Chiquinha morando sozinha
É bem esquisito uma menina de 8-9 anos morando só e pagando o aluguel ainda
Não entendo essa reclamação do pessoal por terem classificado Chaves para +10 por conta de drogas.
A série é cheia de drogas mesmo, tipo os episódios do "O Violão do Seu Madruga" e "O cachorrinho (Peludinho)", então...
Sinceramente, faria sentido (eu acho) se colocassem esse aviso na transmissão de alguns episódios de 1973, onde algumas situações não eram muito adequadas para crianças. E não quando transmitem episódios de 1979 onde a série já era, digamos, “mais familiar” (por exemplo: o episódio "O dia da criança")
Embora eu repita, seria melhor se o SBT colocasse um texto que dissesse “Produzido em 1973/79” como o MultiShow fez em 2018
pois é, e tenho perguntas: Como ela se mantinha? Quem vigiava ela? Ela cozinhava sozinha? E dormir à noite não era meio perigoso?
O cara não tem nem dinheiro pra se sustentar direito e vai se mudar, se sustentar fora e ainda mandar dinheiro pra Chiquinha? kkkk
Eu acho que o Chespirito foi meio preguiçoso pra explicar isso! Ele já tinha resolvido a situação dela e da temporada com o Jaiminho, Dona Neves, restaurante. Podia só ter dado uma explicação como fio condutor de tudo, sei lá rs
RGB era extremamente preguiçoso, mas talvez o público que o assistisse na época fosse menos rigoroso também, sei lá. Fico pensando se o público na época se importou com a saída dos atores do elenco, se alguém protestou ou algo do tipo, mas acho que não.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Um aviso antes é legal. A série tem muitos problemas de época, aquele episódio que o Chespirito faz blackface é lamentável.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
RGB era extremamente preguiçoso, mas talvez o público que o assistisse na época fosse menos rigoroso também, sei lá. Fico pensando se o público na época se importou com a saída dos atores do elenco, se alguém protestou ou algo do tipo, mas acho que não.
Nossa, mas eram dois personagens/atores do elenco principal, com certeza alguém deve ter percebido. Mas fico me perguntando se não tinham telespectadores mandando cartas para a Televisa perguntando o porque das saídas, creio que teve sim...
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 27 Dez 2024, 22:07, em um total de 1 vez.
Contexto de época é diferente do que é exibido na tela. Tais atos pode não ser mais aceitáveis atualmente, mas não significa que elas estão isentas de estar dentro de uma classificação indicativa
Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 2):
SBT-001 O matador de lagartixas
SBT-008 Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada
SBT-009 Na escola... domingo!
SBT-010 Quanto mais quente, pior - parte 2
SBT-011 O despejo do Seu Madruga - parte 1 (+SBT)
SBT-013 Os remédios do Quico
SBT-019 Eu sou a mosca que caiu na sua sopa!
SBT-020 O sonho que deu bolo
SBT-021 Nasce uma bisavó
SBT-022 Reivindicação salarial para o Chaves
SBT-026 Eu não creio em fantasmas, mas que existem...
SBT-027 Ser professor é padecer no inferno!
SBT-028 Confusão no cabeleireiro
SBT-030 Quem com catapora fere, com catapora será ferido
SBT-066 A casa da bruxa
SBT-068 A morte do Seu Madruga
SBT-074 Um porquinho de cada vez
SBT-077 Bilhetes trocados
SBT-086 O fantasma da vila [30 fps]
SBT-094 Uma aula de canto [30 fps]
SBT-096 Barquinhos de papel [30 fps]
SBT-113 O aniversário do Quico [30 fps]
SBT-119 A briga dos pombinhos (+SBT)
SBT-128 O festival da boa vizinhança, última parte (+SBT)
SBT-132 Vamos todos a Acapulco
SBT-133 Os farofeiros
SBT-134 Os farofeiros, segunda parte
SBT-165 Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (exibido em chamada)
SBT-169 O Ano Novo de Chaves (exibido em chamada)
SBT-194 Uma lição de boxe (+SBT)
SBT-220b Natal, noite de paz [30 fps]
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)