Provavelmente houve uma troca de cérebros.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Segunda a sexta, 20h45
Provavelmente houve uma troca de cérebros.
É muito Cyrano senhor sabedoria!Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑25 Dez 2024, 23:56Provavelmente houve uma troca de cérebros.![]()
Esse Natal, Noite de Paz era até então inédito pra mim. Nunca tinha assistido porque o SBT escondeu durante a minha infância
e amanhã provavelmente vão quebrar outro, exibindo esquetes por causa do show especial de ViradaFranco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
Ontem passou "O Fantasma do Sr. Barriga" que foi um Episódio Perdido entre 1992 a 2004 (Nessa época que foi anunciado a volta de alguns perdidos no Falando Francamente, da Sônia Abrão, se não me falha a memória foi o primeiro perdido que voltou)
E Hoje tivemos um Ex-Inedito Natal Noite de Paz (estreou em 2014 ou 2015 )
Pelo menos afasta UM POUCO a impressão que Chaves iria retornar com aquela exibição burocrática que o SBT fez entre 1992 a 2004 que, na verdade se arrastou até 2011)
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Sim, isso de "Perdido" vem mais de costume, pelo fato de desde os primórdios do Meio CH vemos a nomenclatura nos sites CH, e pegamos costume. Pro SBT é tudo a mesma coisa esses ex-perdidos de 2000/2003/2011 pois fazem parte dos episódios comuns de roteiro único, e a outra parte é classificada como 'Semelhante", tanto para Chaves quanto para Chapolin.
Estamos terminando o ano em grande estilo, com a volta das séries CH, no SBT.Louca da Escada escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:36e amanhã provavelmente vão quebrar outro, exibindo esquetes por causa do show especial de ViradaFranco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
Ontem passou "O Fantasma do Sr. Barriga" que foi um Episódio Perdido entre 1992 a 2004 (Nessa época que foi anunciado a volta de alguns perdidos no Falando Francamente, da Sônia Abrão, se não me falha a memória foi o primeiro perdido que voltou)
Pelo menos afasta UM POUCO a impressão que Chaves iria retornar com aquela exibição burocrática que o SBT fez entre 1992 a 2004 que, na verdade se arrastou até 2011)
Vc não me deu a sua opinião, no tópico q eu escrevi acima.Hyuri Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 02:53Pois é, eu errei que não era o episódio do cachorrinho maaaas...
Esperem até amanhã (vulgo quinta, vulgo hoje)
Desde 2021 tem indícios de que eles queriam resolver a situação, mas essas negociações são demoradasElias Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 01:24Estamos terminando o ano em grande estilo, com a volta das séries CH, no SBT.Louca da Escada escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:36e amanhã provavelmente vão quebrar outro, exibindo esquetes por causa do show especial de ViradaFranco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
Chaves ter passado mais de 4 anos fora do ar, foi um verdadeiro absurdo mesmo. Pois essas questões deveriam ter sido resolvidas ainda em 2020, q aí as séries voltariam e não teria gerado esse apagão dos seriados, durante esse tempo todo.
Acredito eu, q desde o começo do ano, essas questões e imbróglios já estavam resolvidos. Só q eles não divulgaram, para não deixar o público ansioso demais, e quiseram fazer uma surpresa.
Concordam?? Pois, quando foi em janeiro deste ano, o Roberto Fernández meio q prometeu a volta das séries até o final do
ano, então, tudo indica q eles já tinham se resolvido.
O q vcs acham?
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Foi em 2003 que esse episódio voltou a ser exibido, junto com outros sete perdidos. E não foi o primeiro perdido que voltou, o primeiro foi o episódio "Os Chifres Queimados do Professor Girafales" (1978).Franco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Ontem passou "O Fantasma do Sr. Barriga" que foi um Episódio Perdido entre 1992 a 2004 (Nessa época que foi anunciado a volta de alguns perdidos no Falando Francamente, da Sônia Abrão, se não me falha a memória foi o primeiro perdido que voltou)
Não acho isso. Em janeiro o SBT tentou intermediar um acordo entre a Televisa e a família do Chespirito. Segundo informações de bastidores, mesmo com o SBT intermediando, um acordo ainda era difícil porque o Roberto Gómez Fernández não queria ceder em alguns pontos... Ou seja, no início do ano, ainda não havia um acordo fechado. Além disso, se tivessem se acertado já em janeiro ou em fevereiro, as séries teriam voltado já naqueles meses, não tinha motivo nenhum para quererem fazer uma surpresa e deixarem a reestreia para setembro porque não tem nenhuma data especial sobre CH nesse mês.Elias Augusto escreveu: ↑26 Dez 2024, 01:24Acredito eu, q desde o começo do ano, essas questões e imbróglios já estavam resolvidos. Só q eles não divulgaram, para não deixar o público ansioso demais, e quiseram fazer uma surpresa.
Concordam?? Pois, quando foi em janeiro deste ano, o Roberto Fernández meio q prometeu a volta das séries até o final do ano, então, tudo indica q eles já tinham se resolvido.
O q vcs acham?
Muito pouco, eu ainda fico com a teoria na cabeça que esse só foi exibido e o do ano novo vai ser por causa que não são sagas e dá pro SBT exibir tranquilo por causa das comemorações, ainda acho meio cedo comemorar isso, espero estar totalmente errado e que tenha ex-inéditos que não são relacionados a nenhuma data/comemoração pra ter certeza total disso, mas bem...é o SBT de quem estamos falando.Franco Santoro escreveu: ↑26 Dez 2024, 00:20Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
Eu vi mesmo a notícia de q ele teve q ceder em alguns pontos. Mas, q pontos seriam esses? Isso só faz agente acreditar mais ainda na ideia de q as séries só ficaram fora do ar, por culpa dele.JoãoB escreveu: ↑26 Dez 2024, 11:50Não acho isso. Em janeiro o SBT tentou intermediar um acordo entre a Televisa e a família do Chespirito. Segundo informações de bastidores, mesmo com o SBT intermediando, um acordo ainda era difícil porque o Roberto Gómez Fernández não queria ceder em alguns pontos... Ou seja, no início do ano, ainda não havia um acordo fechado. Além disso, se tivessem se acertado já em janeiro ou em fevereiro, as séries teriam voltado já naqueles meses, não tinha motivo nenhum para quererem fazer uma surpresa e deixarem a reestreia para setembro porque não tem nenhuma data especial sobre CH nesse mês.