Exibições de Chaves no SBT (2024)

Segunda a sexta, 20h45

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 10933 vezes
Curtiram: 1817 vezes

Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 25 Dez 2024, 23:56

Ashura_BR escreveu:
25 Dez 2024, 23:38
SBT usando o cérebro (que nem usa)
Provavelmente houve uma troca de cérebros. :]
Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
Ashura_BR
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Ashura_BR
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 165 vezes
Curtiram: 344 vezes

Mensagem por Ashura_BR » 26 Dez 2024, 00:02

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
25 Dez 2024, 23:56
Ashura_BR escreveu:
25 Dez 2024, 23:38
SBT usando o cérebro (que nem usa)
Provavelmente houve uma troca de cérebros. :]
É muito Cyrano senhor sabedoria! :P
Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 1):
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima :joinha:

Franco Santoro
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 564 vezes
Curtiram: 222 vezes

Mensagem por Franco Santoro » 26 Dez 2024, 00:20

Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
Ontem passou "O Fantasma do Sr. Barriga" que foi um Episódio Perdido entre 1992 a 2004 (Nessa época que foi anunciado a volta de alguns perdidos no Falando Francamente, da Sônia Abrão, se não me falha a memória foi o primeiro perdido que voltou)
E Hoje tivemos um Ex-Inedito Natal Noite de Paz (estreou em 2014 ou 2015 )

Pelo menos afasta UM POUCO a impressão que Chaves iria retornar com aquela exibição burocrática que o SBT fez entre 1992 a 2004 que, na verdade se arrastou até 2011)
Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 2):
cyber RevolvinhoCyrano (Fabricio De Carvalho).

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 871 vezes
Curtiram: 3663 vezes

Mensagem por O Gordo » 26 Dez 2024, 00:22

Precisamos é acabar de vez com a nomenclatura de "episódio perdido do SBT". Estamos quase entrando em 2025 já e perpetuando essas coisas...

E todo episódio um dia já foi ex-inédito :]
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
Franco SantoroCyrano (Fabricio De Carvalho).
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

JowCG
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 27 vezes

Mensagem por JowCG » 26 Dez 2024, 00:30

O Gordo escreveu:
26 Dez 2024, 00:22
Precisamos é acabar de vez com a nomenclatura de "episódio perdido do SBT". Estamos quase entrando em 2025 já e perpetuando essas coisas...

Esse Natal, Noite de Paz era até então inédito pra mim. Nunca tinha assistido porque o SBT escondeu durante a minha infância :lol:
Esses usuários curtiram o post de JowCG (total: 2):
cyber RevolvinhoFranco Santoro

Louca da Escada
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 831 vezes
Curtiram: 2315 vezes

Mensagem por Louca da Escada » 26 Dez 2024, 00:36

Franco Santoro escreveu:
26 Dez 2024, 00:20
Mas uma coisa boa temos que admitir, ontem e hoje foram quebrados os tabus, pois até então não havia nessa reestréia voltado algum ex-perdido/inédito/semelhante.
Ontem passou "O Fantasma do Sr. Barriga" que foi um Episódio Perdido entre 1992 a 2004 (Nessa época que foi anunciado a volta de alguns perdidos no Falando Francamente, da Sônia Abrão, se não me falha a memória foi o primeiro perdido que voltou)

Pelo menos afasta UM POUCO a impressão que Chaves iria retornar com aquela exibição burocrática que o SBT fez entre 1992 a 2004 que, na verdade se arrastou até 2011)
e amanhã provavelmente vão quebrar outro, exibindo esquetes por causa do show especial de Virada
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Franco Santoro
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8154 vezes
Curtiram: 4505 vezes

Mensagem por Jacinto » 26 Dez 2024, 01:17

O Gordo escreveu:
26 Dez 2024, 00:22

Sim, isso de "Perdido" vem mais de costume, pelo fato de desde os primórdios do Meio CH vemos a nomenclatura nos sites CH, e pegamos costume. Pro SBT é tudo a mesma coisa esses ex-perdidos de 2000/2003/2011 pois fazem parte dos episódios comuns de roteiro único, e a outra parte é classificada como 'Semelhante", tanto para Chaves quanto para Chapolin.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
Louca da EscadaFranco SantoroCyrano (Fabricio De Carvalho).

Elias Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 55 vezes

Mensagem por Elias Augusto » 26 Dez 2024, 01:24

Louca da Escada escreveu:
26 Dez 2024, 00:36
Franco Santoro escreveu:

e amanhã provavelmente vão quebrar outro, exibindo esquetes por causa do show especial de Virada
Estamos terminando o ano em grande estilo, com a volta das séries CH, no SBT.
Chaves ter passado mais de 4 anos fora do ar, foi um verdadeiro absurdo mesmo. Pois essas questões deveriam ter sido resolvidas ainda em 2020, q aí as séries voltariam e não teria gerado esse apagão dos seriados, durante esse tempo todo.
Acredito eu, q desde o começo do ano, essas questões e imbróglios já estavam resolvidos. Só q eles não divulgaram, para não deixar o público ansioso demais, e quiseram fazer uma surpresa.
Concordam?? Pois, quando foi em janeiro deste ano, o Roberto Fernández meio q prometeu a volta das séries até o final do ano, então, tudo indica q eles já tinham se resolvido.
O q vcs acham?

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 659 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 26 Dez 2024, 02:53

Pois é, eu errei que não era o episódio do cachorrinho maaaas...

Esperem até amanhã (vulgo quinta, vulgo hoje :P )
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Elias Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Elias Augusto » 26 Dez 2024, 03:21

Hyuri Augusto escreveu:
26 Dez 2024, 02:53
Pois é, eu errei que não era o episódio do cachorrinho maaaas...

Esperem até amanhã (vulgo quinta, vulgo hoje :P )
Vc não me deu a sua opinião, no tópico q eu escrevi acima.

Pedro Gomes
Membro
Membro
Curtiu: 577 vezes
Curtiram: 207 vezes

Mensagem por Pedro Gomes » 26 Dez 2024, 10:25

Até agora a única temporada que não deu as caras é a de 1978 a 1974 só deu as caras em episódio na exibição vespertina (cancelada) mas ainda não na exibição noturna.
Esses usuários curtiram o post de Pedro Gomes (total: 2):
cyber RevolvinhoCyrano (Fabricio De Carvalho).

Louca da Escada
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 831 vezes
Curtiram: 2315 vezes

Mensagem por Louca da Escada » 26 Dez 2024, 11:18

Elias Augusto escreveu:
26 Dez 2024, 01:24
Louca da Escada escreveu:
26 Dez 2024, 00:36
Franco Santoro escreveu:

Estamos terminando o ano em grande estilo, com a volta das séries CH, no SBT.
Chaves ter passado mais de 4 anos fora do ar, foi um verdadeiro absurdo mesmo. Pois essas questões deveriam ter sido resolvidas ainda em 2020, q aí as séries voltariam e não teria gerado esse apagão dos seriados, durante esse tempo todo.
Acredito eu, q desde o começo do ano, essas questões e imbróglios já estavam resolvidos. Só q eles não divulgaram, para não deixar o público ansioso demais, e quiseram fazer uma surpresa.
Concordam?? Pois, quando foi em janeiro deste ano, o Roberto Fernández meio q prometeu a volta das séries até o final do
ano, então, tudo indica q eles já tinham se resolvido.
O q vcs acham?
Desde 2021 tem indícios de que eles queriam resolver a situação, mas essas negociações são demoradas
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Imagem

JoãoB
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 99 vezes
Curtiram: 554 vezes

Mensagem por JoãoB » 26 Dez 2024, 11:50

Franco Santoro escreveu:
Foi em 2003 que esse episódio voltou a ser exibido, junto com outros sete perdidos. E não foi o primeiro perdido que voltou, o primeiro foi o episódio "Os Chifres Queimados do Professor Girafales" (1978).
Elias Augusto escreveu:
26 Dez 2024, 01:24
Concordam?? Pois, quando foi em janeiro deste ano, o Roberto Fernández meio q prometeu a volta das séries até o final do ano, então, tudo indica q eles já tinham se resolvido.
O q vcs acham?
Não acho isso. Em janeiro o SBT tentou intermediar um acordo entre a Televisa e a família do Chespirito. Segundo informações de bastidores, mesmo com o SBT intermediando, um acordo ainda era difícil porque o Roberto Gómez Fernández não queria ceder em alguns pontos... Ou seja, no início do ano, ainda não havia um acordo fechado. Além disso, se tivessem se acertado já em janeiro ou em fevereiro, as séries teriam voltado já naqueles meses, não tinha motivo nenhum para quererem fazer uma surpresa e deixarem a reestreia para setembro porque não tem nenhuma data especial sobre CH nesse mês.
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 3):
Franco SantoroPaviCyrano (Fabricio De Carvalho).

Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Curtiu: 1429 vezes
Curtiram: 3038 vezes

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 26 Dez 2024, 12:39

Franco Santoro escreveu:

Muito pouco, eu ainda fico com a teoria na cabeça que esse só foi exibido e o do ano novo vai ser por causa que não são sagas e dá pro SBT exibir tranquilo por causa das comemorações, ainda acho meio cedo comemorar isso, espero estar totalmente errado e que tenha ex-inéditos que não são relacionados a nenhuma data/comemoração pra ter certeza total disso, mas bem...é o SBT de quem estamos falando. <_< (e ainda há a possibilidade deles exibirem a versão de 76 do que a 74 do ano novo)
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)

Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Elias Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Elias Augusto » 26 Dez 2024, 12:40

JoãoB escreveu:
26 Dez 2024, 11:50
Não acho isso. Em janeiro o SBT tentou intermediar um acordo entre a Televisa e a família do Chespirito. Segundo informações de bastidores, mesmo com o SBT intermediando, um acordo ainda era difícil porque o Roberto Gómez Fernández não queria ceder em alguns pontos... Ou seja, no início do ano, ainda não havia um acordo fechado. Além disso, se tivessem se acertado já em janeiro ou em fevereiro, as séries teriam voltado já naqueles meses, não tinha motivo nenhum para quererem fazer uma surpresa e deixarem a reestreia para setembro porque não tem nenhuma data especial sobre CH nesse mês.
Eu vi mesmo a notícia de q ele teve q ceder em alguns pontos. Mas, q pontos seriam esses? Isso só faz agente acreditar mais ainda na ideia de q as séries só ficaram fora do ar, por culpa dele.

Trancado