No começo não estava levando fé nesse negócio, mas agora que vejo que o pessoal do Multishow está alinhado com os fãs, procurando oferecer o melhor produto possível, algo que o SBT jamais cogitou fazer, estou confiante que podemos finalmente extrair boas coisas.
Em relação à possível nova dublagem, já que estão tão interessados no que queremos, podemos sugerir possibilidades (ainda que algumas sejam quase nulas). Como já mencionaram aqui, além de resgatar todos os dubladores da Maga ainda vivos, seria interessante abrir teste para escolha de novas vozes. Algo mais pesquisado e estudado. Nada impede dos atuais dubladores (Muller, Beatriz, Berriel, etc) também participarem dos testes, mas é a oportunidade de encontrarmos dubladores ainda mais próximos dos dubladores originais já falecidos. Como disseram, existem opções melhores que a Beatriz, por exemplo... só questão de procurar.
Já em relação à sonorização, sei que muita gente não curte o Lote de 1992, mas na minha opinião deveria ser usado como modelo para as novas dublagens. É o que mais se aproxima no aspecto técnico às dublagens atuais, inclusive as claques. Outro ponto é tentar, nem que seja pela última vez, resgatar as BGMs do Mário Lúcio. Sei que ele diz que não tem esse material em seu poder, mas isso é questionável. Ele pode dizer isso simplesmente por não querer disponibilizar gratuitamente esse material. E como os problemas judiciais dele são com o SBT, nada impediria que o Multishow tentasse entrar em um acordo para fazer uso das BGMs dele. Vale lembrar que são composições de 2 LPs, Chaves e Nossos Amigos Animais. Este último, o Mário chegou a sugerir que tinha, mas não podia liberar porque contém direitos autorais.
Enfim, nessas horas, nada pode ser impossível. É a Globo, não é o SBT. Se estão abrindo a janela para os fãs, vamos aproveitar e ver o que se pode conseguir