Multishow vai inverter as esquetes dos episódios

Lata do Multishow
Tiago
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 160 vezes

Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios

Mensagem por Tiago » 09 Mai 2018, 14:53

Essa decisão de inverter, para mim só tem um motivo. É eles acharem que o público não se interessa muito pelas esquetes dos outros personagens e colocar os personagens principais como destaque. É uma idéia meio sbtista :asso:

E confesso que acho estranho justamente porque eu penso que é o personagem principal que tem que fechar como destaque e não ao contrário.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 197 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 09 Mai 2018, 14:56

Trascastro escreveu:
Neto escreveu:
Trascastro escreveu:Vamos pegar Tempos Modernos do Chaplin e botar o terceiro ato no início, o que importa é exibir. :vamp:
Comparação forçada. Até onde eu me lembre, o primeiro, segundo e terceiro ato desse filme seguem uma mesma estória, têm coerência entre si e, por isso, são interligados entre si. Já os esquetes CH, a maioria são de todo independentes do episódios seguintes por não fazerem parte das estórias destes. Essa comparação só é válida quando aplicada a uma minoria de esquetes que iniciam o roteiro do próximo episódio, como O Relógio perdido (1977).
Em ambos os casos o autor pensou a estrutura pra ser exibida da forma como concebeu, não? Em ambos os casos a visão do autor deve ser preservada, não? Em ambos os casos, seria alterar a obra original, não?

A única coisa forçada é apoiar uma decisão dessas.
Eu não apoio de maneira nenhuma. Só quis destacar que alterar a ordem dos atos de "Tempos Modernos" gera incoerência porque são partes dependentes entre si, incoerência que não acontece, em maior parte dos casos, na alteração da sequência esquete-episódio CH por serem partes independentes. No entanto, mesmo o dano sendo menor em CH, essa alteração é, sim, um desrespeito às obras de roberto.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 09 Mai 2018, 15:00, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 993 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 09 Mai 2018, 14:59

Neto escreveu:
Trascastro escreveu:
Neto escreveu:
Trascastro escreveu:Vamos pegar Tempos Modernos do Chaplin e botar o terceiro ato no início, o que importa é exibir. :vamp:
Comparação forçada. Até onde eu me lembre, o primeiro, segundo e terceiro ato desse filme seguem uma mesma estória, têm coerência entre si e, por isso, são interligados entre si. Já os esquetes CH, a maioria são de todo independentes do episódios seguintes por não fazerem parte das estórias destes. Essa comparação só é válida quando aplicada a uma minoria de esquetes que iniciam o roteiro do próximo episódio, como O Relógio perdido (1977).
Em ambos os casos o autor pensou a estrutura pra ser exibida da forma como concebeu, não? Em ambos os casos a visão do autor deve ser preservada, não? Em ambos os casos, seria alterar a obra original, não?

A única coisa forçada é apoiar uma decisão dessas.
Eu não apoio de maneira nenhuma. Só quis destacar que alterar a ordem dos atos de "Tempos Modernos" gera incoerência porque são partes dependentes entre si, incoerência que não acontece, em maior parte dos casos, na alteração da sequência esquete-episódio CH por serem partes independentes. No entanto, mesmo o dano sendo menor em CH, continua sendo um desrespeito.
Pois é esse o ponto que insisto em dizer: desrespeito, tanto à obra, como ao seu criador. Uma burrada digna de SBT.

ViniCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Mensagem por ViniCH » 09 Mai 2018, 15:01

Eu acho incrível que tem gente achando que é pouca coisa.
Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 5):
Lu¢ianoZenon CHBebê de Carne sem OssomatheusbpJacinto
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 167 vezes
Curtiram: 433 vezes

Mensagem por John Jow » 09 Mai 2018, 15:15

Povo eh tão acostumado com migalha que não se indigna com uma atrocidade dessas... Somos cauterizações!

Fala Multishow, kd tua voz?

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 09 Mai 2018, 15:21

Se eles pensam isso de esquetes, esqueça o sonho de programa Chespirito...
Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
Zenon CH
Usuário do Mês de Março de 2018

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4980 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 09 Mai 2018, 16:30

Ninguem tá distorcendo o que tu disse, Cleberson, vc que não percebe o significado das merdas que fala mesmo.

De todo modo, pau no cu de quem teve essa ideia ESTUPIDA. É erro sim. Chegou um material pra eles e eles só precisavam dublar e exibir. NÃO É OBRIGAÇÃO DE FÃ ARRUMAR MERDA, isso pq CHAMARAM fãs pra EVITAR merda. O animal que ordenou que as esquetes fossem invertidas é um incompetente e os fãs tem que reclamar sim. A SÉRIE É DO BOLAÑOS, NÃO ERA DO SBT, NÃO ERA DA TLN, NÃO ERA DA TURNER E NÃO É DO MULTISHOW. Seus direitos são DE EXIBIÇÃO.
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 4):
Zenon CHBugigaLu¢ianoIgorkk33

John Jow
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 167 vezes
Curtiram: 433 vezes

Mensagem por John Jow » 09 Mai 2018, 16:33

Enquanto isso, o canal continua calado... Não tem a mesma preocupação em dar um esclarecimento aos fãs como o Viva fez com bebê a bordo.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1858 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Mai 2018, 16:37

Riddle Snowcraft escreveu:Seus direitos são DE EXIBIÇÃO.
Direitos de exibiçao, ou seja exibem como quer, e PAU NO CU de quem nao gosta, especialmente no seu que foi um dos primeiros a lamber as bolas do Multishow.

Como disse o JF, o que importa é que vao exibir os episódios e esquetes e ponto final.
John Jow escreveu:Enquanto isso, o canal continua calado... Não tem a mesma preocupação em dar um esclarecimento aos fãs como o Viva fez com bebê a bordo.
E nem vao esclarecer, o Viva só fez isso devido pressao dos fas da novela e colunistas de tv.
Imagem

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 918 vezes

Mensagem por Red » 09 Mai 2018, 16:42

Cagaram no pau. Nem a Turner cometeu essa burrada. Claro que faz toda a diferença a ordem em que os esquetes são exibidos. Vão passar os créditos no meio da exibição? As aberturas em espanhol anunciando os esquetes vão ficar como? Até abertura MAGA pode ficar sem sentido, como é o caso do Poço do Racha Cuca que o Gastaldi narra "Depois de jogaram o Chapolin, tapem o poço, mas antes O soldado atrapalhado".

Se bem que se estão tão desesperados por audiência a ponto de inverterem esquetes, acho que nem vão passar os créditos e a abertura deve ser alguma coisa genérica e curta.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4980 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 09 Mai 2018, 16:47

Cleberson SBT escreveu:Direitos de exibiçao, ou seja exibem como quer, e PAU NO CU de quem nao gosta, especialmente no seu que foi um dos primeiros a lamber as bolas do Multishow.

Como disse o JF, o que importa é que vao exibir os episódios e esquetes e ponto final.
Ponto final só se for aquele amarelo na lateral daquela minhoca que chama de pinto.

Apoiei sim a Multishow enquanto as promessas eram de fazer coisa boa. Fizeram uma cagada e tão criticando merecidamente.

Vão exibir? E daí? O que isso tem a ver com o erro? Se a gente criticar o Multishow o maximo que pode acontecer é eles concertarem a cagada, não é o lixo amador do SBT pra se vingar de fã da internet sabotando a programação não.

Arthur Sérgio
Membro
Membro
Curtiu: 56 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Arthur Sérgio » 09 Mai 2018, 16:48

Alguém me explica esta MARAVILHOSA lógica que o Multishow teve de inverter as esquetes?!

Isso é coisa do titio Murilo Fraga :doido:
Editado pela última vez por Arthur Sérgio em 09 Mai 2018, 16:51, em um total de 2 vezes.

ViniCH
Membro
Membro

Mensagem por ViniCH » 09 Mai 2018, 16:50

Arthur Sérgio escreveu:Alguém me explica esta MARAVILHOSA lógica que o Multishow teve de inverter as esquetes?!

Isso é coisa do titio Murilo Fraga :doido:
De acordo com a "lógica" deles as esquetes vão derrubar a audiência e decidiram deixar no final.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1858 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Mai 2018, 16:50

Riddle Snowcraft escreveu:
Cleberson SBT escreveu:Direitos de exibiçao, ou seja exibem como quer, e PAU NO CU de quem nao gosta, especialmente no seu que foi um dos primeiros a lamber as bolas do Multishow.

Ponto final só se for aquele amarelo na lateral daquela minhoca que chama de pinto.
E que vc deve ter adorado já que nao tira ele da boca né.
Imagem

ViniCH
Membro
Membro

Mensagem por ViniCH » 09 Mai 2018, 16:52

Cleberson SBT escreveu:
Riddle Snowcraft escreveu:

E que vc deve ter adorado já que nao tira ele da boca né.
O Riddle não tira a boca não Cleberson?
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Trancado