Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Rebecca R. Snowcraft escreveu:Passa o link desse comentário aí. "Viado" dá block automático na pessoa se o comentário é denunciado e eu quero denunciar esse otário aí.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Os comentários dão ânsia de vomito. Pqp.IgorBorgesCH escreveu:Rebecca R. Snowcraft escreveu:Passa o link desse comentário aí. "Viado" dá block automático na pessoa se o comentário é denunciado e eu quero denunciar esse otário aí.
E a quantidade de gente que ainda acha que não existe mais nenhum inédito...
Pelo menos o cara por trás desse perfil tá mandando muito bem.
Editado pela última vez por O Gordo em 26 Fev 2018, 19:16, em um total de 1 vez.

- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Só comentários idiotas. Tomara que o Multishow, nem dê bola pra eles.

-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Eu sei que já existia sites Ch nessa época, gravações em alta qualidade, etc e tal.Léo Silveira escreveu:Esses "new fãs" me matam de rir! KkkkkkkkO Disco Voador escreveu:Eu não sei direito, pois tenho vagas lembranças. Mas eu acho que foi perto de 2006.Jegue escreveu:Que data mais ou menos vocês "afirmam" ter visto o do gato amassado?
Vamos ver se elas coincidem, ao menos.
Meu amigo, em 2006 os sites CH já bombavam. Nessa época qualquer exibição de inédito era notícia! Logo, impossível ter sido exibido nessa época (se é que foi exibido)!
Mas você deve levar em conta que eu disse que podia ter sido um efeito mandela, ou seja, uma vaga lembrança que não temos confirmação que existiu mesmo. Nem eu mesmo confirmo que vi isso daí por puro achismo meu.
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
kelvindesouza escreveu:Alguem me explica a lista Ch do Fórum.Quais sao os episódios que são distribuidos pela televisa?
Também não vi nada de mais. O Billy só respondeu à pergunta acima, nem todo mundo que bate o olho lá na Lista entende o que tá acontecendo.Billy Drescher escreveu:Episódios com maiores chances de aparecerem no Multishow: os numerados de #1 a #273 em Chaves e de #1 a #250 em Chapolin.
O que precisam saber é apenas que os Pxx não são mais distribuídos e não devem passar.
-
samedley
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Eu sou do Rio Grande do Norte, e também afirmo ter visto esse episódio, ao menos, por duas vezes.Churrumín escreveu:O que me lembro EXATAMENTE do dia da exibição, para ajudar vocês o máximo possível, ok? Sem mais invencionices.
Lembrem-se, sou tão fã quanto qualquer um aqui, e igualmente quero o mínimo de desinformação possível sobre as séries. Eu tenho consciência do que vi. Por favor, me deem um voto de confiança, sim?
Também assistia na parabólica, a programação era da tv ponta negra, no primeiro momento, acredito ser no início dos anos 2000, inclusive, acho que gravei o áudio dele no computador, pois eles transmitiam um episódio em rede local e depois o do SBT nacional... Acho que gravei um trecho dele pq estava gravando o áudio da festa da boa vizinhança pra uma encenação que as crianças da rua queriam fazer... E esse episódio passou colado com um da saga. No segundo momento, acho que foi nessa faixa entre 2006 e 2007, eu cheguei do trabalho e vi uns dois episódios da fase do restaurante da dona Florinda e lembro perfeitamente desse episódio do gato hehe
Posso estar errado, ou ter confundido algo, mas na minha mente essas informações estão bem claras...
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
O pior é ver leigo reclamando dos inéditos antes deles estrearem...
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
E que episodio seria esses que voces estam falando?

- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
"Tássilo Campos não existem ineditos. Na verdade, são varios "remakes" anuais dos já existentes. `Por exemplo, existem umas 3 versoes diferentes do Festival da Boa vizinhança, outras 3 versões da recuperação na escola, outras 3 versões da casa da dona clotilde, por aí vai. O bolanos fazia muito isso, inclusive com o Chapolin, então nem é bom criarmos muitas expectativas. Os unicos capitulos ineditos no Brasil são os "Espiritos Zombeteiros" (facilmente encontrados no Youtube) e o "Revolvinho do Chaves", que passou uma vez só no SBT e decidiram tirar por ter tematica violenta."
Até que não tá de todo errado...
- Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 1):
- Gabriel_Lupin
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
Certeza, certeza, eu não tenho, mas acredito e estou torcendo por isso.ViniCH escreveu:Um episódio que eu tenho certeza que vai aparecer com dublagem MAGA é a saga da festa a fantasia de 74.

- Misterpom
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Tudo o que a série precisava era isso: ser associada à indivíduos preconceituosos e intolerantes. Logo uma série que prega que devemos amar nossos inimigos. Esse povo deve ter assistido com alguma dublagem errada, só pode ser.
Eles acham muito engraçada essa história de Pabllo Vittar dublando Chaves, pois já vi essa mesma reclamação umas 200 vezes no Facebook. Enfim, uma pena...
Eles acham muito engraçada essa história de Pabllo Vittar dublando Chaves, pois já vi essa mesma reclamação umas 200 vezes no Facebook. Enfim, uma pena...
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Mas tá quase tudo errado, cara.John Jow escreveu:"Tássilo Campos não existem ineditos. Na verdade, são varios "remakes" anuais dos já existentes. `Por exemplo, existem umas 3 versoes diferentes do Festival da Boa vizinhança, outras 3 versões da recuperação na escola, outras 3 versões da casa da dona clotilde, por aí vai. O bolanos fazia muito isso, inclusive com o Chapolin, então nem é bom criarmos muitas expectativas. Os unicos capitulos ineditos no Brasil são os "Espiritos Zombeteiros" (facilmente encontrados no Youtube) e o "Revolvinho do Chaves", que passou uma vez só no SBT e decidiram tirar por ter tematica violenta."
Tirando que existem vários remakes.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Notícia saindo em diversos locais
‘Chaves’ e ‘Chapolin’ estreiam no Multishow no dia 21 de maio
https://glo.bo/2CKkg07 via @JornalExtra