Ruan Fonseca escreveu:John Jow escreveu:Ruan Fonseca escreveu:Rapaz, se for mais uma dublagem massante do lote de 1990 do Chapolin, eu até concordo com a opinião desses rapaz

Mas se a Vera Cruz se inspirar e quiser copiar justamente o lote de 90, vamos ter um lote de 90 genérico.. e se for assim, prefiro o original!
Lote de 90 do Chapolin é dose mesmo. Conseguiram ser ruins até na abertura com o Gastaldi sofrendo de dores estomacais enquanto narra. Lote de 84 e 88 era pura animação, tem nem comparação. Uma pena que uns 80% da série foi dublada nesse lote.
Eu não acho o lote de 90 tão ruim assim. Pra mim está no mesmo nível dos lotes de 84 e 88. Temos Gastaldi e todos os outros em plena forma, além da Cecília substituir a Sandra e quase ninguém notar a diferença entre elas.
Não acho o lote de 84 essa perfeição toda como os fãs antigos o colocam. Chapolin com aquela voz fininha, Potiguara dublando o Rubén, o Nelson tentando acertar o tom de voz do Quico, fora alguns nomes que ainda não estavam definidos como "Seu Ramón" e "Francisquinha".
Enfim, cada um tem seu gosto, mas é um exagero trocar Maga por qualquer dublagem recente, mesmo o lote 92, o qual não curto tanto por ser diferente dos outros 3 anteriores.
E não dá. Nenhuma dublagem recente vai agradar 100% a todos. Se nem a Maga agradou, imagine as outras. Concordo quando dizem que os fãs de Chespirito merecerem mesmo um CH, mas um CH de CHatos. Reclamam e vão reclamar sempre, mesmo se Gastaldi estivesse ainda vivo e dublando até hoje.