Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Séries estreiam dia 21, às 23h

Lata do Multishow
kaiquepeterete
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por kaiquepeterete » 07 Mar 2018, 17:38

Eu tava procurando nas mensagens antigas, na exibição do dia 14/12/2011 passou esse trecho completo, agora difícil é achar quem gravou nesse dia em específico kkkkkkkkkkk
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Polegar
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1396 vezes

Mensagem por Polegar » 07 Mar 2018, 17:51

Retomando só mais um pouquinho a discussão do Cleberson, porque tive essa ideia enquanto estava lendo as páginas anteriores. Que ele não entenda como ofensa e ria junto.
Imagem
Não consegui deixar a tira "em pé", com um quadrado embaixo do outro, porque fiz muito rápido. Mas o que vale é a intenção. :P
E segue a programação normal...
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 3):
IgorBorgesCHBeterrabaJoão Neto (Eng. Camin)

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Mensagem por ClebersonP » 07 Mar 2018, 18:04

Churrumín escreveu:Retomando só mais um pouquinho a discussão do Cleberson, porque tive essa ideia enquanto estava lendo as páginas anteriores. Que ele não entenda como ofensa e ria junto.
Imagem
Não consegui deixar a tira "em pé", com um quadrado embaixo do outro, porque fiz muito rápido. Mas o que vale é a intenção. :P
E segue a programação normal...
:garg: :garg: :garg:

pode isso moderaçao?

Tranquilo, brincadeiras sao sempre bem vindas, e ja tava cansado da discussao, o importante é a gente se respeitar e mesmo sem concordar aceita opiniao alheia.

Até pq existem opinioes piores que a minha como a do cara que quer joga qualquer um dublando o chaves
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 07 Mar 2018, 18:34

kaiquepeterete escreveu:Eu tava procurando nas mensagens antigas, na exibição do dia 14/12/2011 passou esse trecho completo, agora difícil é achar quem gravou nesse dia em específico kkkkkkkkkkk
Eu lembro disso, passaram apenas essa vez mesmo, depois eu procuro no Youtube para ver se tem a gravação
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
kaiquepeterete

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 07 Mar 2018, 19:35

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 07 Mar 2018, 21:23

O Gordo escreveu:
Ruan Fonseca escreveu:Parece não, tem. E aparentemente é o mesmo do lote novo mesmo, é só dá uma comparada. "Boas festas" também tem noise reduction, mas o episódio principal não, igual ao primeiro caso.
Então esses dois esquetes dos ladrões eram o motivo pra eles serem perdidos?

Os outros episódios realmente tinham um "motivo" e ficava bem evidente quando mostravam trechos deles (off aquele teatrinho ridículo em 2011). Tinham várias falhas de imagem, todos.
Não passavam pq não queriam. A saga dos Espíritos Zombeteiros não tinha falha alguma, e o do Bilhete de Loteria tinha um semelhante para exibir.

Falta de esquete não é problema, já que O Leiteiro e Isto Merece um Prêmio passam assim até hoje. E duvido que não tinham, já que na lista Ancine o dos balões tava cadastrado como show.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 220 vezes
Curtiram: 368 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 07 Mar 2018, 21:29

Misterpom escreveu:
Beterraba escreveu:
Misterpom escreveu: Mas como falei, o que importa é a recepção do público em geral. Isso é o que me preocupa mais. A maioria é pouco receptiva a algo que já conhecem de longa data e vocês sabem disso.

As pessoas são capazes de estudar e aprender um trabalho. Não é essa coisa fechada que vocês tem na cabeça.
O público em geral tá nem ai pra episódios inéditos, pra eles é só passar Acapulco e ta tudo certo. então que o imitador, tire o DRT, estude se desenvolva e ai pode pegar um protagonista, ninguém faz um curso de um mês e vira dono de empresa, na dublagem é igual, não tem cabeça fechada, somos realistas.
É EXATAMENTE isso que eu tô dizendo!

Vocês que inventaram essa história de que eu falei para pegar o cara do Youtube e SEM TREINAMENTO NENHUM já colocar lá que ele vai dar conta do recado.

Eu NUNCA falei isso. Acho que vocês já vieram com 4 pedras na mão e leram não o que eu escrevi e sim o que achavam que eu escrevi.

Não vale a pena insistir no erro de achar que o público vai se acostumar com uma "nova voz". Não dá. O seriado passa no Brasil há 200 anos. Tá solidificado. As pessoas não vão mudar de ideia. É que nem mudar a voz do Homer Simpson. Não dá. Falta bom senso.

Resumindo: para um eventual novo projeto, tragam um cara "imitador" e profissionalizem a tempo. Melhor do que dublador com voz de desenho animado de TV Globinho.
Já trocaram a voz do Homer Simpson duas vezes, e ainda tentando entender o que é voz de TV Globinho.
Imagem

Andre Cabral
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Mensagem por Andre Cabral » 07 Mar 2018, 21:35

Diego@Marinho escreveu:
Misterpom escreveu:
Beterraba escreveu:
Misterpom escreveu: Mas como falei, o que importa é a recepção do público em geral. Isso é o que me preocupa mais. A maioria é pouco receptiva a algo que já conhecem de longa data e vocês sabem disso.

As pessoas são capazes de estudar e aprender um trabalho. Não é essa coisa fechada que vocês tem na cabeça.
O público em geral tá nem ai pra episódios inéditos, pra eles é só passar Acapulco e ta tudo certo. então que o imitador, tire o DRT, estude se desenvolva e ai pode pegar um protagonista, ninguém faz um curso de um mês e vira dono de empresa, na dublagem é igual, não tem cabeça fechada, somos realistas.
É EXATAMENTE isso que eu tô dizendo!

Vocês que inventaram essa história de que eu falei para pegar o cara do Youtube e SEM TREINAMENTO NENHUM já colocar lá que ele vai dar conta do recado.

Eu NUNCA falei isso. Acho que vocês já vieram com 4 pedras na mão e leram não o que eu escrevi e sim o que achavam que eu escrevi.

Não vale a pena insistir no erro de achar que o público vai se acostumar com uma "nova voz". Não dá. O seriado passa no Brasil há 200 anos. Tá solidificado. As pessoas não vão mudar de ideia. É que nem mudar a voz do Homer Simpson. Não dá. Falta bom senso.

Resumindo: para um eventual novo projeto, tragam um cara "imitador" e profissionalizem a tempo. Melhor do que dublador com voz de desenho animado de TV Globinho.
Já trocaram a voz do Homer Simpson duas vezes, e ainda tentando entender o que é voz de TV Globinho.
Só que o Homer é um desenho e tem uma voz padrão caricata a ser seguida por qualquer dublador que venha a dublá-lo.
ImagemSalve et vale

kaiquepeterete
Membro
Membro
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 08 Mar 2018, 00:58

Jacinto escreveu:
kaiquepeterete escreveu:Eu tava procurando nas mensagens antigas, na exibição do dia 14/12/2011 passou esse trecho completo, agora difícil é achar quem gravou nesse dia em específico kkkkkkkkkkk
Eu lembro disso, passaram apenas essa vez mesmo, depois eu procuro no Youtube para ver se tem a gravação
Muito difícil mano, mas podemos procurar. :joinha: :joinha:
Esses usuários curtiram o post de kaiquepeterete (total: 1):
Jacinto
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Curtiu: 434 vezes
Curtiram: 584 vezes

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 08 Mar 2018, 13:55

Imagem
Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
Zenon CH

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 210 vezes
Curtiram: 1036 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 08 Mar 2018, 14:00

Brilhante! To gostando de ver. Normalmente eles fariam alguma postagem com um programa deles mesmo, tipo a dona da pensão de Vai Que Cola.
Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
Zenon CH

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24092 vezes
Curtiram: 2964 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 08 Mar 2018, 19:56

Diego@Marinho escreveu:Já trocaram a voz do Homer Simpson duas vezes, e ainda tentando entender o que é voz de TV Globinho.
Deve ser uma voz caricata de desenho animado.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Andre Cabral
Membro
Membro
Curtiram: 223 vezes

Mensagem por Andre Cabral » 08 Mar 2018, 21:02

Buster escreveu:
Diego@Marinho escreveu:Já trocaram a voz do Homer Simpson duas vezes, e ainda tentando entender o que é voz de TV Globinho.
Deve ser uma voz caricata de desenho animado.
Voz de garoto
ImagemSalve et vale

Beterraba
Membro
Membro
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 08 Mar 2018, 23:46

Eu estava pensando no caso de episódios como: "O Chapolin em Acapulco" e o "filmes" "Aventuras em Marte" que são episódios distribuídos apenas no pacote em Português, talvez "vamos todos a Acapulco" venha com a edição diferenciada também, o fato de a Televisa distribuir no pacote em português alguns episódios diferenciados do pacote comum em espanhol, me abre esperança da possibilidade da Televisa incluir no pacote BR talvez a pedido da Globosat alguns perdidos mundiais, já que é um pacote diferente do comum espanhol.
Usuário do Mês de Março de 2018

Chapado
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 267 vezes
Curtiram: 117 vezes

Mensagem por Chapado » 09 Mar 2018, 01:17

Beterraba escreveu:Eu estava pensando no caso de episódios como: "O Chapolin em Acapulco" e o "filmes" "Aventuras em Marte" que são episódios distribuídos apenas no pacote em Português, talvez "vamos todos a Acapulco" venha com a edição diferenciada também, o fato de a Televisa distribuir no pacote em português alguns episódios diferenciados do pacote comum em espanhol, me abre esperança da possibilidade da Televisa incluir no pacote BR talvez a pedido da Globosat alguns perdidos mundiais, já que é um pacote diferente do comum espanhol.
"Vamos todos a Acapulco" muito provavelmente, vai ser "redublado".
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Trancado