FLORINDA MEZA
- BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 296 vezes
- Curtiram: 790 vezes
FLORINDA MEZA
pq ela tá tão convicta de que o filho do bolaños vai retratar ela como má?
tem coisa aí.
tem coisa aí.
Desde 2012 aqui.
E sou de 2000. Ou seja, passei mais da metade da minha vida nessa porra.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 318 vezes
- Curtiram: 66 vezes
FLORINDA MEZA
Será que porquevos filhos acham que Chespirito abandonou a mãe deles porque a Florinda teria feito a cabeça dela,então ela é uma destruidora da Família deles
- Membro
FLORINDA MEZA
mas foi exatamente isso que aconteceu mesmo
Desde 2012 aqui.
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 412 vezes
- Curtiram: 772 vezes
FLORINDA MEZA
"Não vai haver nenhum festival!"
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 1):
- Burrro Estropiado
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5359 vezes
- Curtiram: 2183 vezes
FLORINDA MEZA
Certamente a Graciela Fernández vai ser tratada como vítima na história na biografia, não só da Florinda como do próprio Roberto.
Devem mostrar o lado mulherengo do Chespirito.
Não acho que vai ser uma biografia 100 % chapa branca, por isso que a Florinda quer vetar, ela queria que só mostrasse o lado bom dela e do falecido marido.
Talvez, com medo de processo, a biografia coloque mais a culpa da separação no próprio Roberto e omita a parte da Florinda.
Devem mostrar o lado mulherengo do Chespirito.
Não acho que vai ser uma biografia 100 % chapa branca, por isso que a Florinda quer vetar, ela queria que só mostrasse o lado bom dela e do falecido marido.
Talvez, com medo de processo, a biografia coloque mais a culpa da separação no próprio Roberto e omita a parte da Florinda.
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 79 vezes
- Curtiram: 276 vezes
FLORINDA MEZA
Segundo o programa Ventaneando da TV Azteca, a primeira audiência do processo que a Florinda move contra os produtores da série já foi realizada.
Por enquanto, a série segue em produção, mas se não houver um acordo em relação à Florinda, a série pode ser afetada.
Por enquanto, a série segue em produção, mas se não houver um acordo em relação à Florinda, a série pode ser afetada.
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 362 vezes
- Curtiram: 2365 vezes
FLORINDA MEZA
Tá igual o documentário "Trapalhadas sem fim", que a mulher do Renato Aragão quer vetar por contar os podres dele.
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 840 vezes
- Curtiram: 488 vezes
FLORINDA MEZA
"A Florinda roubou o Roberto da Graciela", "ela destruiu a família deles"...
Tem gente que ainda está no século XIX. O cara traía a esposa desde sempre, era conhecido pela fama de galinha. Mas a culpa foi da "Yoko Ono CH"...
Ah, vão carpir um lote.
Tem gente que ainda está no século XIX. O cara traía a esposa desde sempre, era conhecido pela fama de galinha. Mas a culpa foi da "Yoko Ono CH"...
Ah, vão carpir um lote.
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):
- Louca da Escada
- Estoque Segregado
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 278 vezes
- Curtiram: 109 vezes
- Membro
FLORINDA MEZA
Uma coisa é o cara dar em cima de uma mulher vez ou outra sabendo que está fazendo merda, pedir perdão e procurar não fazer mais.
Mas o cara trair e então se separar da esposa, largar os filhos e casar com a amante é bem diferente.
Certamente a Florinda não é santa. Ela sabia muito bem que o Roberto era casado e mesmo assim se entregou e o incentivou a abandonar a família.
Os dois tem culpa igualmente.
Desde 2012 aqui.
- Billy Drescher
- Membro
- Curtiu: 33 vezes
- Curtiram: 949 vezes
FLORINDA MEZA
Será que esse entrave entre os dois sobre a sucessão do velho é o que segura a volta das séries?
O Fernández sabe que se a Florinda conseguir algo terá que dividir os contratos e os lucros com ela.
O Fernández sabe que se a Florinda conseguir algo terá que dividir os contratos e os lucros com ela.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 840 vezes
- Curtiram: 488 vezes
FLORINDA MEZA
Segundo alguns, ele fazia muito mais do que "dar em cima".BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑06 Mar 2024, 13:31Uma coisa é o cara dar em cima de uma mulher vez ou outra sabendo que está fazendo merda, pedir perdão e procurar não fazer mais.
Em momento algum eu disse que ela era santa. Nenhum dos dois era, obviamente.BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑06 Mar 2024, 13:31Certamente a Florinda não é santa. Ela sabia muito bem que o Roberto era casado e mesmo assim se entregou e o incentivou a abandonar a família.
Agora, dizer que ele abandonou a família? E por incentivo da Florinda? Que coisa mais piegas...
Ele só se separou da esposa, coisa que iria acontecer mais cedo ou mais tarde.
Inclusive, os próprios filhos já disseram que ele foi um ótimo pai, embora meio ausente por conta do trabalho.
O único erro dele foi ter traído. Nisso sim a Graciela foi vítima.
Isso explicaria muita coisa.Billy Drescher escreveu: ↑06 Mar 2024, 14:17Será que esse entrave entre os dois sobre a sucessão do velho é o que segura a volta das séries?
- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 594 vezes
- Curtiram: 137 vezes
FLORINDA MEZA
E tem a questão de que a Florinda pode proibir a exibição do Programa Chespirito numa possível volta das séries, por causa dos direitos autorais que ela tem sobre a ChimoltrúfiaBilly Drescher escreveu: ↑06 Mar 2024, 14:17Será que esse entrave entre os dois sobre a sucessão do velho é o que segura a volta das séries?
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 412 vezes
- Curtiram: 772 vezes
FLORINDA MEZA
Não confunda maleta com muleta. O máximo que pode interferir é no programa Chespirito, pela personagem Chimoltrufia.Billy Drescher escreveu: ↑06 Mar 2024, 14:17Será que esse entrave entre os dois sobre a sucessão do velho é o que segura a volta das séries?
- JoãoB
- Membro
- Curtiu: 79 vezes
- Curtiram: 276 vezes
FLORINDA MEZA
E as audiências seguem acontecendo.
Nas redes sociais, tem muita gente massacrando a Florinda. Para mim todos esses ataques que estão fazendo a ela são injustos.
De todo modo, tomara que seja feito um acordo e a série possa ser concluída e estrear.
Nas redes sociais, tem muita gente massacrando a Florinda. Para mim todos esses ataques que estão fazendo a ela são injustos.
De todo modo, tomara que seja feito um acordo e a série possa ser concluída e estrear.