Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito



Criar novo tópico Responder  [ 223 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Mai 2019, 18:59 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 53725
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 1019 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Imagem
. Os uniformes do Brasil p/ Jogos Pan-Americanos de Lima.

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 17 Jun 2019, 13:26 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81176
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5627 vezes
Foi curtido: 1705 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://audienciacarioca.com.br/2019/06/16/com-ivan-more-record-tv-define-time-que-estara-no-pan-2019-em-lima/

:record:

A Record TV promete mais uma grande cobertura para os Jogos Pan-Americanos 2019, em Lima, no Peru.

A Record contará com três narradores para os eventos mostrados ao vivo : Lucas Pereira, Marcelo Gomes e Reinaldo Gottino formam o trio.

O apresentador Ivan Moré vai compor o time de profissionais que estarão em Lima. Além dele, Myllena Ceribelli e Mayra Siqueira estarão na cobertura.

A emissora vem tentando fechar os nomes do time de comentaristas para o evento. Alguns deles já estão certos : Virna para o vôlei; Luisa Parente na ginástica e Fábiola Molina na natação.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 24 Jun 2019, 11:09 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81176
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5627 vezes
Foi curtido: 1705 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/salario-de-r-60-mil-na-carteira-por-que-ivan-more-nao-assinou-com-record-27621

Contratação dada como certa no início do mês, Ivan Moré está fora dos planos da Record a curto prazo por causa de um impasse incomum nas negociações. Ambas as partes já tinham acertado um salário de R$ 60 mil mensais, de fazer inveja a qualquer mortal. Mas o jornalista fez uma exigência que foi vista como arrogante, e o negócio melou.

Ivan Moré queria com carteira profissional assinada, (muitos) descontos no holerite e passível de dispensa a qualquer momento.

A negociação ainda não é tratada como completamente encerrada, mas a Record já decidiu que não dará um passo para avançá-la a não ser que Ivan Moré recue da exigência de ser contratado por meio de uma empresa da qual ele é dono.

O impasse causou estranheza porque, até alguns anos atrás, ser contratado como PJ era a norma para salários altos, tanto na Globo como na Record. Eram as emissoras que impunham o contrato como PJ, e os funcionários gostavam porque tinham a sensação de que ganhavam mais, o que nem sempre era real.

No entanto, uma série de ações na Justiça em que ex-PJs reivindicaram (e ganharam) direitos de quem é registrado em carteira fizeram as duas emissoras mudarem a política.

Na Record, somente altos executivos, salários milionários (como Rodrigo Faro) e contratos por temporada (como Xuxa e Gugu) são PJs.

Só uma nova reviravolta muito mirabolante impedirá Ivan Moré de ficar desempregado. A Record, que contava com ele para ancorar os Jogos Pan-Americanos de Lima, já voltou atrás.

A emissora grava nesta quarta-feira (26) chamadas para as transmissões do evento, em julho. Mylena Ciribelli volta a ocupar o lugar de destaque que seria de Ivan Moré.

As negociações entre Record e Ivan Moré também se desgastaram porque o jornalista não apresentou o distrato com a Globo, com quem tinha contrato até o final de agosto. Os executivos da Record perceberam que estavam levando "canseira" do ex-apresentador do Globo Esporte. Viram uma "arrogância de grande grife" por parte de alguém que, acreditam eles, não terá oferta melhor no mercado.

Segundo pessoas próximas a Ivan Moré, o jornalista simplesmente não se sentiu seguro para assumir um compromisso com a Record, ser tratado como grande aquisição e poder ser demitido a qualquer momento.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 17 Jul 2019, 06:15 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81176
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5627 vezes
Foi curtido: 1705 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://www.esporteemidia.com/2019/07/grupo-record-detalha-cobertura-dos.html

:record:

Imagem

A partir da próxima quarta-feira (24 de julho), todas as plataformas do Grupo Record estarão focadas na cobertura dos preparativos e na transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que já ocorrem antes mesmo da cerimônia de abertura, realizada no dia 26.

Uma grande operação multiplataforma foi criada para a exibição de 61 modalidades esportivas que reunirão na capital do Peru quase 7 mil atletas de 41 delegações durante os 19 dias de competição.

Até o final do evento, em 11 de agosto, a transmissão investe nas telas da televisão e também na força das plataformas digitais.

Detentora com exclusividade dos direitos em TV aberta, o Grupo Record irá exibir o evento nas telas da Record, da Record News e no Play Plus, somando mais de 1.000 horas de programação dedicadas às competições.

O portal R7.com participará com uma ampla cobertura jornalística de Lima 2019. Há ainda estratégias de engajamento do telespectador por meio de redes sociais.

Na tela da Record serão exibidas aproximadamente 50 horas de programação esportiva. As principais competições serão transmitidas em dois períodos, à tarde e à noite.

Por volta da meia-noite, Cláudia Reis e Janice de Castro, irão se revezar na apresentação de um boletim com os fatos mais importantes do dia.

Um total de 350 profissionais está envolvido na operação. Deste total, 50 trabalharão em Lima. Dentre eles, as apresentadoras do Jornal da Record e do Fala Brasil, Adriana Araújo e Carla Cecato, respectivamente; os repórteres Cleisla Garcia, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Mauro Júnior e Rodrigo Vianna; e os narradores Lucas Pereira e Marcos Leandro; além das comentaristas especialmente contratadas para o evento, Fabíola Molina (natação), Luisa Parente (ginástica) e Virna Dias (vôlei).

No Brasil, o apresentador do 'Balanço Geral SP', Reinaldo Gottino, se junta a Marcelo Gomes e Octávio Muniz no time de narradores. Marcelo Romano e Mayra Siqueira também comentam os Jogos na sede da emissora, na Barra Funda, em São Paulo.

Na Record News, os narradores são Cadu Cortez, Maurício Bonato, Rafael Spinelli e Fernando Camargo. O canal transmitirá os Jogos diariamente por pelo menos 10 horas. Além disso, exibirá três vezes por dia "O Melhor do Pan", um telejornal criado especialmente para o evento, com duração de, no mínimo, 15 minutos.

Uma estrutura especial foi montada para apoiar a produção de todo o conteúdo e ações de interatividade que serão veiculadas no HUB de vídeos do Portal R7, YouTube e PlayPlus, no portal, e, nas redes sociais do R7, Record TV, no PlayPlus e no SAC 2.0 do streaming.

Com cobertura ampliada, o R7 e o PlayPlus terão 8 sinais ao vivo, transmitindo mais de 900h de conteúdo no digital. Um estúdio abriga as 8 cabines offtube para acomodar os narradores e comentaristas contratados exclusivamente para realizar a transmissão digital no site e PlayPlus. Dentre eles estão destaques na cobertura esportiva: Carlos Lima, Estevan Ciccone, Vinicius Rodrigues, Guilherme Maia, Ricardo Bulgarelli, Plínio Rocha e Silvio Lancellotti.

Um time de apoio ficará à disposição dos colunistas e comentaristas da Record TV, em ações de interatividade na tela, e, do PlayPlus, fazendo a curadoria de conteúdo e gerando leads para redes sociais e colunas no hotsite do Pan no R7.com. Como produto exclusivo o PlayPlus, terá a íntegra de todos os esportes, além dos melhores momentos, disponíveis para assinantes do PlayPlus (R$ 12,90).

No portal R7, um hotsite abriga as editorias segmentadas por esporte com matérias assinadas por colunistas comentando as competições, além de matérias especiais com impressões sobre a cidade de Lima, no Peru, sobre a gastronomia, a cultura e a repercussão dos jogos pela cidade.

O R7 Multiplataforma terá ações transmídia com vídeos, ativação de conteúdo, interatividade na tela, e, entrega de um emoji especial do Pan para o uso da hashtag exclusiva #PanNaRecordTV. Nas redes sociais o Twitter terá redatores nas contas R7 e PlayPlus com padrão de tweets destacando a cobertura do Pan. O Instagram (Feed e Stories) terá ainda um filtro especial para unificar a cobertura, além de uma equipe de social antenada para gerar engajamento e repercutir os jogos. Posts padrões podem ser replicados por todas as contas, destacando quadro de medalhas, horários dos jogos, etc.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 19 Jul 2019, 11:17 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81176
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5627 vezes
Foi curtido: 1705 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 21 Jul 2019, 10:09 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 53725
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 1019 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/07/21/equipe-se-reune-no-peru-e-record-inicia-cobertura-do-pan-americano-nesta-segunda-131406.php

:record:

Imagem

Com exclusividade dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos 2019 na TV aberta, a RecordTV promete uma cobertura multiplataforma do evento esportivo que começa na próxima semana. Para atender a demanda, a emissora contratou jornalistas da concorrência como freelancers. Profissionais da ESPN, Band e Gazeta foram agregados à equipe.

Comentarista da NBA no canal de esportes, Ricardo Bulgarelli (ESPN) vai analisar os jogos de basquete (masculino, feminino e 3x3) nas transmissões do PlayPlus. Plínio Rocha (vôlei de quadra e praia) e Silvio Lancellotti (atletismo) também estão no time de comentaristas exclusivos do digital, que conta com outros sete profissionais. Eles se revezarão entre as 61 modalidades do Pan.

O streaming da Record e o R7 terão oito sinais ao vivo durante os Jogos de Lima, no Peru. O evento esportivo começa em 26 de julho, uma sexta, e acaba em 11 de agosto. De acordo com a emissora, serão 900 horas de conteúdo online neste período.

A equipe do digital ainda terá o narrador Estevan Ciccone, que também dá expediente na rádio Bandeirantes e no DAZN. Apresentador e comentarista em programas esportivos na Gazeta, o jornalista Vinicius Rodrigues está no time de locutores do PlayPlus, que ainda conta com Carlos Lima e Guilherme Maia.

Toda a equipe do digital vai trabalhar a partir dos estúdios da Record, em São Paulo. A emissora montou uma estrutura com oito cabines de offtube para acomodar os narradores e comentaristas contratados como freelancers.

Imagem

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 25 Jul 2019, 20:36 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81176
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5627 vezes
Foi curtido: 1705 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://recordtv.r7.com/pan-lima-2019/martine-grael-e-kahena-kunze-serao-as-porta-bandeiras-do-brasil-no-pan-25072019

O COB (Comitê Olímpico do Brasil) anunciou, nesta quinta-feira (25), na Vila Pan-Americana, que Martine Grael e Kahena Kunze serão as porta-bandeiras do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Lima 2019.

Esta será a primeira vez que mulheres brasileiras terão esta função na história dos Jogos Pan-Americanos. Segundo o COB, a demora no anúncio se deu pelo fato de que o comitê teve de realizar uma solicitação à Panam, que permite apenas um porta-bandeira, para que o protocolo fosse quebrado e duas atletas pudessem ter a incumbência ao mesmo tempo.

As duas atletas ganharam a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 26 Jul 2019, 22:40 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81176
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5627 vezes
Foi curtido: 1705 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Imagem
Delegação do Brasil na cerimônia de abertura do Pan 2019.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 27 Jul 2019, 00:20 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 53725
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 1019 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Jogos Panamericanos de Lima 2019 - Cerimônia de Abertura
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 27 Jul 2019, 22:39 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 53725
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 1019 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Jogos Panamericanos de Lima 2019 (Dia 1)
Imagem
Luisa Baptista (ouro) e Vittoria Lopes (prata) no triatlo feminino. :campeao: :vice:

Imagem
Bruna Wurts - ouro na patinação artística feminino. :campeao:

Imagem
Manoel Messias (primeiro na foto) - prata no triatlo masculino. :vice:

Imagem
Talisca Reis (primeira na foto) - prata no taekwondo na categoria até 49 kg. :vice:

Imagem
Paulo Ricardo (de vermelho) - bronze no taekwondo na categoria até 56 kg. :terceiro:

Imagem
Gustavo Casado (último na foto) - bronze na patinação artística masculino. :terceiro:

Imagem
Equipe Brasileira - bronze na ginástica artística feminino por equipes. :terceiro:

--

(atualizado até 22:38)

Imagem

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 28 Jul 2019, 23:42 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 53725
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 1019 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Jogos Panamericanos de Lima 2019 (Dia 2)
Imagem
Netinho Marques - ouro no taekwondo na categoria até 68 Kg. :campeao:

Imagem
Henrique Avancini - prata no ciclismo cross country masculino. :vice:

Imagem
Jaqueline Mourão - bronze no ciclismo cross country feminino. :terceiro:

Imagem
Júlio Almeida - bronze no Tiro Esportivo. :terceiro:


--

(atualizado até 23:32)

Imagem

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 29 Jul 2019, 05:52 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81176
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5627 vezes
Foi curtido: 1705 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Imagem

A equipe masculina de ginástica do Brasil formada por Arthur Zanetti, Arthur Nory, Caio Souza, Francisco Barretto e Luis Guilherme Porto ganharam a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. :campeao:

Imagem

Imagem

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 30 Jul 2019, 00:20 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 53725
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 1019 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Jogos Panamericanos de Lima 2019 (Dia 3)
Imagem
Caio Souza (ouro) e Arthur Nory (prata) - ginástica artística masculina individual. :campeao: :vice:

Imagem
Luisa Baptista, Vittoria Lopes, Manoel Messias e Kauê Willy - ouro no triatlo por equipes. :campeao:

Imagem
Milena Titoneli - ouro no taekwondo na categoria até 67 Kg. :campeao:

Imagem
Isaquias Queiroz - ouro no remo na categoria C1 1000m. :campeao:

Imagem
Flavia Saraiva - bronze na ginástica artística feminina individual. :terceiro:

Imagem
Equipe brasileira - bronze no adestramento masculino por equipes. :terceiro:

Imagem
Priscila Santana e Isabela Antonietto - bronze no pentatlo moderno por equipes. :terceiro:

Imagem
Mariana Nep - bronze no wakeboard feminino. :terceiro:


--

(atualizado até 00:20)

Imagem

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 30 Jul 2019, 23:47 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 53725
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 281 vezes
Foi curtido: 1019 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Jogos Panamericanos de Lima 2019 (Dia 4)
Imagem
Fernando Reis - ouro no levantamento de peso masculino. :campeao:

Imagem
Francisco Barreto (centro) - ouro na ginástica artística masculino - cavalo com alças. :campeao:

Imagem
Arthur Zanetti (primeiro da foto) - prata na ginástica artística masculino - argolas. :vice: :estrelas:

Imagem
Marcelo Suartz - prata no boliche masculino. :vice:

Imagem
Ângela e Carol - bronze no vôlei de praia feminino. :terceiro:

Imagem
Roberto Schmits - bronze no tiro esportivo masculino - fossa olímpica.


--

Imagem

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Esportes olímpicos de verão e inverno
MensagemEnviado: 31 Jul 2019, 00:17 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 81176
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5627 vezes
Foi curtido: 1705 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo

_________________
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 223 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: