Suas lembranças CH mais antigas, quais são?
- Ricardo_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Suas lembranças CH mais antigas, quais são?
Sou do final de 88 e minhas lembranças mais antigas parecem datar de 92/93. O que eu lembro é que realmente houve uma versão diferente do Planeta Selvagem, e que os programas tiveram outras aberturas. E vocês?
- Luiz Gustavo
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Re: Suas lembranças CH mais antigas, quais são?
Sou de 1996 e minhas lembranças mais antigas são do finalzinho de 1999\ 2000. Me lembro que não tinha vinheta de intervalo e por aqui passava Chaves 3 vezes ao dia.
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Sou do 88. Minhas lembrancas mais antigas sao por volta de 1991, quando estava passando na Ecuavisa o episódio "La romántica historia de Julio y Rumieta" (1a parte, 1979). Também lembro difusamente a primeira parte do Héctor Bonilla e os créditos da temporada 1979.
Quase chorei quando assisti de novo esse episódio (Julio y Rumieta) ano passado no Canal de las Estrellas. Faziam mais de 17 anos que nao o assistia direito.
Quase chorei quando assisti de novo esse episódio (Julio y Rumieta) ano passado no Canal de las Estrellas. Faziam mais de 17 anos que nao o assistia direito.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 9 vezes
Eu só fui conhecer Chaves em 2005 se não me engano, e lembro perfeitamente de que o primeiro episódio que assisti do Chaves foi O livro da Chiquinha.
E em 2005 ou 2006, quando Chapolin voltou á ser exibido, lembro que o primeiro episódio á ser exibido foi o Tesouro do Pirata Fantasma, do Tatatatatatatatataravo, foi o primeiro episódio que conheci do Chapolin, fiquei maravilhado.
Me lembro até como me tornei um fã das séries e do mundo CH. Eu escrevi como tornei um fã para um concurso do site Tienda del Chavo (E ganhei o concurso, mas o prêmio não chegou em minhas mãos) e aqui está, ainda guardado nos arquivos de e-mails enviados na minha caixa do Hotmail:
E em 2005 ou 2006, quando Chapolin voltou á ser exibido, lembro que o primeiro episódio á ser exibido foi o Tesouro do Pirata Fantasma, do Tatatatatatatatataravo, foi o primeiro episódio que conheci do Chapolin, fiquei maravilhado.
Me lembro até como me tornei um fã das séries e do mundo CH. Eu escrevi como tornei um fã para um concurso do site Tienda del Chavo (E ganhei o concurso, mas o prêmio não chegou em minhas mãos) e aqui está, ainda guardado nos arquivos de e-mails enviados na minha caixa do Hotmail:
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Sou de 96. Minhas lembranças mais antigas são de 1999, me lembro do Aventuras em Marte que passava no Cinema em Casa.
-
Seu Moncho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 4 vezes
Ah, minha lembrança CH mais antiga é bem antiga mesmo. Eu devia ter uns 3 ou 4 anos (portanto, em 89/90) e estava na casa dos meus primos em Vassouras, no interior do Rio, quando eles decidiram assistir Chaves.
Lembro até do episódio que passou: "Seu Madruga Fotógrafo", não sei se a parte 1 ou 2. Lembro inclusive que, quando o programa voltava do intervalo, aparecia aquele logo amarelo do SBT na tela. E lembro também de alguma cena em que o Chaves derruba a câmera (uma das 9.304 vezes, hehe).
Na época era muito pequeno e não liguei muito, só comecei a ver Chaves por volta de 1992, e "religiosamente" só a partir de 1999, mais ou menos.
Lembro até do episódio que passou: "Seu Madruga Fotógrafo", não sei se a parte 1 ou 2. Lembro inclusive que, quando o programa voltava do intervalo, aparecia aquele logo amarelo do SBT na tela. E lembro também de alguma cena em que o Chaves derruba a câmera (uma das 9.304 vezes, hehe).
Na época era muito pequeno e não liguei muito, só comecei a ver Chaves por volta de 1992, e "religiosamente" só a partir de 1999, mais ou menos.
- R.N
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu
- Curtiram: 0
Minha lembrança mais antiga é de 1997, quando a minha mãe chegou com meu tamagochi de presente, tava passando CH na TV. Eu me lembro que ela trouxe até mentas que tinham recheio de chocolate, moda na época.
Saudade.
Saudade.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Minhas lembranças se iniciam por volta de de 94/95
Me lembro do episodio da chapolin "A Branca de neve e os sete ano~es"
Do Chaves , o que eu mais me recordo é o "Um Astro cai na vila" , pelo fato de que as locadoras proximas tinham bastante fitas do Chaves , e esse era meu episodio favorito , sem dizer que adorava a abertura com os bonecos
E Também junto com as fitas que meu pai alugava pra mim , vinha o Charrito xD que também tenho bastante lembranças
Me lembro do episodio da chapolin "A Branca de neve e os sete ano~es"
Do Chaves , o que eu mais me recordo é o "Um Astro cai na vila" , pelo fato de que as locadoras proximas tinham bastante fitas do Chaves , e esse era meu episodio favorito , sem dizer que adorava a abertura com os bonecos
E Também junto com as fitas que meu pai alugava pra mim , vinha o Charrito xD que também tenho bastante lembranças
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Sou de 1995.
Lembro que eu via CH por um prazer indiscutível que eu via nos episódios(seja por curiosidade, cenários ou algo do tipo) e não para rir, ao contrário do que eu faço hoje.
Lembro que amava ver CH comendo algo(principalmente salgado), sei lá, combinava ao episódio.
E diz minha mãe, que quando eu era bem pequeno eu dormi à tarde, pedindo para q ela me acorde na hora do "filme do Chapolin"(Aventuras em Marte). Quando ela me acordou, comecei a chorar e a única coisa que fez me acalmar foi ver o Chapolin na televisão.
Sem dúvidas, uma ótima época, prefeira ver CH quando criança do que agora, tinha mais magia, uma coisa indiscutível, só sendo criança mesmo pra saber...
Lembro que eu via CH por um prazer indiscutível que eu via nos episódios(seja por curiosidade, cenários ou algo do tipo) e não para rir, ao contrário do que eu faço hoje.
Lembro que amava ver CH comendo algo(principalmente salgado), sei lá, combinava ao episódio.
E diz minha mãe, que quando eu era bem pequeno eu dormi à tarde, pedindo para q ela me acorde na hora do "filme do Chapolin"(Aventuras em Marte). Quando ela me acordou, comecei a chorar e a única coisa que fez me acalmar foi ver o Chapolin na televisão.
Sem dúvidas, uma ótima época, prefeira ver CH quando criança do que agora, tinha mais magia, uma coisa indiscutível, só sendo criança mesmo pra saber...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
1988, vendo A Pichorra à tarde na casa da minha bisavó, no Humaitá.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Década de 80.
Lembro bem de ver na época episódios como A Fonte dos Desejos, A Pichorra, Espíritos Zombeteiros, Churros Parte 3...
Também vi a estréia da saga Os Farofeiros, partes 2 e 3 (a parte 1 já era exibida).
Lembro bem de ver na época episódios como A Fonte dos Desejos, A Pichorra, Espíritos Zombeteiros, Churros Parte 3...
Também vi a estréia da saga Os Farofeiros, partes 2 e 3 (a parte 1 já era exibida).
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
A + antiga foi q eu assisti o Chaves pela 1ª vez em 1991 com o episódio O Cavaleiro das Mil Encrencas.
Bons tempos em q o Clube do Chaves passava no SBT, pena q dps caiu no esquecimento.
Bons tempos em q o Clube do Chaves passava no SBT, pena q dps caiu no esquecimento.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Nicson
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Paysandu
Também só consigo lembrar até meados de 1997, antes disso mais nada.
Os episódios que mais me recordo são: Os marcianos, Vale Tudo na Guerra do Amor, Dr. Chapatin no Casamento/O Pistoleiro da Marreta Biônica, O Bar de Chespirito/O Verniz Invisibilizador e Para fugir da prisão v.1, por parte dos do Chapolin; O Ano-Novo na Casa do Seu Madruga, A Galinha da Vizinha, É Mais Gorda do Que A Minha, O Ladrão da Vila, O Futebol Americano, Mal-Entendido (Com o senhor Barriga) e Vamos ao Parque, por parte dos do Chaves.
Ah, também lembro da vez que assisti "Aventuras em Marte" no cinema em casa, nessa ocasião ainda achava que atores fossem brasileiros.
Eita, bons tempos esses que, infelizmente, não voltam...
Os episódios que mais me recordo são: Os marcianos, Vale Tudo na Guerra do Amor, Dr. Chapatin no Casamento/O Pistoleiro da Marreta Biônica, O Bar de Chespirito/O Verniz Invisibilizador e Para fugir da prisão v.1, por parte dos do Chapolin; O Ano-Novo na Casa do Seu Madruga, A Galinha da Vizinha, É Mais Gorda do Que A Minha, O Ladrão da Vila, O Futebol Americano, Mal-Entendido (Com o senhor Barriga) e Vamos ao Parque, por parte dos do Chaves.
Ah, também lembro da vez que assisti "Aventuras em Marte" no cinema em casa, nessa ocasião ainda achava que atores fossem brasileiros.
Eita, bons tempos esses que, infelizmente, não voltam...

- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Sou de 1992 e minhas lembranças mais antigas datam de por volta de 1998,do Chaves eu me lembro bem e de ter visto alguns perdidos que foram exibidos até o inicio do século como "Professor Apaixonado v.1" e "Mal-Entendidos v.1",de Chapolin eu me lembro de poucos episódios exibidos no SBT como "Cruzando a Fronteira","A Luta de Boxe","Não te Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor","A Volta do Fura Tripa","A Mansão dos Duendes" e "A Corneta Paralisadora na Barbearia" dos perdidos eu só me lembro do da "Troca de Cérebros"
Do Clube tambem eu me lembro bem pouco,me lembro de poucos episódios,o que mais me marcou foi "O Chirrin-Chirron do Diabo".o dos tempos de CNT eu não me lembro de nada.
Do Clube tambem eu me lembro bem pouco,me lembro de poucos episódios,o que mais me marcou foi "O Chirrin-Chirron do Diabo".o dos tempos de CNT eu não me lembro de nada.
- R.N
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu
Mal-entendidos v.1 foi um episódio que era comum, mas eu nem me toquei que ele havia sumido, só vim perceber isso recentemente.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas