SBT ainda possui os direitos de Clube do Chaves

Fato confirmado por @exxxavier

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chaves_Bolaños
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

SBT ainda possui os direitos de Clube do Chaves

Mensagem por Chaves_Bolaños » 04 Fev 2012, 18:23

Oi pessoal, como estão vocês? Xavier, o cara quem cuida das séries do SBT, foi questionado pelos direitos da série Clube do Chaves, vejam a resposta a seguir:

Imagem

E então, POR QUE NÃO EXIBEM!?
Imagem
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!

Léo Silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Re: SBT ainda possui os direitos de Clube do Chaves

Mensagem por Léo Silveira » 04 Fev 2012, 18:26

Chaves_Bolaños escreveu:
E então, POR QUE NÃO EXIBEM!?
Porque não iria dar audiência!
Se nem Chaves clássico com episódios semelhantes está dando boa audiência, imaginem o fiasco que seria o Clube do Chaves?

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 378 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 04 Fev 2012, 19:01

Infelizmente os episódios semelhantes do Chaves não estão dando boa audiência. :( (Eu ainda suspeito que o IBOPE é roubado).

Clube do Chaves tem os seus motivos para não dá boa audiência. Uma péssima dublagem que com certeza agradou a poucos (talvez agradou a ninguém). Outra coisa é o nome. Poderiam manter o nome "Chespirito". Pesa um pouco também a ausência de Ramón e Carlos.

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 04 Fev 2012, 19:27

Nem sonhando o Chespirito volta. A audiência foi um fiasco na época, o SBT não quer investir nisso. Se for, só vai ser para tapar buraco de madrugada.

O motivo deles terem os direitos é muito simples: não deixar os concorrentes conseguirem.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 04 Fev 2012, 19:48

A maioria dos episódios do Clube do Chaves são sem graça .

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 04 Fev 2012, 22:21

dedediadema escreveu:A maioria dos episódios do Clube do Chaves são sem graça .
Wow, justamente o cara que gravou vários eps do Clube na exibição original acha sem graça! :estrelas: Meu mundo caiu... digo... :asso:

O SBT não exibe pois já teve uma péssima experiência com esse programa. Culpa deles tb, já que na época anunciavam e davam a entender que seriam novos eps de Chaves clássico e era outra coisa totalmente diferente.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

lelzinholima
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por lelzinholima » 04 Fev 2012, 22:29

Chapolin Colorado escreveu: Pesa um pouco também a ausência de Ramón e Carlos.
A do primeiro pesa muito, do segundo Pesa Não!
Na verdade quando o Quico saiu, as série não caíram muito não, só foi cair quando o Valdéz saiu, no lugar dele colocaram Pópis e Nhonho, já com o Ramon fez muita falta, Ninguém conseguiu substitui-lo!

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6155 vezes
Curtiram: 3628 vezes

Mensagem por E.R » 04 Fev 2012, 22:32

Seria legal.

Mas a prioridade tem que ser, primeiro que exibam todos os semelhantes de CHAVES , e depois, que volte o CHAPOLIN (com perdidos e semelhantes).

até porque não acredito que o SBT tenha muito mais episódios dos que a TLN já exibiu do Clube.

Obviamente que se voltar algum dia, vai ser de madrugada, porque não dá ibope.
Imagem
Imagem
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1426 vezes

Mensagem por Quase Seca » 04 Fev 2012, 22:34

lelzinholima escreveu:
Na verdade quando o Quico saiu, as série não caíram muito não, só foi cair quando o Valdéz saiu, no lugar dele colocaram Pópis e Nhonho, já com o Ramon fez muita falta, Ninguém conseguiu substitui-lo!
Caiu sim, e como caiu...a temporada de 79 tava uma merda com o Ramon que já demonstrava sinais de cansaço e o elenco estava morto e repetitivo. Quando o Ramon saiu, ish, ai fufu com tudo... o que "salva" a temp de 79 são os roteiros inéditos(nem todos) e o restaurante.

Quico, Chaves e Seu Madruga idiscutivelmente eram o tripé da série. Todos outros tinham sua importância, mas a série não funcionava tããããão bem sem os 3. As outras eu não tenho do que reclamar, seguiram bem sem eles, mas Chaves, necas...
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6155 vezes
Curtiram: 3628 vezes

Mensagem por E.R » 04 Fev 2012, 22:40

Eu gosto mais do Chaveco (dos anos 90) do que de Chapolin.

Embora tenha uns 20 episódios (aproximadamente) de Chapolin que eu goste bastante.

Mas o Chaveco e sua turma (Chimoltrufia, Seu Cecílio, Sargento Refúgio, Delegado, etc.) me agrada mais que o Chapolin.

Do resto do Clube, não curto tanto (nunca gostei de Pancada, Dom Caveira só se salva o Celório).
Imagem
Imagem
Imagem

lelzinholima
Membro
Membro

Mensagem por lelzinholima » 04 Fev 2012, 22:42

Quase Seca escreveu:
lelzinholima escreveu:
Caiu sim, e como caiu...a temporada de 79 tava uma merda com o Ramon que já demonstrava sinais de cansaço e o elenco estava morto e repetitivo. Quando o Ramon saiu, ish, ai fufu com tudo... o que "salva" a temp de 79 são os roteiros inéditos(nem todos) e o restaurante.

Quico, Chaves e Seu Madruga idiscutivelmente eram o tripé da série. Todos outros tinham sua importância, mas a série não funcionava tããããão bem sem os 3. As outras eu não tenho do que reclamar, seguiram bem sem eles, mas Chaves, necas...
Aff, os remakes de 1979 são ótimos! É porque pra muitos fãs, CH se resume do que foi feito desde o homem da roupa velha até Acapulco!E também não entram no grupinho dessa época: Escolinha do Professor Girafales, Epidemia de Gripe 78...

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 04 Fev 2012, 22:50

Olha, opinião cada um tem a sua, por isso não vou discutir, mas a temporada de 79 tem poucos remakes bons, a maioria fica looooonge dos originais.
Acho até estranho dizer que remakes como Cãozinho Satanás, Peixe cruz, Aula de história, Torinhas de merengue, Livro de amimais, Fonte dos desejos, Cruz vermelha, Dona Florinda doente, Santa ignorância, Dona Florinda abre um restaurante, Matando aula etc sejam ótimos.

Mas enfim, cada um com sua opinião :rolleyes:
Imagem

lelzinholima
Membro
Membro

Mensagem por lelzinholima » 04 Fev 2012, 22:56

Quase Seca, cada um com a sua opinião, mas acho que só dão valor no que é feito com o ator Carlos Vilagrán, e esquecem que estão tantos outros talentos na série!
Fãs chamam episódios dos anos 80s de lixo, acho isso preconceito, só pq ñ tem o tal do Vilagrán!

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 04 Fev 2012, 23:08

Vc não gosta do Villagran né? haha

Mas enfim eu concordo...muitas pessoas(principalmente as que apenas gostam da série sem ir muito à fundo) tem certo preconceito pela falta do Vilagran(e Ramón) e eu tb discordo disso, pois nas séries em geral do programa Chespirito o essencial era apenas um, senão o próprio, todos os outros são muito bons talentosos e maravilhosos mas não essenciais. Sei que isso é chato... Maaas, em alguns casos como em Chaves(na verdade só em Chaves, Chapolin, Chapatin e cia não) o personagem Quico era muito importante junto ao Seu Madruga, foi o próprio Chespirito que optou por dar esse destaque estrondoso para eles nas séries, por isso a falta dos dois se faz tão sentida nela em si. Claro que a série não ficou um lixo, o único insubstituível era o próprio Chaves, por isso dava pra seguir sim e com episódios muito bons(eu sei que existem bons episódios dessa fase), mas ao menos se a série chegou nesse ponto(sem personagens tão importantes), Chespirito deveria deixar pra trás o que ficou e não tentar colocar Nhonho e Pópis em episódios feitos para o Quico e que muitas vezes só funcionavam com o próprio, entende?

Enfim, me alonguei demais, vou dormir que amanhã tem batalha hehe...mas fica aí minha opinião, espero que não leve a mal, blz? :joinha:
Abço
Imagem

lelzinholima
Membro
Membro

Mensagem por lelzinholima » 04 Fev 2012, 23:12

Entendo sua opinião Quase Seca!
Mas acontece que as pessoas deviam deixar desse preconceito, eu até gosto do Quico, só não acho certo dizerem que ele foi a peça principal da série!

Trancado