Concordam com as mudanças : sim ou não ?
Se o cara tem amarelo ele tem é que tomar muito cuidado para não tomar outro e não a gente ter inventar cartões rosas ou abóboras.E.R escreveu:Sobre o cartão laranja :
- Acho que o cartão vermelho só deveria existir pra faltas violentas, repetição de faltas pra parar o jogo (falta no último homem) e indisciplina grave (como jogador agredindo fisicamente outro jogador ou o juiz).
Agora, em alguns casos, o cartão vermelho é injusto (exemplo, jogador tem cartão amarelo, simula um pênalti e é expulso OU jogador tem cartão amarelo, tira a camisa pra comemorar e é expulso OU jogador tem amarelo, reclama de um lance com o juiz ou xinga o juiz e é expulso). Nesses casos, o cartão laranja (que tiraria o jogador de campo por 15 minutos, sem direito a substituição desse jogador por parte do técnico) seria mais interessante.
É para impedir que o jogador tape o nome do pratocinador na hora mais propícia para ele aparecer, sacou?Barril do Chavinho escreveu:A propósito, acho que tem que extinguir essa regra de dar cartão amarelo para o cara que tira a camisa
É, mas em vez de punir o jogador com o amarelinho não era melhor o clube formar um acordo com patrocinador retirando alguns % do salário do jogador que fizer isso?RicardoScopel escreveu:É para impedir que o jogador tape o nome do pratocinador na hora mais propícia para ele aparecer, sacou?Barril do Chavinho escreveu:A propósito, acho que tem que extinguir essa regra de dar cartão amarelo para o cara que tira a camisa
Sim, eu sei disso, mas que fique por conta do Clube/Patrocinador, como o Chavo del 8 disseRicardoScopel escreveu:É para impedir que o jogador tape o nome do pratocinador na hora mais propícia para ele aparecer, sacou?Barril do Chavinho escreveu:A propósito, acho que tem que extinguir essa regra de dar cartão amarelo para o cara que tira a camisa
Tem certeza que é por isso? Eu acho que não tem nada a ver, isso é um problema do clube, ele é que tem que orientar o atleta a ostentar a marca dos patrocinadores. Regra do futebol não tem que se preocupar com isso...RicardoScopel escreveu:É para impedir que o jogador tape o nome do pratocinador na hora mais propícia para ele aparecer, sacou?Barril do Chavinho escreveu:A propósito, acho que tem que extinguir essa regra de dar cartão amarelo para o cara que tira a camisa
Mas se for por esse motivo o Kleber não tinha o pq de leva cartão, já que o Cruzeiro não tem patrocionador na camisa.Barril do Chavinho escreveu:Sim, eu sei disso, mas que fique por conta do Clube/Patrocinador, como o Chavo del 8 disseRicardoScopel escreveu:É para impedir que o jogador tape o nome do pratocinador na hora mais propícia para ele aparecer, sacou?Barril do Chavinho escreveu:A propósito, acho que tem que extinguir essa regra de dar cartão amarelo para o cara que tira a camisa