• A Volta do Renegado (
El Regreso del Rasgabuches) [1979] -
Nota 6. Bom episódio. Os destaques são Ruben, Ramon e Chespirito.
• A Festa a Fantasia - Parte 2 (
El Disfraz, el Antifaz y Algo Más - Parte 2) [1979] -
Nota 10. Episódio antológico ! Adoro as cenas com o Dr.Chapatin. E também gosto da parte em que o Chapolin fala "Esse é um animal muito inteligente, sabia que ele responde as perguntas que fazem para ele. Pra dizer que sim, ele dá um pontapé no chão assim, e pra responder que dois, dá dois pontapés !" Gosto também do Baixinho dizendo que o "Papai Noel" está disfarçado de círculo vicioso ! Gosto da aparição da Pópis "Enganei o bobo !" "Meu pirulito !"
• A Chefatura de Polícia (
Más Vale Ratero en Jaula que Ciento Robando) [1977] -
Nota 10 - Excelente ! "24 ! Vinte e quatrinho !" Chespirito e Carlos Villagrán muito inspirados ! Adoro o final do episódio quando o Chapolin descobre como os presos fugiram !
• Hospedaria Sem Estrelas (
Todos Caben en un Cuartito Sabiéndolos Acomodar) [1977] -
Nota 10 - Na minha opinião, é o melhor episódio do Chapolin ! Super Sam tá hilário, sobretudo naquela cena do café da manhã com aquela BGM engraçada ! "Oh, Suzana..." Também tem os diálogos mais engraçados da série "Por favor, por favor, por favor !" "Oh, yeeeeeeees, time is money !" "Blue, why ?" "Eu mesmo preparo o meu café da manhã, é mais higiênico e muito mais gostoso !" Ramon e Chespirito fantásticos aqui !
• Expedição Arqueológica (
Lo Malo de los Fósiles es que Son Muy Difósiles de Encontrar) [1974] -
Nota 2. Chatíssimo ! Sempre durmo assistindo !
• Ser Pequeno Tem Suas Vantagens (
Todo Queda en Familia) [1976] -
Nota 10. - Maravilhoso episódio em que o Chapolin visista a vila do Chaves ! Destaco a cena em que o Chapolin conversa com a Dona Florinda e pede pra que ela trate melhor o Seu Madruga. É bem engraçado também quando a velha coroca do 14 pensa que ele é o Chaves !
• Há Hotéis tão Limpos que Limpam até a Carteira (
Hay Hoteles tan Higiénicos que hasta la Cartera te Limpian) [1976] -
Nota 10. Maravilhoso episódio ! Ruben está muito bem como o vilão (que impede que o casal saia do hotel com as malas), Chapolin tá fantástico, só faz besteiras ! Destaque para as cenas do corre-corre nas escadarias do hotel, para as cenas no elevador e para o Chapolin jogando "o quarto inteiro" pela janela.
• Os Piratas - Parte 1 (
Los Antiguos Piratas del Caribe Sólo de vez en Cuando Desviaban a Cuba - Parte 1) [1975] -
Nota 4. Não gosto desses episódios.
• O Aprendiz de Super-Herói (
Cómo Convertirse en Héroe en Cuatro Fáciles Lecciones) [1979] -
Nota 10. Fantástico ! É a melhor atuação do Ruben na série ! Já no começo com a maravilhosa cena "Nossa ! O Chapolin Colorado ! Em pessoa ! Aqui está ! Com suas anteninhas de vinil ! Seu coração no peito ! Os dois rabinhos ! Seus tênis também ! Está aqui, minha vida, você viu ? Me beslisque para ver se não estou sonhando !"

Todas as cenas do Chapolin com o Ruben são hilárias ! E ainda tem a participação maravilhosa do Edgar Vivar sempre falando a frase "Estamos aqui pra isso !, a mais engraçada é a que, depois de ser atingido, pega a plaquinha "Para eso estamos !"
• O Rei do Disfarce (
El Rey de los Disfraces) [1978][/quote] -
Nota 7. Bom episódio, neste, Carlos Seidl dubla o personagem que é, originalmente de Edgar Vivar. Maria Antonieta muito bem como a velhinha Dona Neves (que não é a mesma do "Chaves"). Carlos Villagrán como o detetive disfarçado de diretor do hotel tá muito bem !