Chapolin no Themoviedatabase

E lá vamos nós de novo

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Crono
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Crono » 08 Mar 2025, 20:44

Bom, essa é a a segunda vez que eu crio um tópico sobre isso, pois o anterior eu apaguei.

Pra começar eu quero dar uma breve explicação do que seria o themoviedatabase (tmdb), basicamente é um site que nem o imdb, só que ele é mas fácil de editar as coisas lá, na minha opinião.

A database (API) desse site e usada por vários outros sites como o Letterboxd (pra filme), Serializd (pra seriados), Trakt (Ambos), entre outros.

Certo, agora que expliquei o que é o tmdb, eu quero explicar o que eu quero fazer.

O que eu quero fazer é corrigir as informações, principalmente dos episódios e as imagens deles, pois nesse momento só alguns estão certos.

Eu tenho tentado aos poucos fazer isso, mas como são muitos episódios e quero colocar tudo corretamente demora um tempo, mas eu espero conseguir deixar tudo certo até o final do ano.

Pra informações dos episódios eu tenho usado a lista CH e às vezes, raramente em últimos casos, uso uma wiki de Chapolin do fandom, que em alguns casos me parece certo em outros não.

Tenho dúvidas sobre como organizar os episódios lá, atualmente tem 7 temporadas lá, mas não sei se incluio reprises de 72 ou tento pôr em um categoria de especiais, entre outras questões.

Bom, pra terminar, espero que consiga deixar tudo certo lá, principalmente pra quem usar o Trakt, que é o meu caso, e se alguém poder me ajudar no quesito informações de onde eu possa pegar e onde encontro os episódios em boa qualidade pra pegar as imagens eu ficaria muito agradecido. Me desejem sorte.

PS: Me desculpem pelo texto gigante.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5243 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 08 Mar 2025, 22:14

As reprises de 72 são episódios de 73, devem ser catalogadas como episódios de 73, igual qualquer clipshow de um seriado normal.

Responder