Uma mini entrevista com Mario Lucio de Freitas
Fui... (De Primeira Classe)!!!

isso só dá mais munição p'ro SBT se defender. Mas sei bem como contra-atacar esse tipo de comentário e o farei no devido momento.Ximbico escreveu:Hello Boys!
Uma mini entrevista com Mario Lucio de Freitas
Fui... (De Primeira Classe)!!!

Eu penso assim... se o SBT pensa em um dia exibir esses perdidos axando que dará mais audiencia eu axo que irá dar errado, pois eu conheço muita gente que diz que Chaves é legal mais ñ assiste pq já assistiu tudo(no caso tudo que o SBT exibe), e se o SBT voltar a exibir daqui uns anos, quando a galera que não é "fã" ver que tá passando Chaves vão pensar "aaa já vi todos os episódios disso ai... esse episódio eu já vi 100 vezes vo troca de canal" mesmo sem saber se assistiu ou ñ, e os perdidos voltando a ser exibidos só vai ser uteis pra nós verdadeiros fãs.Cr$500Cruzados escreveu:Eu acho que ele só deu um chute, não esta afirmando isso com certeza (ate pq isso não é verdade)
O SBT pode nao exibir os perdidos pois se exibi-los eles passaram a não existir mais assim perdendo o "encanto"

Sim, quem não é fan tanto faz... E se o SBT passar esses perdidos nem vai aumentar a audiencia, vai continuar a mesma coisa.Filipe Chambón escreveu:Eu penso assim... se o SBT pensa em um dia exibir esses perdidos axando que dará mais audiencia eu axo que irá dar errado, pois eu conheço muita gente que diz que Chaves é legal mais ñ assiste pq já assistiu tudo(no caso tudo que o SBT exibe), e se o SBT voltar a exibir daqui uns anos, quando a galera que não é "fã" ver que tá passando Chaves vão pensar "aaa já vi todos os episódios disso ai... esse episódio eu já vi 100 vezes vo troca de canal" mesmo sem saber se assistiu ou ñ, e os perdidos voltando a ser exibidos só vai ser uteis pra nós verdadeiros fãs.Cr$500Cruzados escreveu:Eu acho que ele só deu um chute, não esta afirmando isso com certeza (ate pq isso não é verdade)
O SBT pode nao exibir os perdidos pois se exibi-los eles passaram a não existir mais assim perdendo o "encanto"
Vlw.
Eu tbem quiz me referir aos inéditos, mais esqueci de comentar...Cr$500Cruzados escreveu:Sim, quem não é fan tanto faz... E se o SBT passar esses perdidos nem vai aumentar a audiencia, vai continuar a mesma coisa.Filipe Chambón escreveu:Eu penso assim... se o SBT pensa em um dia exibir esses perdidos axando que dará mais audiencia eu axo que irá dar errado, pois eu conheço muita gente que diz que Chaves é legal mais ñ assiste pq já assistiu tudo(no caso tudo que o SBT exibe), e se o SBT voltar a exibir daqui uns anos, quando a galera que não é "fã" ver que tá passando Chaves vão pensar "aaa já vi todos os episódios disso ai... esse episódio eu já vi 100 vezes vo troca de canal" mesmo sem saber se assistiu ou ñ, e os perdidos voltando a ser exibidos só vai ser uteis pra nós verdadeiros fãs.Cr$500Cruzados escreveu:Eu acho que ele só deu um chute, não esta afirmando isso com certeza (ate pq isso não é verdade)
Vlw.
O que me interessa são os inéditos isso se existirem...

Pode mudar a audiência sim: Só depende do SBT, antes de exibir, fazer alguma chamada anunciando novos episódios. Acho que isso, sem dúvidas, iria atrair ainda mais todo tipo de público (tanto fãs quanto apenas simpatizantes das séries).Cr$500Cruzados escreveu:Sim, quem não é fan tanto faz... E se o SBT passar esses perdidos nem vai aumentar a audiencia, vai continuar a mesma coisa.Filipe Chambón escreveu:Eu penso assim... se o SBT pensa em um dia exibir esses perdidos axando que dará mais audiencia eu axo que irá dar errado, pois eu conheço muita gente que diz que Chaves é legal mais ñ assiste pq já assistiu tudo(no caso tudo que o SBT exibe), e se o SBT voltar a exibir daqui uns anos, quando a galera que não é "fã" ver que tá passando Chaves vão pensar "aaa já vi todos os episódios disso ai... esse episódio eu já vi 100 vezes vo troca de canal" mesmo sem saber se assistiu ou ñ, e os perdidos voltando a ser exibidos só vai ser uteis pra nós verdadeiros fãs.Cr$500Cruzados escreveu:Eu acho que ele só deu um chute, não esta afirmando isso com certeza (ate pq isso não é verdade)
Vlw.

Divulgação é a alma do negocio.Neto CH escreveu:Pode mudar a audiência sim: Só depende do SBT, antes de exibir, fazer alguma chamada anunciando novos episódios. Acho que isso, sem dúvidas, iria atrair ainda mais todo tipo de público (tanto fãs quanto apenas simpatizantes das séries).Cr$500Cruzados escreveu:Sim, quem não é fan tanto faz... E se o SBT passar esses perdidos nem vai aumentar a audiencia, vai continuar a mesma coisa.Filipe Chambón escreveu:Eu penso assim... se o SBT pensa em um dia exibir esses perdidos axando que dará mais audiencia eu axo que irá dar errado, pois eu conheço muita gente que diz que Chaves é legal mais ñ assiste pq já assistiu tudo(no caso tudo que o SBT exibe), e se o SBT voltar a exibir daqui uns anos, quando a galera que não é "fã" ver que tá passando Chaves vão pensar "aaa já vi todos os episódios disso ai... esse episódio eu já vi 100 vezes vo troca de canal" mesmo sem saber se assistiu ou ñ, e os perdidos voltando a ser exibidos só vai ser uteis pra nós verdadeiros fãs.Cr$500Cruzados escreveu:Eu acho que ele só deu um chute, não esta afirmando isso com certeza (ate pq isso não é verdade)
Vlw.
Porém, caso comecem a exibir sem aviso prévio (o mais provável), creio que a audiência continuará do mesmo jeito.

É só o SBT ser inteligente e exibir apenas episódios que não têm versões comuns no ar. Exemplo: Pichorra, Espíritos Zombeteiros, etç.Zenon CH escreveu: mas vaiu que o BST anuncia, exibe uma versão e uma par de gente se sente enganada achando que estão exibindo comuns.