Mech
Primeira edição do "Melhor episodio CH" enquete (Chaves)
-
Eliomardoacordeon
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Mech
Olá pessoal estou lançando a primeira edição do "Prêmio MECH"- melhor episodio CH, que vai ocorrer da seguinte maneira:
serão votados os melhores episódios de cada temporada, começando por 1973, baseando-se no guia de episódios CH daqui do Fórum, e então, serão selecionados os melhores de cada temporada (cerca de 10% dos episódios passarão para próxima fase) então haverá uma segunda e terceira fase antes da final, onde o mais votado vence, em caso de empate os episódios irão a disputa sozinhos e se ainda persistir o empate será avaliado quesitos de cada um dos episódios para eleger o melhor!
Ao final, terá um ranking e esse ranking servirá para elaboração para as próximas edições, dividindo-se em 3 divisões, série A, série B e série C, e entao haverá promoções e rebaixamentos! Obrigado! São 14 dias de votação aberta!
Vamos votar e ajudar o "MECH" a crescer essa é apenas a primeira edição, e terá a de Chapolin tambem em breve! Grato!
serão votados os melhores episódios de cada temporada, começando por 1973, baseando-se no guia de episódios CH daqui do Fórum, e então, serão selecionados os melhores de cada temporada (cerca de 10% dos episódios passarão para próxima fase) então haverá uma segunda e terceira fase antes da final, onde o mais votado vence, em caso de empate os episódios irão a disputa sozinhos e se ainda persistir o empate será avaliado quesitos de cada um dos episódios para eleger o melhor!
Ao final, terá um ranking e esse ranking servirá para elaboração para as próximas edições, dividindo-se em 3 divisões, série A, série B e série C, e entao haverá promoções e rebaixamentos! Obrigado! São 14 dias de votação aberta!
Vamos votar e ajudar o "MECH" a crescer essa é apenas a primeira edição, e terá a de Chapolin tambem em breve! Grato!
Editado pela última vez por Eliomardoacordeon em 19 Fev 2015, 23:55, em um total de 6 vezes.
- Danton 2013
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Re: Mech
Mech, que nome. Gostei, ansioso pra ver os resultados e saber quem votou em qual episódio de Chaves...
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Fiquei em duvida entre "A Escolinha da Chiquinha" e "Bebês Versus Compras".
Fiquei com o ultimo pois minha afinidade com o primeiro é unicamente pelo lote 92. O roteiro em si é tão chato e tão linear que se eu não soubesse melhor, acharia que é um original de 1980.
Fiquei com o ultimo pois minha afinidade com o primeiro é unicamente pelo lote 92. O roteiro em si é tão chato e tão linear que se eu não soubesse melhor, acharia que é um original de 1980.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
O surto de catapora (1973)
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Seu Madruga Sapateiro parte 1
O melhor de 73, Com Certeza!!
O melhor de 73, Com Certeza!!
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
O melhor da temporada de 1973 para mim é o perdidão "Como agarrar um touro à unha", mas como não está na lista, vou de "Jogando Futebol" que também é ótimo. Menções honrosas ao "O leiteiro", que tem uma dublagem que combina perfeitamente e o "A festa da amizade", que é o contrário, a dublagem estragou metade dele.
O pior disparado é o "Marteladas".
O pior disparado é o "Marteladas".
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Lembro que fiz isso no FUCH há muito tempo atrás, deu Festival da Boa Vizinhança no final, porém naquela época ainda nem tinham estreado os semelhantes. Vamos ver qual vai ser o resultado aqui. Votei no Surto de Catapora

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Bem que podia colocar os perdidos também na votação, pois o "Pintores amadores" e "Como agarrar um touro a unha" são excelentes episódios. Mas como não estão, fico com o "Jogando bola".
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Votei no da festa da amizade, só não entendi por que o do ano novo e natal não estão na lista.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2174 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Idéia boa, mas seria ideal colocar os episódios em suas temporadas originais...Ano Novo e Natal São de 73.

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Desses aí o melhor é o da Bandinha mesmo. Se Toureiros tivesse aí, ganharia fácil.
Jogando Bola também é ótimo, mas é totalmente massacrado pela excelente e espetacular versão de 78 (quem diria...)
Jogando Bola também é ótimo, mas é totalmente massacrado pela excelente e espetacular versão de 78 (quem diria...)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Não sei por que faltam episódios aí. Assim eu não voto.
Clássicos como o Toureiros iam ganhar fácil, e nem apareceram na lista. Se é por que não passam mais, pode colocar, por que é certo que eles vão passar no SBT. As duas partes da saga das vizinhas, Os Pintores...
E é pra seguir a lista original. Natal, Noite de Paz e O Ano Novo do Chaves eram para estar aí. Ajeitem, por favor.
Clássicos como o Toureiros iam ganhar fácil, e nem apareceram na lista. Se é por que não passam mais, pode colocar, por que é certo que eles vão passar no SBT. As duas partes da saga das vizinhas, Os Pintores...
E é pra seguir a lista original. Natal, Noite de Paz e O Ano Novo do Chaves eram para estar aí. Ajeitem, por favor.