O que Mudou?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Polegar
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1396 vezes

O que Mudou?

Mensagem por Polegar » 19 Nov 2014, 23:17

Sabe aquele "fogo" que tem em todo fã novato de CH? Você tem um mundo inteiro de episódios, informações, curiosidades, dados (etc) para descobrir. É aquela vontade de saber mais, assistir aos episódios, ficar por dentro do elenco, questionar sobre os "perdidos mundiais"...

Com certeza, todos já foram assim no começo. Mas o tempo vai tirando essa vontade de "querer ir sabendo" da gente. Simplesmente não temos mais todo aquele desejo de caçar os episódios/dublagens, querer ficar por dentro das curiosidades, conversar sobre CH de forma geral. Por que praticamente tudo o que se tinha pra saber já se sabe.

Ninguém mais debate as exibições do SBT, nem tem a pressa em postar os episódios que passaram. Nem vai revirando a internet, procurando mais informações sobre o que está guardado nas fitas que a tv não passa mais. Tampoco tem aquela vontade de ir baixando, fazendo uma coleção enorme de pastas, sobre as séries de Chesprito. Repito: por que praticamente tudo que está disponível para nós já foi visto.

O meio CH hoje está parado. Antigamente, vários blogs e sites que eram tão badalados, hoje morreram ou pararam de postar. Um ou outro mais importantes ainda estão de pé e vistos com frequência. A maior movimentação do fórum é nos off-topics.

A gente só volta a se animar um pouco quando acontece uma "reviravolta". Nos últimos tempos, tivemos: volta de perdidos/semelhantes, lote de 2012, Chapolin no site do SBT... Aí a gente se agita de novo, mas passa. Basta ver as exibições de Chapolin na internet: no começo todo mundo falando do que tinha corte, o que vinha com ou sem abertura, como estava a imagem, o que esperava para o próximo dia. Depois, isso foi morrendo. Nos últimos dia da exibição, ninguém tinha mais empolgação alguma. (o que salvou foi o "QUER APOSTAR...")

Mas falar mesmo, comentar ativamente de tudo que está rolando com CH, só os novatos que chegam, com aquele pique que a gente já perdeu... :triste:

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Re: O que Mudou?

Mensagem por Fellipe » 20 Nov 2014, 00:12

Acho que isso é uma opinião que você poderia ter postado no tópico "Alguém aqui NÃO gosta de CH?" no FBV...

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 20 Nov 2014, 08:23

Eu enjoei, só isso
Imagem

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 20 Nov 2014, 08:37

Idem. Hoje eu sequer assisto CH e se o fórum não tivesse o Off-Topic eu nem estaria mais por aqui. Mas é uma coisa natural, claro que isso não é bom para o meio CH, mas são assim que as coisas são.

Seu Mundinho
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 227 vezes
Curtiram: 24 vezes

Mensagem por Seu Mundinho » 21 Nov 2014, 08:37

Eu já não sou assim. Sou meio velho no meio CH (6 anos, em 2015), e sempre penso em algo pra descobrir de novo. Toda semana assisto algo CH. Venho aqui por causa dos tópicos CH. Sou fã eternamente.

Trancado