Pô, em SLP, dá gravar 6 horas de chaves, e ainda vou gravar pela TVA Digital com Hi-Fi, a qualidade vai ficar ótima^^kaiquepeterete escreveu:Eu também só gravo em VÍDEO CASSETElordchimera escreveu:Graças a deus existe uma tecnologia antiga mas que ainda serve, o VIDEO CASSETE, já preparei uma fita aqui em bom estado, somente para o chaves, como não vou estar em casa essas horas vo poder assistir quando chegar do colégio!!
OBS: foi mal pelos erros de português aew, é que eu toh emocionado em saber a data da exibição^^.
SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
- lordchimera
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O meu lá do PES!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Em SLP/EP é bem melhor de gravar eu só gravo em SLP/EP.eu gravo pela NET.lordchimera escreveu:Pô, em SLP, dá gravar 6 horas de chaves, e ainda vou gravar pela TVA Digital com Hi-Fi, a qualidade vai ficar ótima^^kaiquepeterete escreveu:Eu também só gravo em VÍDEO CASSETElordchimera escreveu:Graças a deus existe uma tecnologia antiga mas que ainda serve, o VIDEO CASSETE, já preparei uma fita aqui em bom estado, somente para o chaves, como não vou estar em casa essas horas vo poder assistir quando chegar do colégio!!
OBS: foi mal pelos erros de português aew, é que eu toh emocionado em saber a data da exibição^^.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- lordchimera
- Membro

O Bom do VCR/VHS é isso, SLP é a qualidade mais baixa, para maior espaço, mas você não vê perda de qualidade no video, tenho gravações de 15 anos aqui, que estão numa qualidade impecavel(exceto que a imagem do sinal estava ruim), todas gravadas em SLP!kaiquepeterete escreveu:Em SLP/EP é bem melhor de gravar eu só gravo em SLP/EP.eu gravo pela NET.lordchimera escreveu:Pô, em SLP, dá gravar 6 horas de chaves, e ainda vou gravar pela TVA Digital com Hi-Fi, a qualidade vai ficar ótima^^kaiquepeterete escreveu:Eu também só gravo em VÍDEO CASSETElordchimera escreveu:Graças a deus existe uma tecnologia antiga mas que ainda serve, o VIDEO CASSETE, já preparei uma fita aqui em bom estado, somente para o chaves, como não vou estar em casa essas horas vo poder assistir quando chegar do colégio!!
- kaiquepeterete
- Membro

Posta aí alguma gravação de algum perdidolordchimera escreveu:O Bom do VCR/VHS é isso, SLP é a qualidade mais baixa, para maior espaço, mas você não vê perda de qualidade no video, tenho gravações de 15 anos aqui, que estão numa qualidade impecavel(exceto que a imagem do sinal estava ruim), todas gravadas em SLP!kaiquepeterete escreveu:Em SLP/EP é bem melhor de gravar eu só gravo em SLP/EP.eu gravo pela NET.lordchimera escreveu:Pô, em SLP, dá gravar 6 horas de chaves, e ainda vou gravar pela TVA Digital com Hi-Fi, a qualidade vai ficar ótima^^kaiquepeterete escreveu:Eu também só gravo em VÍDEO CASSETElordchimera escreveu:Graças a deus existe uma tecnologia antiga mas que ainda serve, o VIDEO CASSETE, já preparei uma fita aqui em bom estado, somente para o chaves, como não vou estar em casa essas horas vo poder assistir quando chegar do colégio!!
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O bom é que o Cidade Alerta vai continuar na programação, estão gravando pilotos com outros apresentadores.. ou seja... vai bombar! 
- lordchimera
- Membro

- kaiquepeterete
- Membro

lordchimera escreveu:
Se eu tivesse placa de captura, até postava, mas como não tenho, e meu pc é capaz de não aguentar a placa, num vai dar mesmo...[/quote][/quote][/quote]
Quais episódios raros/perdidos você tem?
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1298 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Na parabólica é exibidos todos os episódios das 18hs?

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Tchory
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 1 vez
lordchimera, não é melhor que você passe essas gravações de VHS para DVD?
Twitter: @Eduardo_1_5
Stone in love... ♪
Stone in love... ♪
- lordchimera
- Membro

[/quote][/quote]kaiquepeterete escreveu:lordchimera escreveu:
Se eu tivesse placa de captura, até postava, mas como não tenho, e meu pc é capaz de não aguentar a placa, num vai dar mesmo...
Quais episódios raros/perdidos você tem?[/quote]
Que eu me lembre eu tinha A Pichorra, e os dos Balões do Chaves(aquele q o chaves sai voando), mas essas fitas, infelizmente, elas mofarão, e quando fui ver para fazer limpeza, 50 REAIS!!!, achei muito caro nem restaurei, agora nem sei aonde estão essas fitas. Por isso até que eu irei(eu não, minha mãe)gravar os ep agora do SBT.
OBS: Essas fitas eram das minha irmã, elas não tinham cuidado e acabaram mofando.
OBS2: Eu achei uma fita do Um Astro Cai na Vila, mas acho que é o mesmo episodio que o SBT passava(ou passa) Se essa for rara, eu tento passar para o PC.
[/quote][/quote][/quote][/quote]Tchory escreveu:lordchimera, não é melhor que você passe essas gravações de VHS para DVD?
Claro que sim, mas como? Não tenho placa de captura. E são mais de 20 fitas gravadas, com clipes, filmes(que a maioria tenho em DVD) e outras...
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Legal. Vi a chamada hoje no intervalo do Chaves.
To ansioso pra chegar 2ª feira pra ver o que vem de novidade!
Chuto que exibirão na "estreia", "Os Espíritos Zombeteiros" - parte 1 e 2, grudadas, cortando o anúncio da 2ª parte.
To ansioso pra chegar 2ª feira pra ver o que vem de novidade!
Chuto que exibirão na "estreia", "Os Espíritos Zombeteiros" - parte 1 e 2, grudadas, cortando o anúncio da 2ª parte.
- Fellipe
- Membro

Segunda-feira acho que vem um episódio só...
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Ou não, né?FellipeKyle escreveu:Segunda-feira acho que vem um episódio só...
Nunca se sabe!
- Fellipe
- Membro

Espero eu que sim, né.
Vai ser chato não ver a saga dos espiritos sem ser na íntegra...