Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Por falar em Malicha, pq o Chespirito criou um episódio INTEIRO apresentando essa personagem, pra logo em seguida descartar ela?
Eu acho que ela tbm participaria de A Casinha de Chaves e a saga do Madruguinha, ou seja ela participaria de 8 episódios, contando com o desconhecido, que acho ser uma versão de Carambolas.
Eu acho que ela tbm participaria de A Casinha de Chaves e a saga do Madruguinha, ou seja ela participaria de 8 episódios, contando com o desconhecido, que acho ser uma versão de Carambolas.

- Sr Garabito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 180 vezes
- Curtiram: 513 vezes
Acho que ele tinha a intenção de fixar a personagem, mas depois acabou não agradando e foi retirada, assim como as outras personagens apresentadas em "o festival da burrice"
-
Melchior
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Eles também apresentaram o primo do Seu Madruga que só apareceu em 1 episódio...Príncipe da Condessa escreveu: ↑09 Jul 2024, 11:30Por falar em Malicha, pq o Chespirito criou um episódio INTEIRO apresentando essa personagem, pra logo em seguida descartar ela?
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Esse era só pra substituir em um episódio mesmo, depois nunca mais voltaria.
Acho que a Malicha seria a nova Chiquinha, mas Chespirito mudou de ideia logo depois.
Acho que a Malicha seria a nova Chiquinha, mas Chespirito mudou de ideia logo depois.

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 390 vezes
Tem mesmo esse roteiro no desenho? Então, imagino que ele seja uma versão desse episódio perdido de 06/01/1975, já que tanto Quiko como “El Chavo” esperan la llegada de los Santos Reyes, que les traen sus juguetes, y de nuevo empieza el pleito..John Charles Fiddy escreveu: ↑08 Jul 2024, 22:49Hehe, igual no desenhoPríncipe da Condessa escreveu: ↑08 Jul 2024, 22:40Bom, a sinopse não fala deles indo a vida, mas esperando.
E se o Seu Madruga, Professor Girafales e Senhor Barriga se vestiam de Três Reis Magos, pra alegrar as crianças?
É uma possibilidade também... Pensei ainda que "Prof. Girafales apaixonado pela bruxa" possa ser uma confusão na pegada de bilhetes trocados.Diego@Marinho escreveu: ↑09 Jul 2024, 00:32Mais uma vez eu digo, pra mim Ramon não pode gravar e Roberto e teve que improvisar com o Ruben no seu lugar, deve ter uma certa estranheza como foi o Seu Barriga em Com quantos ovos se faz um bolo? (1974). E se esse fosse perdido e a única coisa que tivéssemos era uma sinopsia com "Seu Barriga acredita que Dona Florinda está apaixonada por ele" teria mil teorias, ainda mais com o seu remake Mal-entendidos já vindo no ano seguinte.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8150 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
#33. Seu madruga apaixonado
#35. Os presentes de natal
São esses aí que podem ser reaproveitações de perdidos
#35. Os presentes de natal
São esses aí que podem ser reaproveitações de perdidos

- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
ainda bemPríncipe da Condessa escreveu: ↑09 Jul 2024, 20:52Acho que a Malicha seria a nova Chiquinha, mas Chespirito mudou de ideia logo depois
personagem insuportavel
יעשה שלום
- Membro

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Não acho a Malicha insuportável. Ela tava no mesmo nível de travessuras da Chiquinha. Talvez ela não tenha funcionado pq não tinha personalidade própria. Tava ali pra cumprir a mesma função da Maria Antonieta.
Diferente de outros personagens substitutos como Jaiminho e Dona Neves.
Diferente de outros personagens substitutos como Jaiminho e Dona Neves.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Já pensaram sobre a estreia da Bruxa do 71 ser uma versão de "Satanás"?
É o que acontece no episódio, com a diferença que é o Quico que escuta e vai avisar seus amigos. E tudo bem, adaptações no roteiro pela ausência da Chiquinha ou um mero equívoco da Tele-Guía.
Outra coisa: a versão de 1973 tem um bloco INTEIRO sem sentido, com o Professor tentando ensinar o Chaves como falar corretamente. É um segmento desconexo com o restante da história, aparentemente incluído para preencher tempo.
Além disso, foi gravado durante uma onda de remakes de 72 (Sustos, Toureiros, Festival, etc.)
E ser estiver certo, não duvido ser o mesmo cachorro que usaram como Madruguinha

"El Chavo del Ocho cree que existe una bruja en la vecindad y pone en movimiento a todos..."
É o que acontece no episódio, com a diferença que é o Quico que escuta e vai avisar seus amigos. E tudo bem, adaptações no roteiro pela ausência da Chiquinha ou um mero equívoco da Tele-Guía.
Outra coisa: a versão de 1973 tem um bloco INTEIRO sem sentido, com o Professor tentando ensinar o Chaves como falar corretamente. É um segmento desconexo com o restante da história, aparentemente incluído para preencher tempo.
Além disso, foi gravado durante uma onda de remakes de 72 (Sustos, Toureiros, Festival, etc.)
E ser estiver certo, não duvido ser o mesmo cachorro que usaram como Madruguinha
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Tinha pensado numa coisa meio "A louca da escadaria", mas sua hipótese me parece mais plausível considerando que Satanás é mais sobre ela ser uma bruxa (enquanto no da louca o apelido é citado bem vagamente) do que no da louca, que foca mais na paixão da velha pelo Seu Madruga.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Membro

E porque logo sumiu. No festival da Burrice teve algo mais original em sua personalidadeNandinho s. escreveu: ↑11 Jul 2024, 00:54Talvez ela não tenha funcionado pq não tinha personalidade própria

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
A premissa de O Homem Invisível é que Chaves vê a história da invisibilidade no programa do Chapolin e fica impressionado.
Só que esse episódio é de 1974, e a história correspondente do Chapolin passou um ano antes, em 1973. A citação fica extremamente deslocada.
Mas antes disso, há uma esquete em 1972. O que leva a crer que o episódio do Chaves também tenha uma esquete original de 1972 e tenha passado na semana seguinte à essa do Chapolin.
Só que esse episódio é de 1974, e a história correspondente do Chapolin passou um ano antes, em 1973. A citação fica extremamente deslocada.
Mas antes disso, há uma esquete em 1972. O que leva a crer que o episódio do Chaves também tenha uma esquete original de 1972 e tenha passado na semana seguinte à essa do Chapolin.
- Membro

Possa ser que tenha dito uma reprise, ou só é uma citação mesmo, sem se preocupar se passou naquele ano.

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Acho que o público não quis outra atriz fazendo papel de Chiquinha, mesmo que fosse com outro nome.
Mas uma coisa interessante: nos dois primeiros episódios da Saga do Madruguinha, a Popis do nada ganha um destaque. Isso leva a crer que o Chespirito queria a Malicha mais tempo no elenco e que esse episódio foi planejado pra ter a participação dela.
Mas uma coisa interessante: nos dois primeiros episódios da Saga do Madruguinha, a Popis do nada ganha um destaque. Isso leva a crer que o Chespirito queria a Malicha mais tempo no elenco e que esse episódio foi planejado pra ter a participação dela.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • MeltDown • cyber Revolvinho
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha