Audiências CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
I.A Degenerativa
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1393 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Audiências CH

Mensagem por I.A Degenerativa » 10 Abr 2025, 13:26

Chapolin só com 3,9 pontos, pra mim isso é traço considerando as circunstancias de que recebeu migração do jogo quase em sua totalidade, Quarta era dia pra desovar os semelhantes, se continuarem exibindo essas sagas quase interminaveis Chapolin vai acabar saindo do ar por baixa audiência, e só teremos de positivo os minutos finais da Sinuca e Sumiço do anel de brilhante, pelo bem da serie as sagas no qual o Chapolin só aparece pra contar histórias apenas deveriam vir após essa emissora maldita exibir todos os semelhantes.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Audiências CH

Mensagem por ClebersonP » 10 Abr 2025, 13:27

I.A Degenerativa escreveu:
10 Abr 2025, 13:26
Chapolin só com 3,9 pontos, pra mim isso é traço considerando as circunstancias de que recebeu migração do jogo quase em sua totalidade, Quarta era dia pra desovar os semelhantes, se continuarem exibindo essas sagas quase interminaveis Chapolin vai acabar saindo do ar por baixa audiência, e só teremos de positivo os minutos finais da Sinuca e Sumiço do anel de brilhante, pelo bem da serie as sagas no qual o Chapolin só aparece pra contar histórias apenas deveriam vir após essa emissora maldita exibir todos os semelhantes.
3,9 não é ruim, não sabemos com quanto exatamente A Caverna Flopada entregou, além disso o programa elevou tanto na média, quanto no pico do programa anterior sendo a segunda maior audiência do dia. Pro atual momento do SBT foi bem demais.
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Audiências CH

Mensagem por Fellipe » 10 Abr 2025, 13:28

Traço :garg:

Não viaja, 4 pontos é uma audiência melhor do que em vários dias de exibição desse ano com Chapolin.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 4):
JacintoSargento RefúgioJF CHEpisódio Perdido Mundial

ClebersonP
Membro
Membro

Audiências CH

Mensagem por ClebersonP » 10 Abr 2025, 13:31

Fellipe escreveu:
10 Abr 2025, 13:28

Não viaja, 4 pontos é uma audiência melhor do que em vários dias de exibição desse ano com Chapolin.
Ainda mais levando em conta que 3 semanas atrás tinha dado 1, alguma coisa.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Audiências CH

Mensagem por E.R » 10 Abr 2025, 13:35

A audiência do Chapolin ontem foi boa.

A verdade é que só quando tem jogo do Corinthians ou da seleção brasileira ou se é uma final de campeonato, que o jogo dá a mesma audiência da novela das 21h (ou até uma audiência maior).

Quando é jogo do Palmeiras, do São Paulo e de outros times, dá menos audiência.

E hoje e amanhã, a audiência do Chapolin deve ser um pouco menor, porque vai enfrentar a novela Vale Tudo.

Já o Chaves acredito que o ibope hoje vai ser um pouco melhor do que ontem.

E semana que vêm, o jogo da Globo na quarta-feira à noite vai ser um jogo do Santos. Boa chance para o "Chapolin" dar uns 4 pontos de audiência, só precisa ter um episódio legal passando - colocaria o da "Branca de Neve" ou o "Hospedaria Sem Estrelas".
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 3):
JacintoSargento RefúgioEpisódio Perdido Mundial
Imagem
Imagem
Imagem

Gustavo Santana
Membro
Membro
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 254 vezes

Audiências CH

Mensagem por Gustavo Santana » 10 Abr 2025, 13:38

A audiência do Chaves deu uma caída com esses episódios raros

Fellipe
Membro
Membro

Audiências CH

Mensagem por Fellipe » 10 Abr 2025, 13:39

São Paulo, 13h09

#GloboEsporteSP 10.29
#BalançoGeral 6.25
#Chaves 3.21
#OsDonosDaBola 1.94

São Paulo, 13h27

#JH 10.01
#BalançoGeral 7.70
#Chaves 3.00
#OsDonosDaBola 1.90
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
Sargento Refúgio

ClebersonP
Membro
Membro

Audiências CH

Mensagem por ClebersonP » 10 Abr 2025, 13:45

Gustavo Santana escreveu:
10 Abr 2025, 13:38
A audiência do Chaves deu uma caída com esses episódios raros
Não caiu, está mantendo a média de 4 pontos do horário
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Episódio Perdido Mundial
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Audiências CH

Mensagem por Jacinto » 10 Abr 2025, 13:49

Caiu nada, e teve episódios comuns que até marcou menos que isso!
10 Abr 2025, 13:26
Discordo que foi traço, mas no outro ponto concordo plenamente com vc, que deveriam mesclar com Semelhantes, já que os comuns estão se acabando, o fã não aguenta mais esperar essas raridades.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
BruchaLiaSargento RefúgioEpisódio Perdido Mundial

I.A Degenerativa
Membro
Membro

Audiências CH

Mensagem por I.A Degenerativa » 10 Abr 2025, 13:50

ClebersonP escreveu:
10 Abr 2025, 13:31
Fellipe escreveu:

De novo tem que considerar todas as circunstâncias, nesse dia tava ocorrendo evento importante (não lembro se era final do Paulistão ou Ultimo capitulo da novela), já ontem teve a migração do produto de maior audiência da TV somado á um jogo flopado do Palmeiras na Libertadores, não era jogo do Corinthias, SPFC nem Santos do Neymar, dar só 3 décimos á mais que o maior fracasso da dramaturgia infantil do SBT é sim traço se somarmos todos esses fatores. :joinha:
E.R escreveu:
10 Abr 2025, 13:35
E hoje e amanhã, a audiência do Chapolin deve ser um pouco menor, porque vai enfrentar a novela Vale Tudo.
Só vai ser menor por causa dessa saga de 3 partes do Chapolin sendo mero contador de histórias que ninguém pediu, se fosse uma saga de duas partes eu podia relevar, mas por ser 3 ficaremos mais uma semana sem episódios semelhantes, e assim o tempo vai passando até a serie sair do ar por baixa audiência, no fim só teremos de possitivo nessas exibições os minutos finais da sinuca e 1 misero semelhante.

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 3000 vezes

Audiências CH

Mensagem por Medeiros CH » 10 Abr 2025, 13:55

Fellipe escreveu:
10 Abr 2025, 13:39
São Paulo, 13h09

#GloboEsporteSP 10.29
#BalançoGeral 6.25
#Chaves 3.21
#OsDonosDaBola 1.94

São Paulo, 13h27

#JH 10.01
#BalançoGeral 7.70
#Chaves 3.00
#OsDonosDaBola 1.90
Povo foi tudo pro Balanço Geral.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Audiências CH

Mensagem por E.R » 10 Abr 2025, 14:03

Eu acho que o SBT devia colocar "Chaves" no ar mais tarde - às 13h25 ficando no ar até 14h30, para concorrer diretamente com o "Jornal Hoje".

Minha grade ideal na faixa da manhã e da tarde seria :
:sbt:
7:30 Primeiro Impacto
13:25 Chaves (3 episódios por dia à tarde)
14:30 Fofocalizando
15:30 Reprise de novela mexicana (EX : A Usurpadora) - pegando a migração do público que estava assitindo a novela da tarde, na Globo
16:45 Tá na Hora
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
Sargento Refúgio
Imagem
Imagem
Imagem

Fellipe
Membro
Membro

Audiências CH

Mensagem por Fellipe » 10 Abr 2025, 14:29

10 Abr 2025, 13:50
ClebersonP escreveu:
Fellipe escreveu:

De novo tem que considerar todas as circunstâncias, nesse dia tava ocorrendo evento importante (não lembro se era final do Paulistão ou Ultimo capitulo da novela), já ontem teve a migração do produto de maior audiência da TV somado á um jogo flopado do Palmeiras na Libertadores, não era jogo do Corinthias, SPFC nem Santos do Neymar, dar só 3 décimos á mais que o maior fracasso da dramaturgia infantil do SBT é sim traço se somarmos todos esses fatores. :joinha:
E.R escreveu:
Só vai ser menor por causa dessa saga de 3 partes do Chapolin sendo mero contador de histórias que ninguém pediu, se fosse uma saga de duas partes eu podia relevar, mas por ser 3 ficaremos mais uma semana sem episódios semelhantes, e assim o tempo vai passando até a serie sair do ar por baixa audiência, no fim só teremos de possitivo nessas exibições os minutos finais da sinuca e 1 misero semelhante.
Cara, você não sabe o que significa traço, né? Traço é não pontuar nada, ou ficar em zero vírgula alguma coisa... 4 pontos não é traço nem aqui, nem na China.

I.A Degenerativa
Membro
Membro

Audiências CH

Mensagem por I.A Degenerativa » 10 Abr 2025, 14:54

Fellipe escreveu:
10 Abr 2025, 14:29
10 Abr 2025, 13:50
ClebersonP escreveu:
Fellipe escreveu:

E.R escreveu:
Cara, você não sabe o que significa traço, né? Traço é não pontuar nada, ou ficar em zero vírgula alguma coisa... 4 pontos não é traço nem aqui, nem na China.
Se trata de uma palavra muito relativa, por exemplo um filme da "Sessão da Tarde" na Globo dar 7 ou 8 de média muita gente considera traço, a mesma coisa o Chaves não passando de 3 pontos no horário da tarde, e em várias dias perdendo ou sendo encoxado pelo Craque Neto, assim como no exemplo do Chapolin que não aproveitou absolutamente nada da migração de Quarta por tecnicamente o público trocar de Canal e se deparar com um Programa Chespirito ao invés de uma história do personagem das antenas de vinil (Os episódios com esquetes eu não considero nessa lógica por que o público sabe que logo após passaria Chapolin)

I.A Degenerativa
Membro
Membro

Audiências CH

Mensagem por I.A Degenerativa » 10 Abr 2025, 14:59

Só deixar claro aqui que eu gosto dos episódios do Chapolin contador de histórias, mas to muito preocupado com a audiência, e vendo por esse lado a saga do Cinema por exemplo deveria ser evitada em pról da exibição dos semelhantes que deveriam ser prioridade, é frustante a gente ver o SBT soltar vários semelhantes do Chaves enquanto o Chapolin continua só com os da lista de comuns (Anel de 76 me iludiu legal, achei q á partir dai teriamos um semelhante por semana) mas essa saga de 3 partes do alfaiate jogou água no chopp...
Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 3):
JacintoSargento RefúgioEpisódio Perdido Mundial

Responder