Multishow lidera com "Chaves" e vai atrás de episódios
que só o SBT tem
- Helder CH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Multishow lidera com "Chaves" e vai atrás de episódios
Ótimas notícias. Talvez consigam as dublagens Maga dos que foram redublados por causa da merda da Televisa e assim consigamos ver os créditos originais desses episódios. E talvez quem sabe em exibições futuras, quem sabe aqueles jumentos da Televisa não encontrem as dublagens inéditas do Chapolin, mas isso se a "outra emissora" os tiver mandado.
Ao que parece, vão mesmo redublar todos os RioSound, contudo eu não mexeria em 79, pois lá, tem episódios que já não contam com a presença de Seu Madruga, Quico e Bruxa do 71, em contrapartida, temos o Professor e o Godinez e assim, perderíamos as vozes do Osmiro e do Silton.
E que boa notícia saber que pretendem correr atrás dos perdidos mundiais e de brinde, corrigir as cagadas que o "Major Hurry" fez. Gostei da notícia
Ao que parece, vão mesmo redublar todos os RioSound, contudo eu não mexeria em 79, pois lá, tem episódios que já não contam com a presença de Seu Madruga, Quico e Bruxa do 71, em contrapartida, temos o Professor e o Godinez e assim, perderíamos as vozes do Osmiro e do Silton.
E que boa notícia saber que pretendem correr atrás dos perdidos mundiais e de brinde, corrigir as cagadas que o "Major Hurry" fez. Gostei da notícia
- Esses usuários curtiram o post de Helder CH (total: 1):
- Chun Clain
- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Ué, mas preferir que venha esse ao invés de qualquer um perdidaço?André A.C.S escreveu:Mas com uma qualidade muito ruimRamyen Chapatin escreveu:Mas se esses a gente tem, oras.E.R escreveu:Os que eu mais espero são aqueles que o Leandro Lima e o Leandro Morena gravaram e viraram perdidos mundiais :
. Como pegar um touro a unha (Os toureiros - versão 1) - 1973 - Chaves
. O planeta vênus (O planeta selvagem - versão 1) - 1973 - Chapolin
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 863 vezes
- Curtiram: 3312 vezes
Não só isso, mas INCOMPLETOS.André A.C.S escreveu:Mas com uma qualidade muito ruimRamyen Chapatin escreveu:Mas se esses a gente tem, oras.E.R escreveu:Os que eu mais espero são aqueles que o Leandro Lima e o Leandro Morena gravaram e viraram perdidos mundiais :
. Como pegar um touro a unha (Os toureiros - versão 1) - 1973 - Chaves
. O planeta vênus (O planeta selvagem - versão 1) - 1973 - Chapolin
Pra mim os únicos perdidos mundiais que de fato temos são Héctor 1 e FBV 2.

- Remédios das Dores da Angústia
- Membro
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Os perdidos mundiais não tem uma qualidade boa, é mas eles dão um jeitinho
Digo Boa sorte pra eles!

Digo Boa sorte pra eles!

- Helder CH
- Membro
Não sonhe tanto. Se a Televise chegar a um acordo, será apenas um acordo feito entre ela e o Multishow. A Televisa mesmo tentou limar 3 episódios da atual exibição do Multishow e vai saber se no futuro não vão deixar de distribuí-los também.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Caso a Televisa libere os perdidos, eu acredito em duas coisas:
1 - Não serão todos
2 - Devem fazer um novo ciclo incluindo os perdidos
Seria algo parecido com o acordo antigo do SBT e isso não incluiria o pacote de episódios que ela libera para o resto do mundo.
- HenriCH
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Bem capaz que se rolar de vir um perdido Mundial a faixa de áudio em espanhol seja proibida de ser veiculada.
Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Tá falando dos que a Multishow não quis exibir, e não o contrário?Helder CH escreveu:A Televisa mesmo tentou limar 3 episódios da atual exibição do MultishowEsqueleto Rumbeiro escreveu:Caso a Televisa libere os perdidos, eu acredito em duas coisas:
1 - Não serão todos

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
A Televisa uma ova. O Multishow que não queria exibir por fogo no rabo.Helder CH escreveu:Não sonhe tanto. Se a Televise chegar a um acordo, será apenas um acordo feito entre ela e o Multishow. A Televisa mesmo tentou limar 3 episódios da atual exibição do Multishow e vai saber se no futuro não vão deixar de distribuí-los também.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Caso a Televisa libere os perdidos, eu acredito em duas coisas:
1 - Não serão todos
Seria algo parecido com o acordo antigo do SBT e isso não incluiria o pacote de episódios que ela libera para o resto do mundo.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 4):
- Jacinto • Bugiga • kaiquepeterete • Chun Clain
- Helder CH
- Membro
Não creio nisso. O mais provável é que limaram os episódios por frescura mesmo. Não consideraram eles aptos o bastante para serem exibidos ou alguma censura política, como o episódio do Hitler.Anderson silveira escreveu:Eu acho até sacanagem um canal brasileiro se interessar depois de mais de 40 anos de transmissão por esses episodios comparando com o mundo todo e a propria Televisa nao ter feito muita coisa. Pra mim,se isso rolar, ta parecendo que essa historia de perdido mundial sempre foi uma lorota e que foi tudo plano do canal pra lucrar com CH anos depois.
- Membro
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1187 vezes
Para mim a grande novidade mesmo é saber que em algum momento vão consertar toda a sonoplastia da Vera Cruz, pois isso sabemos que é fato. Os perdidos ainda estão só no desejo.
Logo, haverá um segundo ciclo com todos os redublados voltando MAGA e todos os SDVC de áudio aperfeiçoado. E talvez, TALVEZ, com as esquetes desinvertidas. Esse segundo ciclo se distanciará da fase experimental que o primeiro se tornou, e de tudo o que o SBT e outros canais já planejaram para exibição, tornando-se a melhor transmissão brasileira de Chaves e Chapolin desde que as séries chegaram em nossa terra.
Vale lembrar também que o já primeiro ciclo é a melhor transmissão mundial, visto que a ordem original difere das estrangeiras, contando pontos a favor.
Logo, haverá um segundo ciclo com todos os redublados voltando MAGA e todos os SDVC de áudio aperfeiçoado. E talvez, TALVEZ, com as esquetes desinvertidas. Esse segundo ciclo se distanciará da fase experimental que o primeiro se tornou, e de tudo o que o SBT e outros canais já planejaram para exibição, tornando-se a melhor transmissão brasileira de Chaves e Chapolin desde que as séries chegaram em nossa terra.
Vale lembrar também que o já primeiro ciclo é a melhor transmissão mundial, visto que a ordem original difere das estrangeiras, contando pontos a favor.
- Helder CH
- Membro
Re: Multishow lidera com
Bom, segundo o Multishow a Televisa não queria liberar esses episódios.Trapezunga escreveu:A Televisa uma ova. O Multishow que não queria exibir por fogo no rabo.Helder CH escreveu:Não sonhe tanto. Se a Televise chegar a um acordo, será apenas um acordo feito entre ela e o Multishow. A Televisa mesmo tentou limar 3 episódios da atual exibição do Multishow e vai saber se no futuro não vão deixar de distribuí-los também.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Caso a Televisa libere os perdidos, eu acredito em duas coisas:
1 - Não serão todos
- Membro
Aliás, tem que pedir pra não colocarem logo nos perdidos.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Re: Multishow lidera com
Aonde você leu essa informação totalmente errada?Helder CH escreveu:Bom, segundo o Multishow a Televisa não queria liberar esses episódios.Trapezunga escreveu:A Televisa uma ova. O Multishow que não queria exibir por fogo no rabo.Helder CH escreveu:Não sonhe tanto. Se a Televise chegar a um acordo, será apenas um acordo feito entre ela e o Multishow. A Televisa mesmo tentou limar 3 episódios da atual exibição do Multishow e vai saber se no futuro não vão deixar de distribuí-los também.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Caso a Televisa libere os perdidos, eu acredito em duas coisas:
1 - Não serão todos

- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Isso aí foi só uma desculpinha pra não exibir os episódios.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18