Você tem razão...FellipeKyle escreveu:Poxa, poderiam caprichar um pouco nos posts das exibições, né?
O episódio é ótimo, acho que no mesmo nível da segunda versão, que também é muito boa.
Segunda a Sexta: 13h15
Você tem razão...FellipeKyle escreveu:Poxa, poderiam caprichar um pouco nos posts das exibições, né?

Concordo plenamente. A versão de 77 é de se surpreender, pois é considerada a temporada mais fraca do Chapolin, e mesmo assim, qualificou o episódio com a nova versão.Alma Negra escreveu:O episódio do Gorila é um lixão. Esse foi um dos maiores casos no versionamento dos episódios, onde passaram de um episódio péssimo (versão de 74, com personagens sobrando a rodo, como o Edgar, Florinda e talvez até o próprio Ramon), para um episódio espetacular (versão de 77, com Rubem com uma excelente atuação e cheio de frases clássicas, Florinda bem posta no seu papel, e o vilão realmente parecendo um vilão).
O episódio do Dr Chapatin no banco pelo menos é muito bom

Belo episódio mas, eu prefiro a versão do Fura-Tripa ..Rafael Sales escreveu:12:49
na fila do banco/ a volta do gorila 1974
Clássico que na minha opinião é melhor do que a de 77

É que eu nunca assisti esse episódio do começoFabão escreveu:Claro... Ela fez papel de feia.