Nesse caso eu tenho minhas dúvidas, o tempo executado nela deve estar dentro do permitido "por direitos autorais", e que talvez tenham usado da versão cantada pelo problema estar na versão instrumental em si.Sargento Refúgio escreveu: ↑21 Abr 2025, 15:32Não podem nem exibir A Grande Festa Riosound, já que tem a música "Madruga" nele também.
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3014 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Posso estar equivocado, mais nao duvido do A Grande Festa RioSound caso nao esteja proibido pela BGM do Quico, vir no segundo sabado de maio como exibiçao especial pelo Dia das Maes no Domingo por causa do Poema pras maes na parte 2, ja exibiram varias vezes a saga nessa data.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Parece a Velha
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
O SBT procure resolver esse negócio. O episódio deve ter uns segundinhos de música, as vezes instrumental e não passa. MarrapazBruchaLia escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:57Tem música do lpLouca da Escada escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:57A saga do churros tbm era bem manjada e até agora não voltou!!Parece a Velha escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:50Estou estranho o SBomba. Sem a saga dos Pintores, sem a saga das vizinhas, Festival, O Exame de Admissão ou Gesseiros. Esses últimos mesmo que com a dublagem Rio Sound, devem voltar. Até no último sábado decepcionaram com mais reprise. Só essas duas primeiras sagas passavam duas vezes por mês antigamente.
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Isso me soa frescura do SBT, pq até o negócio das músicas é só o SBT molhar a mão que resolve o caso. Não tem como defender isso não.Sargento Refúgio escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:56Pintores talvez estejam dando um tempo por terem exibido a versão de 1973 recentemente, o que eu acho bobagem. Já que passaram no horário da noite e essa versão é bem diferente comparada a saga de 1976. E das Novas Vizinhas passaram a complilação com a parte 3 de 1972 também no horario da noite, então nem teria problema passar a saga de 1978 no horário da tarde. E tem os episódios com músicas do LP que ainda não negociaram com a família do Gastaldi, mas poderiam muito bem exibir os Riosound que sobram, alguns comuns como Boas Festas/Balões que ainda não deram as caras...Parece a Velha escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:50Estou estranho o SBomba. Sem a saga dos Pintores, sem a saga das vizinhas, Festival, O Exame de Admissão ou Gesseiros. Esses últimos mesmo que com a dublagem Rio Sound, devem voltar. Até no último sábado decepcionaram com mais reprise. Só essas duas primeiras sagas passavam duas vezes por mês antigamente.
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Sargento Refúgio
-
Mozer da Silva Reis
- Membro

- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 85 vezes
SBT agora resolveu sumir com "comunzão" só por causa de trechos de música?Não tem como resolver esse BO não?
E também sobre as exibições:quando estava reprisando episódios que passaram lá pra novembro do ano passado ainda ia,mas agora estão começando a reprisar episódios que passaram não tem nem 3 meses.Ai não dá
E também sobre as exibições:quando estava reprisando episódios que passaram lá pra novembro do ano passado ainda ia,mas agora estão começando a reprisar episódios que passaram não tem nem 3 meses.Ai não dá
- Esses usuários curtiram o post de Mozer da Silva Reis (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
só as do Chavinho para a noite
é que o Sistema Brasileiro de Tevelisão está falido, coitadinhoParece a Velha escreveu: ↑21 Abr 2025, 16:53Isso me soa frescura do SBT, pq até o negócio das músicas é só o SBT molhar a mão que resolve o caso. Não tem como defender isso não.
enquanto isso https://www.instagram.com/itatiaiaofic ... UmklQPJpE/
Editado pela última vez por Louca da Escada em 21 Abr 2025, 17:54, em um total de 1 vez.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8970 vezes
- Curtiram: 4936 vezes
A briga do Professor e do Seu Madruga é a melhor, bem melhor que a versão de 176, e ainda bem que passou sem corte hoje
Tava acompanhando e o áudio fica meio fora de sincronia em alguns momentos, e até chega a vazar o áudio original com as risadas, mescladas com as da MAGA, não lembro se na última exibição foi assim. Curioso, que nesse episódio até a BGM do Professor e Dona Florinda é diferente.Parece a Velha escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:28Impressão minha, ou a altura do Áudio está oscilando? Pelo menos na exibição do SBT pelo YouTube
Do jeito que está o calor, estou precisando desse chapéu pro verão
Editado pela última vez por Jacinto em 21 Abr 2025, 18:26, em um total de 1 vez.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8174 vezes
- Curtiram: 1963 vezes
A gente não vai ter ponto também não?Neuvillette escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:33Prejudicou os dois bolões, tanto daqui como do outro fórum...ClebersonP escreveu: ↑21 Abr 2025, 12:39Se for levar em conta o +SBT não terá mesmo, já que não postaram os episódios que seriam exibidos às 13h, em compensação já divulgaram o episódio que será exibido às 20h45 que será o Estou Morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito.
![]()
Tive que compensar todos lá com 3 pontos de graça e apostar até 12h30. Complicado...

- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 581 vezes
- Curtiram: 791 vezes
o isso se fundiu com o url kkkkkLouca da Escada escreveu: ↑21 Abr 2025, 17:11só as do Chavinho para a noite
é que o Sistema Brasileiro de Tevelisão está falido, coitadinhoParece a Velha escreveu: ↑21 Abr 2025, 16:53Isso me soa frescura do SBT, pq até o negócio das músicas é só o SBT molhar a mão que resolve o caso. Não tem como defender isso não.
enquanto isso https://www.instagram.com/itatiaia ... UmklQPJpE/
- Membro

Os únicos que não passaram, comuns e não tem essas BGMs, Balões 1973, História do Brasil 1978, ser pintor é uma questão de talento 1976, saga das vizinhas de 78 e o roupa limpa suja-se em casa 1976 (que parece que tem problema com o aí vem o Chaves do Mario Lúcio)Medeiros CH escreveu: ↑21 Abr 2025, 14:01Alguém chegou a fazer uma listagem de quais episódios pendentes no SBT executam as três trilhas "proibidas"?
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 442 vezes
- Curtiram: 1754 vezes
Cobrem a dona do bolão daqui, lá no outro fórum (FUCH) dei compensação pra todo mundo que apostou
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Membro

Então podem exibir o Madruga sem ser instrumental? Já podia voltar uns episódios assim heheMedeiros CH escreveu: ↑21 Abr 2025, 15:42Nesse caso eu tenho minhas dúvidas, o tempo executado nela deve estar dentro do permitido "por direitos autorais", e que talvez tenham usado da versão cantada pelo problema estar na versão instrumental em si.Sargento Refúgio escreveu: ↑21 Abr 2025, 15:32Não podem nem exibir A Grande Festa Riosound, já que tem a música "Madruga" nele também.

- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3014 vezes
De cabeça agora só lembro da música do Madruga cantada no Escolinha de 73, mas aí tem o instrumental da Chiquinha também...Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑21 Abr 2025, 18:19Então podem exibir o Madruga sem ser instrumental? Já podia voltar uns episódios assim heheMedeiros CH escreveu: ↑21 Abr 2025, 15:42Nesse caso eu tenho minhas dúvidas, o tempo executado nela deve estar dentro do permitido "por direitos autorais", e que talvez tenham usado da versão cantada pelo problema estar na versão instrumental em si.Sargento Refúgio escreveu: ↑21 Abr 2025, 15:32Não podem nem exibir A Grande Festa Riosound, já que tem a música "Madruga" nele também.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Membro

Escolinha do Professor Girafales tamMedeiros CH escreveu: ↑21 Abr 2025, 18:46De cabeça agora só lembro da música do Madruga cantada no Escolinha de 73, mas aí tem o instrumental da Chiquinha também...Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑21 Abr 2025, 18:19Então podem exibir o Madruga sem ser instrumental? Já podia voltar uns episódios assim heheMedeiros CH escreveu: ↑21 Abr 2025, 15:42Nesse caso eu tenho minhas dúvidas, o tempo executado nela deve estar dentro do permitido "por direitos autorais", e que talvez tenham usado da versão cantada pelo problema estar na versão instrumental em si.Sargento Refúgio escreveu: ↑21 Abr 2025, 15:32Não podem nem exibir A Grande Festa Riosound, já que tem a música "Madruga" nele também.

- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1776 vezes
Escolinha. Tanto do Girafão, tanto da salpicada estão proibidos em 200 países. Tem todas as trilhas possíveis de dar ruim em todos os momentos e em todas as versões
Não há de queijo, só de batata.