BGM's CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
lucasoap
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 58 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por lucasoap » 18 Set 2011, 16:57

Atenção a quem puder ajudar, recebi a algum tempo no meu canal de BGMs uma mensagem de um usuário chileno dizendo que a BGM do tema de encontro original da Dona Florinda com o professor é do filme "A Máscara do Zorro", vejam a mensagem:
"...el tema tradicional que ponen cuando se ven doña florinda con el profesor jirafales, y me parece que esa cancion aparece en la pelicula "The Mask of Zorro" (1940). Si puedes ratificar ese soundtrack, mucha gente te lo agradecería. Saludos!"

Alguém poderia ajudar a encontrar essa trilha??
Imagem

Espírito Zombeteiro
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por Espírito Zombeteiro » 22 Set 2011, 14:40

Beterraba escreveu:teria como achar essas: Aos 4:41, 4:47, :ponder: se não já acharam.
Beterraba, só de ouvir os instrumentos usados tenho a intuição de que são outras duas do Helmut Zacharias. Vou procurar elas na internet. Eu aviso posteriormente se as encontrar.
Lembre-se: Os mortos se comunicam por meio de pancadas :panc:

Marça
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Marça » 22 Set 2011, 15:27

Já foi encontrada a música que toca no começo do show deve continuar parte 1?

Espírito Zombeteiro
Membro
Membro

Mensagem por Espírito Zombeteiro » 22 Set 2011, 17:05

Marça escreveu:Já foi encontrada a música que toca no começo do show deve continuar parte 1?
Ela ainda não foi encontrada, mas deste episódio podemos citar duas que já foram, mas ainda não foram upadas, além da terceira, que acabei de encontrar.

Henry Mancini-Pink Pather Theme(Toca no episódio quando Ramón Valdez faz o papel da Pantera Cor-de-Rosa, além de tocar nos episódios do Chompiras)
http://www.4shared.com/audio/wXSpZiIb/T ... ink_P.html

Gene Kelly-Singing In the Rain(Toca no episódio quando Chespirito parodia Cantando na Chuva)
http://www.4shared.com/audio/YtHUV6PG/G ... he_Ra.html

Ennio Morricone-Sixty Seconds to What?(Toca na parte do faroeste)
http://www.4shared.com/audio/YKfBZO1e/E ... Few_Do.htm

Yago
Membro
Membro
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 565 vezes

Mensagem por Yago » 22 Set 2011, 19:12

Uma que eu queria muito encontrar é a que toca no começo do Desjejum do Chaves, quando mostra ele dormindo na porta do Seu Madruga, acho sensacional essa música.

Espírito Zombeteiro
Membro
Membro

Mensagem por Espírito Zombeteiro » 24 Set 2011, 14:41

AS BGM's INSTRUMENTAIS DO DISCO DO CHAVES ESTÃO EM POSSE DA MARSHMALLOW

Atenção pessoal, reuni provas o suficiente para mostrar que as versões instrumentais de músicas como Que Bonita a sua Roupa e Churi Churin Fun Flays estão com a Marshmallow e não com o SBT, acabando com a dúvida que o Mário Lúcio de Freitas falou

Prova 1- A abertura dos episódios do Quico na Venezuela, também dublados nos estúdios da Marshmallow, é com o instrumental da música do Quico:

Prova 2-O especial do Chaves no SBT em comemoração aos seus 30 anos. Todas as BGM's que tocam têm uma duração muito curta, além de serem poucas e repetirem várias vezes, comprovando que o seu áudio foi extraído direto dos episódios. ISSO COMPROVA QUE O SBT NÃO POSSUI AS BGM's

(Consegui mais provas, mas vou editar posteriormente)

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2191 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 24 Set 2011, 17:35

Mas essa dublagem do programa do Kiko foi há mais de 20 anos... Isso não prova nada que os discos ainda estejam lá.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 24 Set 2011, 18:23

Mas como o SBT teria se a dublagem foi feita na Marshmallow? acho que o Espírito Zombeteiro tem toda razão.
Usuário do Mês de Março de 2018

Victor Albergaria
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Victor Albergaria » 24 Set 2011, 18:30

Enviei um email pra Marshmallow agora. Espero q ajudem!

Gustavo
Membro
Membro
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Gustavo » 25 Set 2011, 00:06

Espírito Zombeteiro escreveu:AS BGM's INSTRUMENTAIS DO DISCO DO CHAVES ESTÃO EM POSSE DA MARSHMALLOW
Atenção pessoal, reuni provas o suficiente para mostrar que as versões instrumentais de músicas como Que Bonita a sua Roupa e Churi Churin Fun Flays estão com a Marshmallow e não com o SBT, acabando com a dúvida que o Mário Lúcio de Freitas falou
Prova 1- A abertura dos episódios do Quico na Venezuela, também dublados nos estúdios da Marshmallow, é com o instrumental da música do Quico:
Prova 2-O especial do Chaves no SBT em comemoração aos seus 30 anos. Todas as BGM's que tocam têm uma duração muito curta, além de serem poucas e repetirem várias vezes, comprovando que o seu áudio foi extraído direto dos episódios. ISSO COMPROVA QUE O SBT NÃO POSSUI AS BGM's
(Consegui mais provas, mas vou editar posteriormente)
Beterraba escreveu:Mas como o SBT teria se a dublagem foi feita na Marshmallow? acho que o Espírito Zombeteiro tem toda razão.
Pessoal a Marshmallow, que dublou Chaves/Chapolin e posteriormente Kiko, não é a "mesma", que a de hoje, naquela época o Mario Lucio era sócio, a Gota Mágica nasceu lá, a sociedade foi desfeita, ele pode ter levado todo ou parte do portfólio dele quando desfez a sociedade, a Marshmallow de hoje dubla mais é documentários, com muita sorte a master esteja perdida no meio de arquivos de sonoplastia, mas aposto as minhas fichas em estar com o Mario Lúcio, com o SBT acho impossível ter, a menos que tenham perdido ou esquecido que possa estar em arquivo, pois já disse, quando eles fazem vinheta do Chaves eles remendam o inicio da versão cantada de Ai vem o Chaves para o refrão entrar no final , se possuíssem o playback, era só emendar o refrão no final. Para quem não entendeu o remendo que eu falei ta ao video, escutem a trilha:

Espírito Zombeteiro
Membro
Membro

Mensagem por Espírito Zombeteiro » 25 Set 2011, 00:13

Chapolin:"Eu acho............."

Eu acho que a melhor forma de conseguir alguma coisa com a Marshmallow seria com apoio do próprio Mário Lúcio de Freitas e não com nós apenas. Não acho que liberariam as BGM's para nós só porque somos fãs, devemos usar o próprio compositor como meio, nem que usemos a desculpa de que é uma forma do Mário reaver suas composições.

(Sim, titio Espírito incorporou Maquiavel)

Don Ratón
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Don Ratón » 25 Set 2011, 00:28

Por curiosidade, o lote de 90 foi dublado no SBT ou na Marshmallow??? Porque no lote de 90 já se tem as bgms dos discos e se não me engano o Mário Lúcio tinha comentado que o disco foi gravado nos próprios estúdios de dublagem do SBT.

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 138 vezes

Mensagem por Chapolin Gremista » 25 Set 2011, 08:33

Alguém sabe a músicia que toca no final da saga do cinema?
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Gustavo
Membro
Membro
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Gustavo » 25 Set 2011, 11:37

Don Ratón escreveu:Por curiosidade, o lote de 90 foi dublado no SBT ou na Marshmallow??? Porque no lote de 90 já se tem as bgms dos discos e se não me engano o Mário Lúcio tinha comentado que o disco foi gravado nos próprios estúdios de dublagem do SBT.
O lote de 90 foi dublado na Marshmallow, o disco também foi gravado lá, na própria capa dele consta o estúdio.

Responder