Acho que sim, quando ela tem a ideia de pegar o triciclo. E na segunda chamada que postei, aparecem cenas deste episódio.Tiago escreveu: ↑26 Out 2024, 21:32Aquela cena da Chiquinha é do a Casa da Bruxa? Tem certeza?HOMESSA escreveu: ↑26 Out 2024, 20:47É ''A Casa da Bruxa'' mesmo.Tiago escreveu: ↑26 Out 2024, 20:33Casa da Bruxa não, O Regresso da ChiquinhaBilly Drescher escreveu: ↑26 Out 2024, 19:59
Se a exibição for com os episódios da chamada vem Piratas no Chapolin e Chaves será com Casa da Bruxa e Morte do Seu Madruga.
Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 850 vezes
- Curtiram: 5283 vezes
Chaves e Chapolin voltaram para o SBT
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
É sim. Fui ver antes de citar os episódios para confirmar.Tiago escreveu: ↑26 Out 2024, 21:32Aquela cena da Chiquinha é do a Casa da Bruxa? Tem certeza?HOMESSA escreveu: ↑26 Out 2024, 20:47É ''A Casa da Bruxa'' mesmo.Tiago escreveu: ↑26 Out 2024, 20:33Casa da Bruxa não, O Regresso da ChiquinhaBilly Drescher escreveu: ↑26 Out 2024, 19:59
Se a exibição for com os episódios da chamada vem Piratas no Chapolin e Chaves será com Casa da Bruxa e Morte do Seu Madruga.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 533 vezes
- Curtiram: 996 vezes
Pessoal, a saga do menino que jogava fora os brinquedos tá com créditos diferentes no SBT+ (aparentemente houve uma reprise da saga em 1978/79 e o SBT recebeu as cópias dela).
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
- Jacinto
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9353 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Olha aí! Eu supseito também que alguns episódios do Lote de 1984 do Chapolin vieram em supostas reprises também, pois acho um tanto de coincidência ver tanto episódio da mesma temporada junto, e provavelmente vieram em Duplas, pode ter até mais em outros lotes também, a exemplo dessa saga.
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 533 vezes
- Curtiram: 996 vezes
@Jacinto Pois é, outro episódio que eu desconfio que o SBT recebeu em edição reprise é o Lavagem Completa (1975).
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
- Jacinto
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3028 vezes
- Curtiram: 2885 vezes
Apareceu uma cena do "História de Bruxas" na chamada. Se o SBT exibir de novo esse episódio, vai ser muita cachorrada.Billy Drescher escreveu: ↑26 Out 2024, 19:59
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Vão exibir de novo sem o problema no áudioDouglas Reis escreveu: ↑27 Out 2024, 09:44Apareceu uma cena do "História de Bruxas" na chamada. Se o SBT exibir de novo esse episódio, vai ser muita cachorrada.Billy Drescher escreveu: ↑26 Out 2024, 19:59

-
JBzin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Ou em vez de exibir com o aúdio duplicado exibir com o aúdio triplicadoClebersonP escreveu: ↑27 Out 2024, 10:37Vão exibir de novo sem o problema no áudioDouglas Reis escreveu: ↑27 Out 2024, 09:44Apareceu uma cena do "História de Bruxas" na chamada. Se o SBT exibir de novo esse episódio, vai ser muita cachorrada.Billy Drescher escreveu: ↑26 Out 2024, 19:59
Se a exibição for com os episódios da chamada vem Piratas no Chapolin e Chaves será com Casa da Bruxa e Morte do Seu Madruga.![]()
- ClebersonP
- Membro

Não estou passando pano pro SBT, as séries voltaram com grandes problemas, alguns graves, a começar pela falta de horário fixo e o IA, porém dentre todas as emissoras do Mundo, a que tá fazendo apesar dos pesares a melhor exibição é o SBT.
Exibição de fora pelo que estamos vendo estão piores que as do SBT mesmo com todos os problemas de IA.
Só ver exibições internacionais, ordem aleatória igual SBT, Episódios com barras invadindo a imagem ou esticadas, e cortes em quase todos os episódios por tempo, tem dia que cortam os esquetes, sem contar o áudio original todo modificado pelos processos de trilha que a Televisa enfrenta.
A exibição no SBT/ +SBT não é a ideal e tá longe de ser perfeita por todos os problemas já citados, porém dentre todas que voltaram incluindo Canais da própria Televisa, eu diria que é a que tá com melhor exibição, mesmo com todos os problemas, faltando só mesmo o horário fixo na grade.
A verdade é que todos acharam que as séries voltariam com perdidos e com mais cuidado após os 4 anos de férias em Acapulco, porém voltaram piores que antes em todos os canais do mundo.
Exibição de fora pelo que estamos vendo estão piores que as do SBT mesmo com todos os problemas de IA.
Só ver exibições internacionais, ordem aleatória igual SBT, Episódios com barras invadindo a imagem ou esticadas, e cortes em quase todos os episódios por tempo, tem dia que cortam os esquetes, sem contar o áudio original todo modificado pelos processos de trilha que a Televisa enfrenta.
A exibição no SBT/ +SBT não é a ideal e tá longe de ser perfeita por todos os problemas já citados, porém dentre todas que voltaram incluindo Canais da própria Televisa, eu diria que é a que tá com melhor exibição, mesmo com todos os problemas, faltando só mesmo o horário fixo na grade.
A verdade é que todos acharam que as séries voltariam com perdidos e com mais cuidado após os 4 anos de férias em Acapulco, porém voltaram piores que antes em todos os canais do mundo.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Chavo Arachán

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
Não, né?
IA é um defeito tão grande quanto barras papagaiadas e esquetes cortados. Até pior, se duvidar. Já as modificações de trilhas não são problemas que podem ser solucionados ou evitados, o material chega daquele jeito. Por outro lado, o SBT deliberadamente estraga a imagem, só passa em feriado, traz 20 míseros episódios pro streaming e cortando as aberturas originais de Chaves... Eles têm tudo pra fazer uma boa exibição, incluindo lotes antigos sem mudanças no som (original e dublado), com cenas cortadas e dublagens perdidas e inéditas guardadinhas no arquivo. Mas a má vontade se sobrepõe.
Certamente ninguém esperava nada de bom do SBT, mas desfiguração da obra original é que não se esperava mesmo. A exibição ruim de outras emissoras não faz a deles ser menos pior, nem a "melhor". Eles não estão ganhando por WO.
E não dá pra se contentar com mediocridade e o "pelo menos".
IA é um defeito tão grande quanto barras papagaiadas e esquetes cortados. Até pior, se duvidar. Já as modificações de trilhas não são problemas que podem ser solucionados ou evitados, o material chega daquele jeito. Por outro lado, o SBT deliberadamente estraga a imagem, só passa em feriado, traz 20 míseros episódios pro streaming e cortando as aberturas originais de Chaves... Eles têm tudo pra fazer uma boa exibição, incluindo lotes antigos sem mudanças no som (original e dublado), com cenas cortadas e dublagens perdidas e inéditas guardadinhas no arquivo. Mas a má vontade se sobrepõe.
Certamente ninguém esperava nada de bom do SBT, mas desfiguração da obra original é que não se esperava mesmo. A exibição ruim de outras emissoras não faz a deles ser menos pior, nem a "melhor". Eles não estão ganhando por WO.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Louca da Escada
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- ClebersonP
- Membro

Claro, os problemas existem e tem que ser corrigidos. Porém na minha opinião o SBT tá sendo o menos pior.Bentinho escreveu: ↑27 Out 2024, 10:55Não, né?
E na minha opinião, o problema de IA tem que ser corrigido, porém assistindo a olho nu na exibição você não percebe, só percebe mesmo se ficar parando a exibição toda hora frame a frame e dando zoom

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 990 vezes
Eu, quando vi a tal Chaves Revelação, não estava esperando nada (até porque a lista já tinha sido revelada antes). Porém o que mais me incomodou, além do uso ridículo da IA, foi ver gente cega elogiando e defendendo o SBT por dar essas migalhas ao público e dizendo que estavam fazendo o melhor para deixar a imagem mais próxima da original. Em todos esses anos que vejo e acompanho as séries, creio que esse seja um dos maiores absurdos vindo do SBT. Simplesmente não tem como defender e nem argumentar contra isso e quem tenta arranjar desculpas só pode ser fã da emissora e não das obras do Chespirito.
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
- Louca da Escada
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 781 vezes
- Curtiram: 824 vezes
O SBT é a única emissora que ainda transmite coisa rara e ta fazendo essa porqueira com IA. Lá fora não ta tendo essa pataquada não. Quando a olho nu, se percebe sim, e ainda mais pra quem já tem um olho treinado pra perceber as anomalias. Eu mesmo já estava percebendo várias anomalias da IA nos trechos dos episódios na live de sábadoClebersonP escreveu: ↑27 Out 2024, 11:01Claro, os problemas existem e tem que ser corrigidos. Porém na minha opinião o SBT tá sendo o menos pior.Bentinho escreveu: ↑27 Out 2024, 10:55Não, né?
E na minha opinião, o problema de IA tem que ser corrigido, porém assistindo a olho nu na exibição você não percebe, só percebe mesmo se ficar parando a exibição toda hora frame a frame e dando zoom
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
- Louca da Escada
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
Olha, como uma pessoa meio cegueta, vou dizer: dá pra notar assistindo, sim. A parte 4 do festival, o clipe dos astronautas, todo o episódio do bandido, as movimentações estranhas de câmera... Isso tudo pode ser percebido a olho nu, tá bizarro. São detalhes que se perdem, pra aproveitar uma experiência normal você precisa ignorar os problemas que sabe que existem. E, uma vez que sabe-se da existência de problemas, a tendência é reparar mais neles do que em qualquer outra coisa.ClebersonP escreveu: ↑27 Out 2024, 11:01Claro, os problemas existem e tem que ser corrigidos. Porém na minha opinião o SBT tá sendo o menos pior.
Funcionaria se estivéssemos em 1990, quando não dava pra assistir a parada várias e várias vezes a ponto de reparar nos detalhes. Não é o caso.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- Arieel • Louca da Escada
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 990 vezes
Dá pra ver sim e muito bem. Na exibição do Feriadão SBT estava muito nítido a porcaria que fizeram e nesses episódios do +SBT está de igual a pior e até um leigo no assunto, como eu, percebe que está um lixo completo.ClebersonP escreveu: ↑27 Out 2024, 11:01E na minha opinião, o problema de IA tem que ser corrigido, porém assistindo a olho nu na exibição você não percebe, só percebe mesmo se ficar parando a exibição toda hora frame a frame e dando zoom