Fabão escreveu:Eu não sei o que é pior... quem desce a lenha no Cartoon no primeiro deslize, ou quem passa a mão na cabeça para qualquer coisa que a emissora faça.
Exibição CH no Cartoon é melhor que no sbteco? É. Mas tá MUITO longe de ser a ideal. Me incomoda sim isso de ficar pulando e repetindo episódios, de encher a tela de propagandas no meio do episódio (muito mais do que no sbt, que só faz isso em São Paulo), aquela abertura besta com o Tatá...
As melhores exibições são as da TLN. Que é da Televisa. Que é quem fez a cagada de mandar CH tudo bagunçado para o sbt, de lançar DVDs repletos de episódios cortados... Não tem santo nessa história, fato.
Ecco escreveu:A abertura com o "lixo" do Tatá é bem melhor que a do SBT...
Na minha opinião não. Tanto para Chaves quanto para Chapolin eu prefiro a do sbt. Se fosse a abertura original de cada episódio, claro que eu preferiria. Mas numa abertura botam a música tema do desenho animado. Na outra usam a abertura da Branca de Neve, e o Tatá ainda narra vários nomes fora de ordem. Tosco...
Onde eu Assino?
Isso Aí é Justamente o que eu tava dizendo, Não é porque a exibição é melhor que a do SBT (O Que não é muito difícil) que se pode dizer que é a Ideal
Achei legal a volta de Alguns EP e dos Créditos Finais, mas até mesmo isso só se supervaloriza pela Péssima Exibição do SBT, afinal não é isso que torna o Cartoon Referência, exibir Perdidos/Inéditos, com Os Créditos e Sem Cortes Visíveis?
É Uma exibição Boa, mas muito longe da Ideal Exibição das Séries (Como alguns querem pensar pelo pensamento pequeno em relação às Séries)
Pra Mim É Só Observar as antigas exibições da América TV e da Repretel e comparar pra ver se é tão perfeita como alguns aqui querem acreditar sabe-se lá porquê
Justamente por gostar da Obra (Talvez no meu caso muito mais, por diferenciar pessoa/obra) acho que a exibição poderia ser melhor e creio que quando a Euforia passar muitos vão entender essas Críticas ao CN!!!!!!!!