Notícias de jogadores e treinadores
- Jader
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos
O filho dele uma vez disse que gostaria que ele morresse para parar de sofrer 

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes

Uma brincadeira no treino do Santos terminou em briga nesta sexta-feira, véspera de jogo contra o Inter. O aniversariante Zé Eduardo foi "presenteado" com a tradicional ovada. A comemoração, no entanto, terminou com discussão de Neymar e Marcel.
O atacante Zé Eduardo tentava escapar da brincadeira, quando foi imobilizado pelos companheiros. O grupo o levou para uma das traves do CT e o amarrou. Em seguida, jogaram ovos, farinha, água e terra. A briga começou quando Marcel chutou uma bola com força na direção de Zé Love e foi repreendido rapidamente por Neymar.
Convocado para a Seleção na manhã esta sexta, Neymar disse que o chute poderia machucar Zé Eduardo, que estava amarrado na trave. Marcel, por sua vez, se irritou com o jovem e foi para cima. Pará foi o principal responsável por amenizar a briga.
Irritado, Neymar deixou o campo e se dirigiu ao hotel Recanto dos Alvinegros, antes de ir à Polícia Federal para renovar seu passaporte.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jader
- Membro

Mas o Neymar nem teve culpa aí viu, eu achei que o Marcel forçou a barra...

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3918 vezes
O Neymar e o Marcel se detestam ! Inclusive aquele jogo da polêmica com o Dorival se originou de desavenças entre os dois.

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Pois é, se eu fosse o Neymar eu odiaria jogar ao lado de um cara grosso que nem o Marcel.E.R escreveu:O Neymar e o Marcel se detestam ! Inclusive aquele jogo da polêmica com o Dorival se originou de desavenças entre os dois.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- Jader
- Membro

Mas se o Ronaldo nunca reclamou do Souza, porque o NEymar reclamaria?Willianch escreveu:Pois é, se eu fosse o Neymar eu odiaria jogar ao lado de um cara grosso que nem o Marcel.E.R escreveu:O Neymar e o Marcel se detestam ! Inclusive aquele jogo da polêmica com o Dorival se originou de desavenças entre os dois.

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
É que Ronaldo e Souza nunca jogaram juntos, os 90 minutos. Em algumas ocasiões ambos estavam em campo, mas se isso aconteceu foram umas 3 vezes, em media 5 minutos em cada ocasião.Jader escreveu:Mas se o Ronaldo nunca reclamou do Souza, porque o NEymar reclamaria?Willianch escreveu:Pois é, se eu fosse o Neymar eu odiaria jogar ao lado de um cara grosso que nem o Marcel.E.R escreveu:O Neymar e o Marcel se detestam ! Inclusive aquele jogo da polêmica com o Dorival se originou de desavenças entre os dois.
Eu fico pensando...será que o Souza não tem vergonha de estar num dos maiores clubes do mundo, sem produzir nada, ganhando muito. Eu pediria uma redução do meu proprio salario, ou iria embora sem pedir o dinheiro mais algum.
Idolos futebolisticos eternos:
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
O Souza está em um time a seu nível, ou seja, tá em um time caseiro-médio do Brasil 
Quanto ao Neymar, jogar com Marcel é roubada, ô cara ruim
Quanto ao Neymar, jogar com Marcel é roubada, ô cara ruim
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- CHarritO
- Membro

NOTÍCIAS

Depois de quatro anos, Zidane e Materazzi fizeram as pazes. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol “Marca”. De acordo com a publicação, o ex-jogador francês e o zagueiro do Inter se encontraram em Milão, na última quarta-feira, antes do duelo entre Real Madrid e Milan pela Liga dos Campeões.
Zidane e Materazzi viviam às turras pela imprensa desde a final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, quando o meia francês, após ser provocado pelo italiano, desferiu uma cabeçada no adversário e acabou sendo expulso.
O encontro aconteceu de maneira casual, quando Materazzi foi visitar José Mourinho, seu ex-técnico no Inter, no hotel Melià, local onde o Real estava concentrado. No saguão, ele esbarrou com Zizou, que estava acompanhado a delegação merengue. Após uma conversa, os dois antigos desafetos se abraçaram segundo o diário “Marca”.
Auditório: VEEEENDOOOO!!!
- E.R
- Colaborador

- Jader
- Membro

Re: ADRIANO
Logo ele se aposenta...
Ele tem que parar com idéia de jogar na Europa, lá não tá com nada, só aqui que tem se dado bem.
Ele tem que parar com idéia de jogar na Europa, lá não tá com nada, só aqui que tem se dado bem.

- CHarritO
- Membro

O meia Ronaldinho, do Milan, foi flagrado nesta sexta-feira saindo de um restaurante de Milão às 2h30 da madrugada (horário local). O jogador estava acompanhado de alguns amigos. As imagens foram gravadas por celular e postadas na internet.
A notícia não agradou ao técnico do clube italiano, Massimo Allegri. "Isso não está bem. Não é uma horário compatível com o de um atleta", disse o treinador.
No entanto, em seguida, Allegri lembrou que o jogador tinha acabado de voltar de viagem (Ronaldinho reestreou na Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina) e que entendia o motivo de um jantar tão longo.
"Depois de uma viagem, posso também entender o motivo para ele ter alongado o jantar", completou o treinador.
- Jader
- Membro

O duro é que jogador até quando não está trabalhando tem que seguir essas medidas, não é fácil não, uma hora cansa, porque o cara tem muita grana mas não pode gastá-la como quer várias vezes...

- E.R
- Colaborador

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... profissao/

. O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante Junior, está profundamente irritado com Ércio Quaresma, advogado que representa o goleiro Bruno Fernandes e outros cinco acusados de matar Eliza Samudio. O defensor admitiu ontem a uma emissora de TV ser viciado em crack.
Quaresma ainda chegou a declarar que não teme perder a credibilidade por causa do vício. Não é o que pensa o presidente da entidade. Disse Ophir :
– Esse advogado fere a dignidade da advocacia.
Nem a mais absurda ficção consegue superar a história envolvendo o Bruno (e sua família), a Eliza (e sua família) e esse advogado.
. O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante Junior, está profundamente irritado com Ércio Quaresma, advogado que representa o goleiro Bruno Fernandes e outros cinco acusados de matar Eliza Samudio. O defensor admitiu ontem a uma emissora de TV ser viciado em crack.
Quaresma ainda chegou a declarar que não teme perder a credibilidade por causa do vício. Não é o que pensa o presidente da entidade. Disse Ophir :
– Esse advogado fere a dignidade da advocacia.

- Jader
- Membro

Aff, que bizarro isso... será que ele usa pra entrar com mais coragem na hora do julgamento?