Exibições de Chapolin no SBT (2011)
Segunda a Sexta: 13h15
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2494 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT
esse episodio nao é tao chato,mas o motivo pra eu nao gostar desse episodio é que e sem sentido,principalmente porque o relogio escravizador era para aparecer em todo episodio e nao so no final.
- Wesley Souza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiram: 0
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Sugestão para os postadores de exibições: identifiquem os episódios com os nomes mais tradicionais que a gente sempre usou. Muitos episódios não tinham títulos originais conhecidos e davamos os nossos próprios. Falo porque a maioria que postam aqui, depois do Cartoon, tem títulos que eu nem consigo identificar.
Eu por exemplo pouco me importo com o título original, mas só com a exibição do dia.
Eu por exemplo pouco me importo com o título original, mas só com a exibição do dia.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Mas quem que vê o título sobre barbearia e não identifica?
Deve-se postar o título original sim.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Scopel
- Membro

Não custa nada postar embaixo de qual se trata, como eu disse. É só para não perder a finalidade da postagem, que é informar a exibição.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Exato. Não estamos mais nos anos 80 ou 90 onde não se sabia o título de algo e ficava-se sem saber porque não havia onde buscá-lo. Hoje ao menos tem a internet pra ajudar, então na minha opinião quem quer saber qual episódio é pelo título, que o procure por aí.Ecco escreveu:Mas quem que vê o título sobre barbearia e não identifica?
Garanto que é MUUUUUITO mais fácil encontrá-lo do que era nas décadas de 80 e 90.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Scopel
- Membro

Então agora a finalidade é informar o título e não a exibição do dia. Bom, eu não pedi nada demais, mas tudo bem.
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 3 vezes
Belo episódio, gosto muito dos episódios que o Chapolin usa a corneta paralisadora ..chapolin escreveu:09/03/2011
12h46
Na Barbearia é fácil ficar parado 1978
O Scopel tem razão, pois não custa nada colocar o título original e embaixo colocar o título de como sempre foi conhecido.Scopel escreveu:Não custa nada postar embaixo de qual se trata, como eu disse. É só para não perder a finalidade da postagem, que é informar a exibição.
Fica bem mais fácil pra identificar qual é o episódio exibido.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Acho que depende do caso.
Quem acordou ontem do coma, se chegar aqui e se deparar com um "Onde estão os passarinhos?" vai ficar sem entender nada.
Mas tem título que é mais auto-explicativo, como "Chapolin vemos, cérebro não sabemos" ou "O robô que pirou". Aí vai do bom senso mesmo...
Quem acordou ontem do coma, se chegar aqui e se deparar com um "Onde estão os passarinhos?" vai ficar sem entender nada.
Mas tem título que é mais auto-explicativo, como "Chapolin vemos, cérebro não sabemos" ou "O robô que pirou". Aí vai do bom senso mesmo...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Aí é onde eu quero chegar: hoje pelo menos a gente têm onde ir pesquisar, então pra mim não faz sentido continuar chamando Ameaça de Morte de A Bomba do Botina, por exemplo. Nos anos 80 e 90 não havia nada disso, mas hoje tem. Então eu acho que deviam aproveitar.Fabão escreveu:Acho que depende do caso.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 3 vezes
Sim, mas não custa nada colocar os 2 títulos.Fabão escreveu:Acho que depende do caso.
- Yago
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 565 vezes
Sensacional esse da corneta na barbearia, a melhor parte é o Chapolin fazendo a barba do cara que tá na capa da revista.
Sobre os títulos dos episódios, acho que cada um chama o episódio do jeito que quiser, independente dele ter título original ou não, eu por exemplo, aquele episódio do ''Pelotão de Fuzilamento'' eu sempre o chamei de ''Cruzando a Fronteira'', enfim, vai do gosto de cada um...
Sobre os títulos dos episódios, acho que cada um chama o episódio do jeito que quiser, independente dele ter título original ou não, eu por exemplo, aquele episódio do ''Pelotão de Fuzilamento'' eu sempre o chamei de ''Cruzando a Fronteira'', enfim, vai do gosto de cada um...