Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
- AdrianoSurubim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Chapulín Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
Cara... Sem querer desmerecer o Carlos, e seus shows pelo Brasil. Fui em 2 e posso dizer que o Show do RJ, deixou um pouquinho a desejar.
O mesmo show, que eu vi em SP, não teve a mesma emoção no RJ apesar da grande receptividade do publico. Engraçado foi, divertido foi, mas ele estava visivelmente menos empolgado e para uma despedida o show poderia ter sido um pouquinho mais "especial".
Eu curti, porque o Seidl subiu ao palco, o Netos de Dona Neves animou a galera e o Nelson cantou a musica do Kiko com eles, e quando ele parou o show pra abraçar uma cadeirante que estava na plateia, o publico veio abaixo, mas esperava mais um pouco mais de emoção do "Show do Kiko."
Emoção mesmo foi tirar a foto com o cara, apertar a mão dele, olhar na cara dele e dizer obrigado, e ele agradecer com um aperto de mão forte e um abraço. Nem precisaria de foto com ele, só por isso.
O mesmo show, que eu vi em SP, não teve a mesma emoção no RJ apesar da grande receptividade do publico. Engraçado foi, divertido foi, mas ele estava visivelmente menos empolgado e para uma despedida o show poderia ter sido um pouquinho mais "especial".
Eu curti, porque o Seidl subiu ao palco, o Netos de Dona Neves animou a galera e o Nelson cantou a musica do Kiko com eles, e quando ele parou o show pra abraçar uma cadeirante que estava na plateia, o publico veio abaixo, mas esperava mais um pouco mais de emoção do "Show do Kiko."
Emoção mesmo foi tirar a foto com o cara, apertar a mão dele, olhar na cara dele e dizer obrigado, e ele agradecer com um aperto de mão forte e um abraço. Nem precisaria de foto com ele, só por isso.

- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
Gracias, Valette! Depois assistirei na integra!Valette Negro escreveu:
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Chegou a minha vez de me pronunciar quanto ao show:
Foi simplesmente FODA. Além de eu ter conhecido pessoalmente muita gente bacana do meio CH, vi o Kiko pessoalmente, ao vivo e a cores, e ainda tive o privilégio inestimável de dar dois abraços nele. Sensação indescritível. Foi muito rápido (uns 20 segundos, mais ou menos) devido à grande fila para tirar foto com ele, mas foram os segundos mais inesquecíveis. E ele é forte, hein. Me deu uns tapinhas nas costas que seriam capazes de tirar catarro preso no pulmão, uahuehaueh. O E.R disse: "Nós somos do Fórum Chaves!", e ele: "Fólum Tchaves??"
O Fábio disse que ele cantou o hino do Botafogo na hora de tirar a foto.
E não poderia esquecer também da mulherada, a maioria esmagadora de garotas lindas.
Enfim, o show foi espetacular, não tenho do que reclamar. Apenas achei a apresentação do Kiko um tanto curta. Talvez tenha sido impressão, pela emoção de ter visto ele tão de perto e não ter percebido o tempo passar.

Foi simplesmente FODA. Além de eu ter conhecido pessoalmente muita gente bacana do meio CH, vi o Kiko pessoalmente, ao vivo e a cores, e ainda tive o privilégio inestimável de dar dois abraços nele. Sensação indescritível. Foi muito rápido (uns 20 segundos, mais ou menos) devido à grande fila para tirar foto com ele, mas foram os segundos mais inesquecíveis. E ele é forte, hein. Me deu uns tapinhas nas costas que seriam capazes de tirar catarro preso no pulmão, uahuehaueh. O E.R disse: "Nós somos do Fórum Chaves!", e ele: "Fólum Tchaves??"
Enfim, o show foi espetacular, não tenho do que reclamar. Apenas achei a apresentação do Kiko um tanto curta. Talvez tenha sido impressão, pela emoção de ter visto ele tão de perto e não ter percebido o tempo passar.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Pépêê... Já tirei a vela
- Membro

- Curtiram: 0
Será que existe alguma possibilidade ainda que minima do kiko voltar ao Brasil para um ultimo show??
Na verdade meu sonho era tirar uma foto com ele, não precisava nem ir ao show....só queria uma fotinha com ele

Na verdade meu sonho era tirar uma foto com ele, não precisava nem ir ao show....só queria uma fotinha com ele
- Rafinha
- Membro

- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Não, esse foi o último show de sua carreira. Mas ele já disse que vai voltar ao Brasil para o Mundial.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Grande Galera , muito bom o show
Embora aquelas filas quilométricas estavam de lascar
fila pra trocar o voucher, fila pra entrar, fila pra pegar o vale foto e fila pra foto, mais n era fila, era FILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLA!
rsrss
O Bom é que com amigos passava mais rápido!
Um abraço a todos que conheci lá e tb aos que já conhecia !
Embora aquelas filas quilométricas estavam de lascar
fila pra trocar o voucher, fila pra entrar, fila pra pegar o vale foto e fila pra foto, mais n era fila, era FILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLA!
rsrss
O Bom é que com amigos passava mais rápido!
Um abraço a todos que conheci lá e tb aos que já conhecia !
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
E eu já estou com sdds das Kiketes. =( Enfim, quero mesmo é ver logo minha foto com o Carlos e o pessoal...
- Chapeta
- Membro

- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 19 vezes
O show do Tesouro foi o mais empolgante / emocionante / épico de toda a minha vida até agora!
Além de ser um poço de genialidade, bom humor e juventude, um Carlos de 69 anos ao final do show nos deixa com um ar sério, um aperto no coração e um nó na garganta ao lembrar que essa é sua última apresentação.
Conheci muitas pessoas bem apessoadas, bacanas, belas, maravilhosas, boas, ruins e Kiko's, digo, digo, ...
Conheci o saudoso dublador do Jaiminho e do Nhonho, o senhor Gustavo Berriel, o qual já conhecia pela Internet,
um senhor muito carismático chamado Carlos Seidl, um famoso autor de livros fantásticos chamado Pablo Kaschner e tive a impressão de ver alguns membros conhecidos do Fórum Chaves (como o Mauricio Trilha), mas tenho dúvidas quanto a isso...
Foi simplesmente mágico!
Obrigado ao Carlos e a todos os chavesmaníacos por essa noite!
PS: Ver o Carlos sorrir e te abraçar faz você esquecer todo o atraso e todos os pontos negativos do evento!
Além de ser um poço de genialidade, bom humor e juventude, um Carlos de 69 anos ao final do show nos deixa com um ar sério, um aperto no coração e um nó na garganta ao lembrar que essa é sua última apresentação.
Conheci muitas pessoas bem apessoadas, bacanas, belas, maravilhosas, boas, ruins e Kiko's, digo, digo, ...
Conheci o saudoso dublador do Jaiminho e do Nhonho, o senhor Gustavo Berriel, o qual já conhecia pela Internet,
um senhor muito carismático chamado Carlos Seidl, um famoso autor de livros fantásticos chamado Pablo Kaschner e tive a impressão de ver alguns membros conhecidos do Fórum Chaves (como o Mauricio Trilha), mas tenho dúvidas quanto a isso...
Foi simplesmente mágico!
Obrigado ao Carlos e a todos os chavesmaníacos por essa noite!
PS: Ver o Carlos sorrir e te abraçar faz você esquecer todo o atraso e todos os pontos negativos do evento!

- Louzada
- Membro

- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiram: 2 vezes
Eu e meus amigos tiramos duas fotos, juntos e depois cada uma separado.
Nao foi nada facil pra nós, chegamos as 14 horas..fomos o segundo grupo a chegar e quando formou-se a fila ficaram 100 pessoas na nossa frente , nao vou alongar mais foi muito estress.
Na hora que formou a fila, vi um grupo furando e EU tive que discutir com a filha da puta que tava com cracha de organizacao, uma das funcionaria mais burras que ja vi. Depois de muito discutir resolveram o problema, mas os espertinhos conseguiram ficar na minha frente .
Emocao enorme de tirar a foto. Brincou comigo, qndo sai da pose que fiz ele fingiu que estava caindo, depois eu e meus amigos pegamos ele no colo...ele fez o choro do kiko...falei pra ele que vim de BH,...ele BELO HORIZONTE MINAS GERAISSSSS NEEE... e a mulher dele disse OHHHHHHHHH... e ele , nossa vcs vieram mesmo de la...muitooo muito obrigado, muito feliz...por isso
desculpem mais estou muito cansado, mas valeu a pena...
Nao foi nada facil pra nós, chegamos as 14 horas..fomos o segundo grupo a chegar e quando formou-se a fila ficaram 100 pessoas na nossa frente , nao vou alongar mais foi muito estress.
Na hora que formou a fila, vi um grupo furando e EU tive que discutir com a filha da puta que tava com cracha de organizacao, uma das funcionaria mais burras que ja vi. Depois de muito discutir resolveram o problema, mas os espertinhos conseguiram ficar na minha frente .
Emocao enorme de tirar a foto. Brincou comigo, qndo sai da pose que fiz ele fingiu que estava caindo, depois eu e meus amigos pegamos ele no colo...ele fez o choro do kiko...falei pra ele que vim de BH,...ele BELO HORIZONTE MINAS GERAISSSSS NEEE... e a mulher dele disse OHHHHHHHHH... e ele , nossa vcs vieram mesmo de la...muitooo muito obrigado, muito feliz...por isso
desculpem mais estou muito cansado, mas valeu a pena...
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
CHarritO escreveu:Gracias, Valette! Depois assistirei na integra!Valette Negro escreveu:
muito obrigado por postar o show!
- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiram: 28 vezes
Carreira do Kiko será prolongada por mais uma semana.
Ele vai do Rio direto para o Chile, será homenageado em um programa de televisão por sua aposentadoria, deve fazer uma participação como Kiko, para aí sim, fechar tudo com chave de ouro e voltar para o México.
Hoje estivemos no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar, ele foi aplaudido de pé no "Pão" por mais de 50 pessoas, ele ficou bastante emocionado (pois foi muito espontâneo).
Ele está exausto, foi uma turnê bastante cansativa, mas está bem feliz!
Ele vai do Rio direto para o Chile, será homenageado em um programa de televisão por sua aposentadoria, deve fazer uma participação como Kiko, para aí sim, fechar tudo com chave de ouro e voltar para o México.
Hoje estivemos no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar, ele foi aplaudido de pé no "Pão" por mais de 50 pessoas, ele ficou bastante emocionado (pois foi muito espontâneo).
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9055 vezes
- Curtiram: 4973 vezes
Grande coisa, ele segurou uma do Sport tambémAdrianoSurubim escreveu:Em Pernambuco Kiko é tricolor![]()
- Chapulín Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
E quem duvidava que ele não deixaria de usar o personagem mais uma vez?@mauriciotrilha escreveu:Carreira do Kiko será prolongada por mais uma semana.
Espero que ele leve consigo todo o carinho que o publico brasileiro tem com ele e que volte sempre que quiser

- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1278 vezes

. Carlos Villagrán com Marcelo Moreno, novo atacante do Flamengo.
Meus títulos e conquistas no FCH: