SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
- Zenon CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1344 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Re: SBT anuncia que vai exibir episódios perdidos de Chaves
Pra mim já tava mais que claro que iam ser só esses nove mesmo.
De qualquer forma, vai ser muito legal ver tais episódios no SBT, misturados com os comuns daqui um tempo.
Espero que um dia consigamos ver todos os perdidos na tela do SBT novamente.
De qualquer forma, vai ser muito legal ver tais episódios no SBT, misturados com os comuns daqui um tempo.
Espero que um dia consigamos ver todos os perdidos na tela do SBT novamente.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Nada de exaltações rsrs,nós não sabemos se vão vir apenas 9,o SBT ainda não confirmou quantos irão ao ar eu acho....Chapoluiz escreveu:Deve vir sim, mas isso de ser exibido somente na semana em que o SBT fará aniversário é verdade ?kaiquepeterete escreveu:Pelo menos os episódios vão vir sem o Noise Reduction.
Eu acho.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Zenon CH
- Membro

- Curtiu: 1344 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Mas é praticamente certo...kaiquepeterete escreveu:Nada de exaltações rsrs,nós não sabemos se vão vir apenas 9,o SBT ainda não confirmou quantos irão ao ar eu acho....Chapoluiz escreveu:Deve vir sim, mas isso de ser exibido somente na semana em que o SBT fará aniversário é verdade ?kaiquepeterete escreveu:Pelo menos os episódios vão vir sem o Noise Reduction.
Eu acho.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Não, não tem nada certo. Mas isso é o que se espera desta "nobre'' emissora.
-
Renan_Antonio
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Se isso for verdade, o SBT estará provando que continua sendo inútil! E o Fã-clube? Não vai entrar em contato com o SBT pra falar sobre isso?
Long Live The KING OF POP!

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
ADTV? UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA.fchavinho escreveu:tenho noticias frescas sobre os perdidos no sbt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Serão 9 episodios que irão voltar e apenas serão exibidos na semana que o sbt completa 30 anos
FONTE: ADTV
Tu confia nessas merdas de blogs? Na certa copiaram a mesma coisa que o Flávio Ricco..
Procure sempre postar notícias de SITES e CONFIÁVEIS.
-
Ambrósio
- Membro

- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Toda expectativa criada e no fim das contas serão míseros 9 episódios. Quem sabe daqui 10 anos o SBT solte mais uma meia dúzia de perdidos.
- Fellipe
- Membro

Caraca, que saco, ainda NÃO foi confirmado se voltam só esses 9 episódios... parem de "chorar", por favor.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Mas tá mais na cara que nariz, né Fellipe? E vou me surpreender se voltarem muitos episódios, não se voltarem poucos...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Fellipe
- Membro

Não tá totalmente na cara até que alguém de lá de dentro confirme.Fabão escreveu:Mas tá mais na cara que nariz, né Fellipe? E vou me surpreender se voltarem muitos episódios, não se voltarem poucos...
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Todas as evidências apontam para isso. A lista da Ancine, os episódios que tiveram cenas exibidas no especial, as postagens no twitter de gente do sbt, a coluna do Flávio Ricco... Por isso eu digo que se vier algo mais do que isso será uma baita surpresa para mim.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Bem, apesar de não gostar de versões(pra mim como qualquer série normal ou pelo menos 99% das séries, se um episódio fosse gravado em um ano, pronto. Acabava aí...esse episódio ficava na história e com seu roteiro único...o que viesse eram só novidades), eu acho obviamente como fã e apreciador das séries que o SBT deveria passar tudo que tinha, até pq se comprou tem que passar, maaaas acho que se o SBT começasse a colocar as outras versões no ar, ou episódios que tem 5% de roteiro diferente e 95% de roteiro de outros episódios, as pessoas iriam enjoar rápido, pq não seriam mais variedades de histórias pra transmitir e sim, mais histórias idênticas ou super parecidas, com apenas um outro personagem diferente, ainda mais no SBT, que não passa em ordem cronológica(se passasse até seria mais viável...tem chances de um episódios de 3 versões ser exibido em todas elas numa só semana por exemplo)
Acho que nessa linha, o SBT só vai querer “recuperar” material realmente diferente(o que é muito pouco, comparados a centenas de perdidos com histórias iguais ou semelhantes...creio que se só vier 9 msm, serão infelizmente os poucos que passaram no CN com histórias “novas” e se num futuro(não próximo
) o SBT quiser recuperar mais episódios que não irão nessa leva de Agosto, serão os poucos restantes sem versões, como o das panquecas
Acho que nessa linha, o SBT só vai querer “recuperar” material realmente diferente(o que é muito pouco, comparados a centenas de perdidos com histórias iguais ou semelhantes...creio que se só vier 9 msm, serão infelizmente os poucos que passaram no CN com histórias “novas” e se num futuro(não próximo

- Bruno CH
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 180 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Ontem o SBT exibiu de novo aquela vinheta de 2001 em que aparece uma cena do episódio inédito A casinha do Chaves:

- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Lembro bem dessa vinheta, e dá para notar que a qualidade do episódio está excelente.
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 274 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Sabe lá quantos mais episodios ineditos aparecerem em chamadas e ninguem tem registro.