Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Barbano » 04 Mar 2013, 23:40

Tem toda razão o Filipe...

É uma realidade. Se a gente for ficar esperando algum ator CH vir à nossa cidade, vai morrer sem conhecer. Se Maomé não vai à montanha, que a montanha vá a Maomé.

thiagocf11
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por thiagocf11 » 04 Mar 2013, 23:42

Por curiosidade, qual o valor que ele cobra para se apresentar??? Alguém saberia informar o cachê dele? Acredito que tenham outros gastos no meio, mas só pra ter uma base, eu vou divulgar, mas sem saber quanto seria em média o custo total é complicado.

Furtado
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 04 Mar 2013, 23:42

No post anterior, não quis dizer eventos estilo Show do Quico. Mas sim eventos como o FBV.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 04 Mar 2013, 23:44

Seria interessante se o fã-clube fizesse alguma coisa (contato com produtores) pra tentar trazer os atores CH para o Rio !

Certamente, seria um sucesso !
Imagem
Imagem
Imagem

Guilherme Liça
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 21 vezes

Mensagem por Guilherme Liça » 04 Mar 2013, 23:46

Preciso muito ir ao show!!! Só estou a procura de uma companhia aqui de Curitiba :rolleyes:

Ao mesmo tempo que estou feliz com a vinda dele ao Brasil, estou triste em saber que ele estará se despedindo do terninho de marinheiro :(
Imagem

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 04 Mar 2013, 23:48

Guilherme Liça escreveu:Preciso muito ir ao show!!! Só estou a procura de uma companhia aqui de Curitiba :rolleyes:

Ao mesmo tempo que estou feliz com a vinda dele ao Brasil, estou triste em saber que ele estará se despedindo do terninho de marinheiro :(
Fale com o Cássio(Chompiras) creio que ele vá, veja com ele a possibilidade de irem juntos Guilherme.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

guilhermecarniel
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiram: 0

Mensagem por guilhermecarniel » 04 Mar 2013, 23:56

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Kiko Kiko Ra Ra Raaaaaaaaaaaa

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que emoção em ter essa ótima noticia, já foi uma grande emoção em saber e ir no show do Sr. Barriga e agora mais o do Kiko, é uma grande felicidade, e o melhor, é um dia antes do meu aniversário o show, vou ganhar meu presentão antecipado...

Espero que a Chiquinha tambem venha para o Brasil fazer show...

Kiko Kiko Ra Ra Raaaaaaaaaaaa

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Imagem

Alexandre
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 05 Mar 2013, 00:54

Rafinha escreveu:Nunca vem ao Rio. Impressionante.
Tô p#to com isso, nunca vem nenhum ator CH por Rio de Janeiro, eles vão em todas as localidades menos aqui.
E.R escreveu:Seria interessante se o fã-clube fizesse alguma coisa (contato com produtores) pra tentar trazer os atores CH para o Rio !

Certamente, seria um sucesso !
Com certeza seria. Parece até que os atores não querem vir aqui, ou não tem fãs no Rio.

Gustavo Nuclear
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiram: 0

Mensagem por Gustavo Nuclear » 05 Mar 2013, 00:59

Parabéns aos que tornaram isso possível.
É certo que estarei no show de Porto Alegre!

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 05 Mar 2013, 01:03

Antonio Felipe escreveu:Dá pra pararem os dois? Que bobagem.

Não foi a 4FunFest que quase levou o Vivar pra Montes Claros. Um evento de anime contratou o Vivar, mas o show não aconteceu porque não vendeu o suficiente. O 4FunFest só faz os shows em São Paulo. Em outras cidades, tem que ter PRODUTOR que contrate o show. Em Porto Alegre tem um, em Belo Horizonte tem outro. Em Fortaleza, em 2011, teve outro. No Rio de Janeiro não teve produtor até agora que quis contratar. Difícil entender? Se tiver um produtor disposto a investir no show, ele vai até pra Epitaciolândia, pra Altamira, pra Espumoso, pra Angra dos Reis, até pro Usuhaia.
Não sabia que os shows do Vivar fora de SP não eram da 4FunFest.
O desinteresse dos produtores do RJ me assusta. Pena que já está decidido que não haverá show por lá.

Mudando de assunto... e o Vásquez, hein? :vamp:

Guilherme Liça
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 21 vezes

Mensagem por Guilherme Liça » 05 Mar 2013, 01:15

Filipe Chambón escreveu:
Guilherme Liça escreveu:Preciso muito ir ao show!!! Só estou a procura de uma companhia aqui de Curitiba :rolleyes:

Fale com o Cássio(Chompiras) creio que ele vá, veja com ele a possibilidade de irem juntos Guilherme.
Opa! Cássio, chirrín!
Imagem

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 05 Mar 2013, 02:30

Corpo do Benito escreveu:Palma, palma, não priemos cânico.

Realmente é uma pena que o Villagrán não fará show no RJ, o cartão-postal do Brasil. Acredito que a organização (4 Fun Fest) está mais cautelosa, deve ter aprendido com os erros de 2012, quando quase levou o show do Edgar Vivar pra Montes Claros, MG (claro, foi cancelado pela baixa venda). Com todo o respeito aos moradores da cidade, mas um show na capital do estado é muito mais rentável do que no interior. Pra mim, foi um erro.

Embora o Kagiva já sentenciou que não haverá Kiko no RJ, seria interessante que a 4 Fun Fest continue negociando um show lá (aí sim vocês estarão fazendo um negocião! :vamp: ). O Rio já provou que tem milhares de fãs de Chaves, já foi palco de eventos históricos (http://www.sitedochaves.com/eventos-chmania1.htm), e o pedido dos fãs fluminenses é mais do que válido. Desde 2010, 3 atores CH visitaram o Brasil. E NENHUM foi ao RJ.

Mais do que o preço, é a satisfação de ser representado, de ver seu fanatismo recompensado com seu ídolo em sua cidade, em seu estado.

Cada um tem sua vida, com suas obrigações. Não seria mais ou menos fã se recusasse ir a Porto Alegre ver o Kiko (se o show fosse apenas lá, provavelmente não iria, mesmo se tivesse dinheiro, pelas minhas obrigações em SP).

Espero que os ingressos em SP, BH e POA se esgotem o mais rápido possível para a 4 Fun Fest se dar conta de que é indispensável um show do Kiko no RJ.
Vocês não tem muita noção de como funciona a montagem de uma turnê, então vou tentar explicar. Não existe isso de "A 4 Fun Fest está mais cautelosa", "A 4 Fun Fest tem que se dar conta que no Rio tem muitos fãs", "Fui um erro levar o Seu Barriga para Montes Claros"..., a 4 Fun Fest é apenas a contratante do show em São Paulo. Em Porto Alegre, outra produtora é a contratante, em Belo Horizonte outra produtora é a contratante. Os artistas tem empresários que vendem o shows, é EVIDENTE que o show foi oferecido para diversas produtoras do Rio de Janeiro, nenhuma se interessou, se nenhuma produtora se interessa, não tem como fazer o show na cidade, simples. No ano passado o show do Seu Barriga foi cancelado em Montes Claros, o Edgar e o seu empresário receberam o cachê normalmente, a decisão de cancelamento foi da produtora local, que fez uma jogada errada, acharam que iam vender muitos ingressos, não conseguiram.
E.R escreveu:
Corpo do Benito escreveu:Desde 2010, 3 atores CH visitaram o Brasil. E NENHUM foi ao RJ.

Mais do que o preço, é a satisfação de ser representado, de ver seu fanatismo recompensado com seu ídolo em sua cidade, em seu estado.
Eles levam show dos atores CH até pra Epitaciolândia no Acre (com todo o respeito aos moradores de lá), menos para o Rio de Janeiro.
Se na Epitaciolândia tiver um produtor interessado em comprar o show, o Kiko vai com toda a certeza para a Epitaciolândia. Repito, não existe isso de "eles levam", ninguém leva banda, ator, artista para lugar nenhuma. Produtores locais contratam os shows.

Vocês aí do Rio, assistam esse vídeo. Coloquem direto nos 4min35seg, o vocalista do Skid Row explica pq não toca no Rio de Janeiro, a explicação dele serve EXATAMENTE IGUAL para o caso do Kiko. Além disso ele explica como as bandas são contratadas para tocar (novamente MESMA EXPLICAÇÃO, EXATAMENTE IGUAL PARA O CASO DO KIKO).

Não estou cravando que Rio não vai rolar, só acho difícil, pois já não rolou outras vezes que tentamos.
E.R escreveu:Eu tenho dinheiro pra ir se quiser ! Mas acho uma SACANAGEM nunca ter evento com atores CH no Rio ! Não vou gastar R$400,00 ou R$500,00 que venho economizando pra ir a um evento CH sem a menor garantia de que vou tirar uma foto com o Carlos. Já fui a outro evento e já vi o Carlos num evento. Não vou ficar rodando a cidade de São Paulo em busca do hotel do cara.[/color]
E.R, você só vai a um show de um artista que gosta quando tem a garantia que vai tirar uma foto com ele? Então você não vai a show nenhum né? Ninguém tem a garantia de que vai tirar foto com ator, você tem que ser persistente. Assim como você, as outras 2 mil pessoas também querem tirar foto com ele... Se você não quer "se dar ao luxo" de ir para porta de hotel esperar o cara sinto muito, então você não vai conseguir nada MESMO.
Filipe Chambón escreveu:
@mauriciotrilha escreveu:Claro que cada um sabe das suas finanças, mas tipo...

Uma passagem do RJ para SP, no dia do evento (ida e volta no mesmo dia, assiste o show e vai embora) fica por R$ 250,00, mais o valor do ingresso... A pessoa gasta R$ 300,00.

A passagem de avião dá pra fazer em 9x e o preço do ingresso tbm. Pela oportunidade vale a pena (tá barato, só não pode demorar muito pra comprar, pq aí sobe o preço da passagem).

Mas enfim, cada um sabe da sua vida, só uma sugestão (pq RJ n vai rolar mesmo).
Então, é o que eu digo... Não creio que pra um sonho R$ 250,00 é muito, ainda mais fazendo em algumas vezes e sem juros ainda.

A passagem daqui pra POA achei por R$ 140,00 e pra SP achei por R$ 220,00 se não me engano, faço em 6x, me hospedo em albergue que sai R$ 30,00 por dia, fico 2 dias e pronto.

MINHA OPINIÃO NOVAMENTE, espero que entendam.
Chambón, você não deve satisfação a ninguém do que você faz ou não faz com o seu dinheiro, deixa a galera falar bobagem sozinha. Se você vai para porta de hotel, se você vai na plateia do Ratinho, se você tem foto com quase todos os atores é pq você é um fã persistente.
Filipe Chambón escreveu:
@mauriciotrilha escreveu:Claro que cada um sabe das suas finanças, mas tipo...

Como eu disse, eu faço minhas economias, as vezes fico meio apertado, e vendo itens repetidos da minha coleção e diversas coisas, são momentos únicos e como eu sempre digo, é bom aproveitar, nunca se sabe quando o tal ator pode voltar ou quando você vai ter outra oportunidade dessas.
Esse se sabe, é a última vez do Carlos no Brasil e ponto final. Quem não for no show agora não vai mais vê-lo interpretando o Kiko. Tour de despedida galera. Pensem nisso antes de ficarem economizando ;)

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 05 Mar 2013, 02:55

Sebatian Bach e seus 2 metros e meio HAUSHUasAS
Imagem
Imagem

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 05 Mar 2013, 07:32

Ingresso comprado, agora é esperar dia 14 pra ver o bochechudo.
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 05 Mar 2013, 09:15

Isso de ficar no hotel é legal, mas o pessoal que tem contato direto com o evento poderia disponibilizar maiores informações de onde ele vai ficar hospedado pros fãs mais doidos irem lá!!!
Desde 2006 no meio CH

Trancado