AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)

Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ero Sennin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: A Ilha do Diabo (1974)

Mensagem por Ero Sennin » 22 Fev 2012, 19:33

Na fé aqui também de passar na TLN :vitoria:
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 197 vezes

Re: A Ilha do Diabo

Mensagem por Valette Negro » 22 Fev 2012, 19:34

Antonio Felipe escreveu:
Valette Negro escreveu:Até semana passada não tinham não. Se o Lascalla saiu do trabalho, terá sido o resultado da sepultura que vocês mesmos cavaram. Não sinto nenhum pouco de pena. Eu só lamento ter comprado essa briga dos semelhantes pelos fãs (e por mim mesmo, claro) que, além de resultados trouxe a bênção de um fã ter caído de pára-quedas no arquivo do SBT para editar pessoalmente os episódios e os fãs o terem pago desse jeito. Sinto que ele e eu fomos traídos.
Valette, na boa, isso não tem cabimento. Nenhum cabimento. Vergonhoso, pra dizer o mínimo. Você não pode querer defender o SBT como se os fãs fossem culpados por essas mutilações. Não dá pra aceitar tudo o que o SBT faz! Não dá pra aceitar todas as condições impostas pelo SBT! Não dá pra simplesmente dizer, "eba, que legal, adoramos que voltou essa episódio!" mesmo que cortem dois, três minutos, metade um bloco, mais da metade de um bloco!

Acha mesmo que o SBT fica brincando com os fãs, fazendo esse joguinho de revanchismo? "Olha, os fãs estão reclamando das exibições, dos microcortes, vamos nos vingar cortando os semelhantes :devil: :devil: ". Não, isso não entra na minha cabeça, desculpe.

Quem está sendo traído somos nós, fãs! Isso sim! À traição e pela retaguarda! Com premeditação (?) e aleivosia!
Felipe,

vc é uma das pessoas que eu conheço que mais tem a cabeça no lugar. Seja o mais sincero possível? Os fãs tinham motivos para reclamar das primeiras exibições? Elas estavam ótimas. Ninguém pode provar que os poucos cortes que haviam não eram por motivos de fitas ruins. Essas fitas estavam paradas no SBT há mais de vinte anos (algumas nunca tinham visto a luz). Passaram muitos episódios (inclusive hoje) com pequenos defeitos. Esses foram ao ar. Quem pode provar que os cortes não eram por defeitos maiores? E ainda se não for, os episódios vão reprisar com outra edição. Podem não cortar mais. O SBT está aos poucos remasterizando os episódios. Alguns (semelhantes ou não) passaram com imagens novas. Isso será um trabalho a longo prazo. Não é da noite pro dia. Quando à "vingança" não estou falando isso. Falei que os fãs mereciam, não que o SBT tenha feito. O lance é que eu acho que Lascalla saiu da edição. Ele estava querendo fazer isso faz tempo. Ele saindo, o antigo editor voltaria e este, não precisa estar se vingando de ninguém para ser cavalgadura diplomada. Ele faz a merda pela merda. Não tem nenhum critério. E é exatamente isso que deve ter acontecido: Lascalla deve ter largado o serviço e entregue nas mãos dele. Se foi isso, vai ser daí pra pior.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 22 Fev 2012, 19:38

Complementando (para Felipe):

o cara ajustava os horários usando os sketch's como "chave de manobra" e isso virou motivo de reclamação por conta dos sketch's não passarem junto aos episódios originais. Vc acha que isso era motivo concreto para reclamações? Eu enxergo como estratégia genial para não cortar os episódios.

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 22 Fev 2012, 19:38

Valette Negro escreveu:Grande Thomas Henrique... Mais uma vez provando que realmente você estava sobrando na equipe. Você é uma estrelinha que se acha o melhor do melhor do mundo... só que vc é apenas o melhor do melhor do mundo em porra nenhuma ou melhor... em arrumar problemas com as pessoas. Depois de ter se entendido comigo no evento e há muito tempo com o Gu, você foi chamado a integrar a nossa equipe, depois se isolou totalmente, arrumou novamente problemas com Gustavo, foi repreendido por vários de nós. Eu ainda tentei me manter à margem por achar que estavam sendo injustos com você. Mas agora vejo que você é realmente o problema. Eu só viso meus interesses? Vamos lá:

- quem criticou o Berriel quando ele omitiu onde o Vivar estava a pedido do próprio Vivar??? (eu, estando a frente da equipe não sabia onde ele estava e não fiquei dando chilique). Respeitei a vontade do ator que queria privacidade. Ele mesmo disse ao Gu, que se aparecesse alguém lá, ia receber de braços abertos, mas preferia o sigilo. Eu poderia ter pressionado o Gu para me dizer onde ele estava, mas não quis privilégios por estar a frente da equipe. Mas a estrelinha melhor do melhor do mundo não... Esse tinha que saber onde ele estava, visto que foi egoísmo do Gu não dizer...

Direitos dos dubladores??? Já ouviu falar em LEI??? Acho que não! Ah! Imagino que você deve ter gostado do espetáculo do Chaves com aquelas vozes medonhas. Eu fui um dos maiores apoiadores para que eles fizessem as vozes. Fiz os fãs enlouquecerem o povo da BKS ao telefone. Me arrisquei a tomar um processo ao dizer que o que estavam fazendo era uma fraude. Ese termo poderia ter me rendido um belo processo. Fui alertado pelo Lippe (que por acaso é advogado), mas liguei o foda-se e segui a briga. E tem outros detalhes que por agora não posso falar, mas q em breve deixarão de ser sigilosos e poderei esfregar na cara de muitos que repudiam ao Fã-Clube e a mim. É só aguardar. :joinha:

No mais, é exatamente por isso que estou a frente do FC. Não sou um dos lunáticos que só sabem olhar pra si mesmos e os outros que se fodam. Afinal, para obstinados como vc, se os dubladores estão ou não estão recebendo o que lhe sé devido, não tem a menor importância desde que os episódios estejam todos no ar, certo? Se a privacidade de um ator vai ser invadida contra a vontade dele próprio, não tem a menor importãncia, contanto que os fãs saciem sua vontade indo em massa procurá-lo no hotel e fazerem um fuzuê total, como aconteceu no restaurante. Nem comer direito o cara conseguiu devido a quantidade absurda de fãs que cercaram o local. Causaram um puta mal-estar. Mas claro... Isso não tem importância. O que importa mesmo são os fãs chegarem neles, mesmo que isso ameace inclusive a segurança deles.

Lamento, mas eu penso com a cabeça e não com o coração de um doido varrido.
Dane-se o que você acha. Pode me chamar de inútil, estrelinha, doido varrido. Não to nem aí. Sou totalmente independente de fã clubes, trabalho por conta própria e o que quer que eu consiga, conseguirei por conta própria. Não preciso da ajuda de ninguém, muito menos de alguém como você, que não passa de um cretino.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 899 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 22 Fev 2012, 19:38

É o Henrique Lascalla não deve tá mais na edição. Mas sair pq tinha gente reclamando de esquetes desgarradas?! Ah que espécie de fã é esse? Deveria entender, pelo menos.

Lucas_Panurge
Membro
Membro
Time de Futebol: Paysandu Sport Club
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por Lucas_Panurge » 22 Fev 2012, 19:40

Sou fã de CH, mas entendo que é apenas uma série, não é a comida que eu como e nem o ar que eu respiro.

Se uns e outros tivessem a chatisse e a capacidade de fazer alvoroço que tem com fã-clube, SBT ou o caralho a quatro com os políticos do Brasil, já seria o suficiente pra sermos um país melhor.

Ero Sennin
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 22 Fev 2012, 19:41

Criticar por esquetes desagarradas é uma critica sem fundamento. Mas cortar MAIS DE MEIA ESQUETE já é demais. E também viver cortando semelhantes não dá!
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 22 Fev 2012, 19:42

Toda esta briga aqui no Fórum Chaves é por causa de um único culpado: SBT!

Olha o que esta emissora faz indiretamente... <_<

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 22 Fev 2012, 19:44

Thomas Henrique escreveu:
Valette Negro escreveu:Grande Thomas Henrique... Mais uma vez provando que realmente você estava sobrando na equipe. Você é uma estrelinha que se acha o melhor do melhor do mundo... só que vc é apenas o melhor do melhor do mundo em porra nenhuma ou melhor... em arrumar problemas com as pessoas. Depois de ter se entendido comigo no evento e há muito tempo com o Gu, você foi chamado a integrar a nossa equipe, depois se isolou totalmente, arrumou novamente problemas com Gustavo, foi repreendido por vários de nós. Eu ainda tentei me manter à margem por achar que estavam sendo injustos com você. Mas agora vejo que você é realmente o problema. Eu só viso meus interesses? Vamos lá:

- quem criticou o Berriel quando ele omitiu onde o Vivar estava a pedido do próprio Vivar??? (eu, estando a frente da equipe não sabia onde ele estava e não fiquei dando chilique). Respeitei a vontade do ator que queria privacidade. Ele mesmo disse ao Gu, que se aparecesse alguém lá, ia receber de braços abertos, mas preferia o sigilo. Eu poderia ter pressionado o Gu para me dizer onde ele estava, mas não quis privilégios por estar a frente da equipe. Mas a estrelinha melhor do melhor do mundo não... Esse tinha que saber onde ele estava, visto que foi egoísmo do Gu não dizer...

Direitos dos dubladores??? Já ouviu falar em LEI??? Acho que não! Ah! Imagino que você deve ter gostado do espetáculo do Chaves com aquelas vozes medonhas. Eu fui um dos maiores apoiadores para que eles fizessem as vozes. Fiz os fãs enlouquecerem o povo da BKS ao telefone. Me arrisquei a tomar um processo ao dizer que o que estavam fazendo era uma fraude. Ese termo poderia ter me rendido um belo processo. Fui alertado pelo Lippe (que por acaso é advogado), mas liguei o foda-se e segui a briga. E tem outros detalhes que por agora não posso falar, mas q em breve deixarão de ser sigilosos e poderei esfregar na cara de muitos que repudiam ao Fã-Clube e a mim. É só aguardar. :joinha:

No mais, é exatamente por isso que estou a frente do FC. Não sou um dos lunáticos que só sabem olhar pra si mesmos e os outros que se fodam. Afinal, para obstinados como vc, se os dubladores estão ou não estão recebendo o que lhe sé devido, não tem a menor importância desde que os episódios estejam todos no ar, certo? Se a privacidade de um ator vai ser invadida contra a vontade dele próprio, não tem a menor importãncia, contanto que os fãs saciem sua vontade indo em massa procurá-lo no hotel e fazerem um fuzuê total, como aconteceu no restaurante. Nem comer direito o cara conseguiu devido a quantidade absurda de fãs que cercaram o local. Causaram um puta mal-estar. Mas claro... Isso não tem importância. O que importa mesmo são os fãs chegarem neles, mesmo que isso ameace inclusive a segurança deles.

Lamento, mas eu penso com a cabeça e não com o coração de um doido varrido.
Dane-se o que você acha. Pode me chamar de inútil, estrelinha, doido varrido. Não to nem aí. Sou totalmente independente de fã clubes, trabalho por conta própria e o que quer que eu consiga, conseguirei por conta própria. Não preciso da ajuda de ninguém, muito menos de alguém como você, que não passa de um cretino.
Infelizmente pessoas como vc não valem a pena. O que eu achei que era um ser humano injustiçado e tentei ser amigo não passa de um ser baixo e mesquinho, que só pensa em si mesmo. Cretino? Acho que vc disse isso olhando para um espelho! :joia: :joia: :joia:

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 22 Fev 2012, 19:45

Os caras que editam Chaves no SBT odeiam a série, só pode...

Lamentável isso... :triste:

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 22 Fev 2012, 19:45

Pois eu ainda acho que ele nunca cuidou dos semelhantes. E por que ele não fala logo que largou, se largou? É bom pra ele porque ele não vai ter mais que aguentar os fãs na cola dele, fora que a gente reclama dos cortes com ele lá no twitter e ele nem responde. Assim é sacanagem...

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 22 Fev 2012, 19:46

Chapatinomestre escreveu:Na fé aqui também de passar na TLN :vitoria:
Depois desta exibição de hoje, todos nós temos fé que estes episódios semelhantes vão passar na TLN ou no canal do YouTube da Televisa. :)

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 22 Fev 2012, 19:47

Não sei quem foi que te disse que eu era injustiçado. Eu mesmo nunca disse isso pra ninguém, nunca me achei um injustiçado. Enfim, por mim essa discussão já acabou. Está ficando completamente ridícula, não vai levar ninguém a nada. Você não vai mudar a sua opinião e nem eu, a minha. Você não gosta de mim e eu não gosto de você, então não adianta nada ficar discutindo...
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Fev 2012, 19:48

Valette Negro escreveu: Felipe,

vc é uma das pessoas que eu conheço que mais tem a cabeça no lugar. Seja o mais sincero possível? Os fãs tinham motivos para reclamar das primeiras exibições? Elas estavam ótimas. Ninguém pode provar que os poucos cortes que haviam não eram por motivos de fitas ruins. Essas fitas estavam paradas no SBT há mais de vinte anos (algumas nunca tinham visto a luz). Passaram muitos episódios (inclusive hoje) com pequenos defeitos. Esses foram ao ar. Quem pode provar que os cortes não eram por defeitos maiores? E ainda se não for, os episódios vão reprisar com outra edição. Podem não cortar mais. O SBT está aos poucos remasterizando os episódios. Alguns (semelhantes ou não) passaram com imagens novas. Isso será um trabalho a longo prazo. Não é da noite pro dia. Quando à "vingança" não estou falando isso. Falei que os fãs mereciam, não que o SBT tenha feito. O lance é que eu acho que Lascalla saiu da edição. Ele estava querendo fazer isso faz tempo. Ele saindo, o antigo editor voltaria e este, não precisa estar se vingando de ninguém para ser cavalgadura diplomada. Ele faz a merda pela merda. Não tem nenhum critério. E é exatamente isso que deve ter acontecido: Lascalla deve ter largado o serviço e entregue nas mãos dele. Se foi isso, vai ser daí pra pior.
Valette, lembre-se que você é presidente do FC. Dizer que os fãs mereciam essa "vingança" é algo absurdo. Os fãs não merecem mais do que já sofreram nas mãos do SBT durante todos esses anos... Eu já disse em outra oportunidade que alguns comentários foram exagerados. Microcorte ali, aqui, por falha, é justificável... Mas não cortar dois, três minutos, até um bloco inteiro de um episódio.
Vejamos o Despejo do Grande Campeão: passou inteiro no CN, o SBT tem duas cópias desse episódio, não tinha justificativa pra cortar.

Vendo essas coisas acontecerem, não dá pra simplesmente ser massa de manobra e aceitar tudo do SBT. Não dá.

E outra: mesmo que seja outro editor, eles passavam os perdidos em agosto praticamente sem cortar... E nesse mesmo horário.
MatheusRolimChespirito escreveu:'' Eu era fã do SBT. Não sou mais. Não posso acreditar que uma emissora possa fazer isso, sendo que nós é que damos audiência para eles. ''
E não só isso: é uma empresa que visa o lucro. Qual a vantagem de exibir um produto em edição toda cortada, sendo que isso indubitavelmente causará rejeição por parte do público? Não são só os fãs de fórum que reclamam disso... O SBT deveria prezar pela boa exibição do material que tem, ainda mais sendo empresa como é.
Valette Negro escreveu:o cara ajustava os horários usando os sketch's como "chave de manobra" e isso virou motivo de reclamação por conta dos sketch's não passarem junto aos episódios originais. Vc acha que isso era motivo concreto para reclamações? Eu enxergo como estratégia genial para não cortar os episódios.
Por mim podem passar separados, desde que exibam depois esses esquetes. Desmembrar os esquetes não é o problema, e sim cortá-los justo quando estreiam ou voltam ao ar.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 22 Fev 2012, 19:49

Lucas_Panurge escreveu:Sou fã de CH, mas entendo que é apenas uma série, não é a comida que eu como e nem o ar que eu respiro.

Se uns e outros tivessem a chatisse e a capacidade de fazer alvoroço que tem com fã-clube, SBT ou o caralho a quatro com os políticos do Brasil, já seria o suficiente pra sermos um país melhor.
Cara, assino embaixo esse post também. Tá certo que os cortes do SBT são chatos e tal, mas não é pra tanto...

Trancado