Scopel escreveu:Pelo amor de José, Maria e de Jesus Cristo, nosso Salvador, me digam que você perguntaram sobre Os Piratas parte 3 de 1975. Vocês fizeram isso, não fizeram?

Veja a Twitcam, oras. ¬¬'
Perguntar perguntaram. Mas a maioria das perguntas foi
Conhece o Peru? Quando vem pra Venezuela? Já veio ao Porto Rico? Quando vem ao Brasil? Quando vem a Cuba? Quando vem pro Uzbequistão? Quando vai ao fundo à direita?...
E essas perguntas foram as únicas que ele respondeu.
A unica parte interessante, diria eu, aparte das catarradas, foi ele e Florinda cantando as músicas clássicas La vecindad del Chavo, El Chapulín Colorado e Taca La Petaca e claro, a
chupada beijo deles.
As outras perguntas são aquelas que nós já estamos cansados de saber, como a relação dele com Ramon Valdés, como conheceu Florinda Meza, o que tem no saquinho do Dr. Chapatín, etc.
Ele ficou cerca de 40 minutos conversando com a Adela e arrumando o áudio, ele prometeu que haverá mais uma Twitcam proximamente, que com certeza será melhor.
Rafael Sales escreveu:Scopel escreveu:Pelo amor de José, Maria e de Jesus Cristo, nosso Salvador, me digam que você perguntaram sobre Os Piratas parte 3 de 1975. Vocês fizeram isso, não fizeram?

Como disseram antes, ele tá velho demais pra lembrar disso...
Pois é, nem ouvir direito o velho tava conseguindo.

Florinda tinha que ficar gritando toda hora, aliás, ela que respondia por ele, mandava em suas ações.
Aliás, a Florinda mantém a voz bonita (pelo menos quando cantou

).