Chapolin e os Colorados (2026)

Tópico oficial para comentários

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Nassau
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 92 vezes
Curtiram: 130 vezes

Mensagem por Nassau » Hoje, 06:24

e não é que esse ep do Chimpandolfo me atraiu
Imagem

𝐌𝐀𝐈𝐎𝐑 𝐅Ã 𝐃𝐀 𝐃𝐔𝐁𝐋𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐁𝐊𝐒/𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒𝐈 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐎 :joinha:
𝐈𝐌𝐈𝐍𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄𝐅𝐄𝐍𝐒𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐀 :sentido:
𝟏𝟎𝟎% 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐂𝐄𝐂𝐈𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒 :rock:

Acompanho CH desde 2015 :campeao:
Nos meios desde 2022 :vice:
E finalmente no Fórum em 2025 :terceiro:

Trambicast, Jean Chambre, SBT, e seus demais asseclas são inimigos inquestionáveis do povo brasileiro e de tudo o que essa pátria representa :vemaqui:

https://www.youtube.com/watch?v=T2nUfxEn_xU

me sigam no twitter ai... https://x.com/Donkeydude348

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1772 vezes
Curtiram: 3367 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » Hoje, 08:10

Billy Drescher escreveu:
Hoje, 03:02
► Exibir Spoiler

DANIEL MULLER BORAAAAAAAAA LET'S GOOOOOO MELHOR VOZ DO CHESPIRITO :feliz: CARLOS SEIDL?? OK ok eu vo assistir esse desenho daqui a pouco na Cartoon, e pelo VISTO me enganei, tem Chimpandolfo nesse ep e não um homem das cavernas aleatoriokkkkk :lol:
E como não assisti ainda, Professor Inventivo ta nisso?....Então de duas a uma: deram retcon nele e sei lá, a Susana é mesmo a Dulce só que com outro nome, ou ele só não tem mais neta/filha(eu vo me broxar se for essa segunda opção)

LatinChaves escreveu:
Hoje, 03:55
As dublagems em inglês e português foi feito pelo estúdio mexicano Plan B (cuja dona é a esposa de Jesús Guzmán, voz de Chapolin) em colaboração com estúdios locais que não sabemos exatamente quais são, mas são muito melhores que o processo feito na biosérie.

Falando de isso, Jason Kesser, dublador de Chespirito em inglês da biosérie, agora faz o Chapolin animado.
Na época que eu ainda tinha contato com o Jason sobre a dublagem perdida do Chapolin 2015, ele já tinha me falado no privado que tava dublando o Los Colorado tambémkkkk oficialmente temos uma voz inglês pros personagens de Chespirito
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Responder