Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
1302 vezes
-
Curtiram:
1629 vezes
Mensagem
por Will Byers » Hoje, 11:15
Cláudio escreveu: ↑Hoje, 01:46
E hoje completamos
2000 dias sem Chespirito no ar. De 31/07/2020 a 21/01/2026.
Infelizmente, entramos nessa marca sem nenhuma resposta ou satisfação dada pelos "responsáveis" por preservar o legado do Chespirito.
Ao que tudo indica, as partes (Grupo Chespirito/Televisa) já se contentaram com essa nova realidade. Nesse caso, não veem problema em mais de 70% de toda a obra produzida por Chespirito (1970-1995) estar fora de circulação.
Dessa forma, chegamos a 2000 dias sem nenhuma
perspectiva para um retorno do programa mais longevo de Roberto Gómez Bolaños.
Não tinham anunciado uns bonecos dos chifladitos? Lembro de ter visto umas miniaturas deles no Instagram eu acho...
Enfim, eu realmente não crio esperança mais para essa série voltar. Por mais triste que seja, já que é não só minha série CH favorita como uma das minhas favoritas num geral, não tivemos nenhum progresso depois dos posts da Florinda. O jeito é acompanhar as exibições do SBT mesmo.
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Will Byers
-
Cláudio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
-
Curtiu:
598 vezes
-
Curtiram:
1393 vezes
Mensagem
por Cláudio » Hoje, 11:36
Will Byers escreveu: ↑Hoje, 11:15
Não tinham anunciado uns bonecos dos chifladitos? Lembro de ter visto umas miniaturas deles no Instagram eu acho...
Sim, o Grupo Chespirito fez uma parceria com a Vualá (bolinhos recheados) e lançaram uma coleção CH de itens colecionáveis, incluindo Dr. Chapatín, Chaparrón e Lucas.
Bem que isso poderia ser um sinal que estão negociando uma volta de Chespirito, mas o provável mesmo é que tenha sido apenas para preencher personagens na coleção.
Cláudio
-
Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1890 vezes
-
Curtiram:
3485 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » Hoje, 11:52
Se fosse volta do PCH teriamos até o Chompiras, mas como já vimos sem sinal dele sequer nessa coleção(fora que ele ta escondido demais na abertura da biosérie)...
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
Yago
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
94 vezes
-
Curtiram:
568 vezes
Mensagem
por Yago » Hoje, 12:08
Acredito que se o Programa Chespirito estivesse sendo distribuído normalmente essas horas já estaria recebendo a dublagem da RioSound para ir em alguma das plataformas de streaming, não que isso me agrade mas seria melhor que nada..
Aliás, acho que esse seria o melhor momento pra isso acontecer com as duas séries estando em várias plataformas simultaneamente, mas parece que deixaram de lado mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Yago (total: 1):
- Cláudio
Yago