Roberto Gómez Fernández fala sobre a volta da série e novos projetos
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8167 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Uma coisa que com certeza não vai ter, nesse novo desenho do Chaves, são as crianças se batendo ou o Seu Zadruga batendo no Chavo, piadas com aparência física, perdendo um dos componentes na essência da série (obviamente que tem mais coisas que serão retiradas, já que a série pelo que parece é pra Bebe)

- Sr Garabito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 515 vezes
Ou seja, não lembrará quase nada de Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- Paz
- Enzodel8
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Hmmmm... eu concordo até.Fbdooito escreveu: ↑16 Mai 2024, 10:44Bonitinho é um feio arrumadinho...
Não consigo entender o porquê de quererem inventar tanta moda em cima do Chapolin. É justamente esse o motivo de eu não gostar da outra série animada.
Traço moderninho, histórias fantasiosas demais, centenas de personagens novos que simplesmente não tem a cara de CH.
Poxa, a obra original já é tão rica, já tem tantos personagens marcantes e bem construídos que dariam super certo em uma animação. Teria como fazer algo novo com a mesma essência sem problemas.
Por que Chaves não pode ser Chaves, e Chapolin ser Chapolin?
É inevitável a influência das novas tecnologias nas novas produções. É preciso se ajustar ao novo público, mas acho que dá pra fazer isso aproveitando muito da essência original, sem se desvencilhar muito do que conhecemos, tanto dos enredos e personagens, quanto do próprio texto de RGB.